Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a prazo para resposta de ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a prazo para resposta de ticket.

#1 Membro offline   -SurvivaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 25 May 2019 - 03:14 PM

:arsenelupin: Abri um ticket a uns dias referente a um erro no ranking premiado e até agora não tive nenhuma resposta e já faz 12 dias .. :=X:
:xmas_biggrin:
0

#2 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 25 May 2019 - 03:15 PM

Olá, depois que seu ticket estiver em analise, não tem previsão de dias para resposta, portanto peço que aguarde.
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 May 2019 - 03:15 PM

Provável que seu ticket esteja em análise, ou seja, tickets em análise não possui um prazo para obter um respaldo do administrador, no entanto, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 May 2019 - 03:16 PM

Provável que seu ticket esteja em análise, esteja aguardando uma reposta da administração.
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 25 May 2019 - 03:17 PM

Boa tarde,

Geralmente alguns tickets são respondidos e concluídos em prazos menores, entretanto, há casos como o seu que os tickets podem demorar mais 10,15 ou 20 dias para ser finalizado e concluído pela equipe do suporte. O aconselhável é que continue aguardando, pois não importa o quanto demore, ele será finalizado e o seu problema será tratado da melhor e justa forma possível.

Recentemente a equipe está com muito afazeres, nós jogadores devemos ter uma pouco mais de compreensão em momentos assim do servidor, dedicando ao máximo para trazer novidades para nós.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 25 May 2019 - 03:17 PM

Bom, como você alega que não houve nenhuma resposta então seu ticket não encontra-se em analise, correto? Ok. Sobre a demora, é sempre provável de ocorrer ainda mais quando a administração está com uma grande demanda de afazeres inicialmente como principal o MUAWAY MOBILE entre outros eventos da maratona que estão sendo finalizados como o Drop de stone black onde o set escolhido precisa ser desenvolvido, postagem de outros resultados enfim. Mas, 12 dias não é algo normal de ocorrer. Se preferir, entre em contato com o Bear via e-mail por bear@muaway.net geralmente ele responde bem rápido, informe seu problema e numero de protocolo do ticket. Lembrando que, hoje é sábado e não conta com dia útil, talvez seu ticket não seja respondido hoje também, mas é apenas uma suposição.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 25 May 2019 - 03:17 PM

Olá, boa tarde!
É bem provável que o seu ticket está em analise, pois quando ele se encontra assim não tem previsão de retorno. Ou seja, não tem um determinado tempo para o senhor obter a resposta.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iThug Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 03-September 17

Postou 25 May 2019 - 03:18 PM

Seu Ticket esta em analise basta agaurde.
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 25 May 2019 - 03:20 PM

A depender do conteúdo do ticket, é normal a demora na resposta, pois alguns necessitam de uma análise maior do que outros. Portanto, aguarde que em breve será respondido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 25 May 2019 - 03:20 PM

Boa tarde amigo ,

É recomendado que aguarde pois certamente há uma grande demanda de tickets para serem analisados e respondidos . No entanto se seu ticket encontra-se em análise certamente será respondido.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#11 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 25 May 2019 - 03:22 PM

Se seu ticket está em analise, peço que aguarde, pois se está em analise não tem previsão de dias para respostas.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 May 2019 - 03:22 PM

Envie novamente o ticket com a tratativa de atraso em 12 dias e aguarde.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 25 May 2019 - 03:24 PM

Boa tarde. Provavelmente o seu ticket está em análise Administrativa, portanto não há um prazo mínimo para resposta até que seja analisado o seu caso por completo, continue aguardando pois em breve o seu ticket será respondido.
0

#14 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 25 May 2019 - 03:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)