Página 1 de 1
(Respondido) Referente a prazo para resposta de ticket.
#5
Postou 25 May 2019 - 03:17 PM
Boa tarde,
Geralmente alguns tickets são respondidos e concluídos em prazos menores, entretanto, há casos como o seu que os tickets podem demorar mais 10,15 ou 20 dias para ser finalizado e concluído pela equipe do suporte. O aconselhável é que continue aguardando, pois não importa o quanto demore, ele será finalizado e o seu problema será tratado da melhor e justa forma possível.
Recentemente a equipe está com muito afazeres, nós jogadores devemos ter uma pouco mais de compreensão em momentos assim do servidor, dedicando ao máximo para trazer novidades para nós.
Geralmente alguns tickets são respondidos e concluídos em prazos menores, entretanto, há casos como o seu que os tickets podem demorar mais 10,15 ou 20 dias para ser finalizado e concluído pela equipe do suporte. O aconselhável é que continue aguardando, pois não importa o quanto demore, ele será finalizado e o seu problema será tratado da melhor e justa forma possível.
Recentemente a equipe está com muito afazeres, nós jogadores devemos ter uma pouco mais de compreensão em momentos assim do servidor, dedicando ao máximo para trazer novidades para nós.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#6
Postou 25 May 2019 - 03:17 PM
Bom, como você alega que não houve nenhuma resposta então seu ticket não encontra-se em analise, correto? Ok. Sobre a demora, é sempre provável de ocorrer ainda mais quando a administração está com uma grande demanda de afazeres inicialmente como principal o MUAWAY MOBILE entre outros eventos da maratona que estão sendo finalizados como o Drop de stone black onde o set escolhido precisa ser desenvolvido, postagem de outros resultados enfim. Mas, 12 dias não é algo normal de ocorrer. Se preferir, entre em contato com o Bear via e-mail por bear@muaway.net geralmente ele responde bem rápido, informe seu problema e numero de protocolo do ticket. Lembrando que, hoje é sábado e não conta com dia útil, talvez seu ticket não seja respondido hoje também, mas é apenas uma suposição.
#7
Postou 25 May 2019 - 03:17 PM
Olá, boa tarde!
É bem provável que o seu ticket está em analise, pois quando ele se encontra assim não tem previsão de retorno. Ou seja, não tem um determinado tempo para o senhor obter a resposta.
É bem provável que o seu ticket está em analise, pois quando ele se encontra assim não tem previsão de retorno. Ou seja, não tem um determinado tempo para o senhor obter a resposta.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 25 May 2019 - 03:20 PM
Boa tarde amigo ,
É recomendado que aguarde pois certamente há uma grande demanda de tickets para serem analisados e respondidos . No entanto se seu ticket encontra-se em análise certamente será respondido.
É recomendado que aguarde pois certamente há uma grande demanda de tickets para serem analisados e respondidos . No entanto se seu ticket encontra-se em análise certamente será respondido.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.
Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.
Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
#11
Postou 25 May 2019 - 03:22 PM
Se seu ticket está em analise, peço que aguarde, pois se está em analise não tem previsão de dias para respostas.
Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
Atenciosamente, WesleyBizerra.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1