Página 1 de 1
(Respondido)Referente a perda de itens no bau. perdi meus itens do bau
#2
Postou 12 May 2019 - 11:58 PM
Olá.
Entre em contato com a administração via ticket relatando sobre o caso:
[ https://forum.muaway...-administracao/ ]
Entre em contato com a administração via ticket relatando sobre o caso:
[ https://forum.muaway...-administracao/ ]
@Edit: erro de escrita
Este post foi editado por BZNN: 12 May 2019 - 11:59 PM
#3
Postou 12 May 2019 - 11:59 PM
Bom, bastante estranho itens, até porque o administrador não faz remoção de itens de baú de jogador sem existir tal motivo, mas como você está inativo por período grande, eu recomendo que esteja enviando um ticket, pois será verificado o que ocorreu:
Caso não saiba como enviar um ticket, aprenda: https://forum.muaway...-administracao/
Caso não saiba como enviar um ticket, aprenda: https://forum.muaway...-administracao/
#4
Postou 13 May 2019 - 12:00 AM
Isto não é normal acontecer, se o mesmo tivesse sido roubado teria sumido todos os itens e não apenas o dos baus. Portanto aconselho que o mesmo esteja enviando ticket para nossa administração para que assim possam estar vendo uma maneira de sanar seu problema e ver se ha como estar recuperando seus itens. Caso não saiba como estar enviando ticket, estarei lhe disponibilizando o tutorial logo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente,
Leaozin - M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.
Leaozin - M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.
#8
Postou 13 May 2019 - 12:02 AM
Recomendo que esteja enviando um ticket, relatando todo o ocorrido.
Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
Atenciosamente, WesleyBizerra.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 13 May 2019 - 12:03 AM
A Administração não remove itens do baú dos players, se sumiu somente os itens dos baús te aconselho a entrar em contato com a administração via ticket informando o ocorrido.
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#10
Postou 13 May 2019 - 12:23 AM
Contas inativas por mais de 180 dias tem os itens excluídos, leia abaixo para melhor entendimento:
No entanto, recomendo que você entre em contato com a administração via ticket, saiba como:
https://forum.muaway...-administracao/
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
No entanto, recomendo que você entre em contato com a administração via ticket, saiba como:
https://forum.muaway...-administracao/
Página 1 de 1