(Respondido) Referente a recuperação de conta. conta
#1
Postou 29 April 2019 - 10:02 PM
Estou passando por uma situação bem trágica, eu não sei o que aconteceu, pois eu quando fui logar na minha conta hoje na parte da tarde reparei que minha conta estava sem central de segurança e também estava faltando itens na conta, fui repara hoje pela tarde que meu numero foi alterado no meus dados pessoais, porém eu não tinha feito nenhuma alteração pelo meu chip do celular, 2/3 dias atras eu estava suspeitando que alguem estava me mandando SMS de codigo de muaway para acessar o painel de controle no site, porém eu ficava excluindo porque eu não sei do que estava tratando, apenas quando eu cheguei em casa eu mudei a senha da conta.
Depois disso hoje fui ver que foi retirado itens da minha conta e estou sem central.
Estou sinalizando isso para tirar duvida, pois mesmo que eu não consigo recuperar os meus itens pelo suporte, eu consigo pelo menos recuperar o acesso do meu numero do chip na minha conta ?
porque eu tenho itens la que possuam taxa para negociar e itens que é só negociavel em natal / dia dos namorados.
Estou meio tenso, mesmo que eu não consegui recuperar os itens, pelo menos consigo recuperar o acesso do meu chip ?
eu no momento estou apenas com acesso ao meu e-mail, fora isso o camarada que está me sacaneando ele não consegue alterar a senha porque precisa do codigo que vem pelo e-mail, ou seja, pra facilita o meu suporte eu troquei de senha para ele não entrar para ver minhas informação pessoais que estou tratando via ticket.
Em fim, essa era minha duvida , vamos ao ponto...
Eu fornecendo todos os dados original da minha conta, como documentos fisicos / numero de celular / ID etc.... eu consigo recuperar pelo menos o acesso da minha conta para eu ter meu chip diretamente cadastrado na conta ?
Obs.:Para aqueles que forem criticar ou falar algo desagradavel eu estou querendo entender o motivo de acontecer isso, pois para acontecer isso eu tenho que inserir algum codigo ou acessar um link para aprovar a alteração, conforme falado acima não citei nenhum tipo de alteração.
Sem mais.
Att,;
Screen
#2
Postou 29 April 2019 - 10:04 PM
Saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
#4
Postou 29 April 2019 - 10:06 PM
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#6
Postou 29 April 2019 - 10:06 PM
Não sou nenhum expert, mas acredito que esteja infectado com Keylogger.
Este post foi editado por Fable-_: 29 April 2019 - 10:07 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#7
Postou 29 April 2019 - 10:07 PM
#8
Postou 29 April 2019 - 10:08 PM
#9
Postou 29 April 2019 - 10:08 PM
Sua autoria já abriu o ticket pelo que eu pude perceber e isso é o primeiro passo para tentar recuperar seus dados ou acesso a sua conta, tudo vai ser tratado via ticket pode ficar ciente disso.
Em questão dos itens, infelizmente quem faz a segurança de sua conta é o próprio player, ou seja, no seu caso é sua autoria. Portanto acho muito difícil o senhor recuperar itens roubados porque para ter acesso a sua conta, somente o senhor ou alguém que o senhor permita ter a senha ou acessar sua conta.
A pessoa que supostamente fez isso tem que ter acesso a seu celular para que possa cadastrar a central e "roubar" seus itens pois o código é enviado para o celular que possui o chip cadastrado no MuAwaY.
Continue tratando seu caso via ticket e boa sorte.
#10
Postou 29 April 2019 - 10:08 PM
Veja:
Sem possuir acesso a sua maquina, ou seu numero e difícil qualquer um remover a central da conta, enfim é recomendado que faça o seguinte. Vá até o site do muaway, logue-se no painel → minha conta → log de conexões e veja o IP das últimas conexões na conta:
Se houver um IP diferente do seu, envie um ticket para a administração informando o caso.
Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
#11
Postou 29 April 2019 - 10:09 PM
Fable-_, em 29 April 2019 - 11:06 PM, disse:
Não sou nenhum expert, mas acredito que esteja infectado com Keylogger.
Concordo com vc, só vou ter tempo para formatar amanha a noite, enquanto isso vou aguardar o retorno do suporte , obrigado pela sugestão sua e a todos que responderam !
#12
Postou 29 April 2019 - 10:10 PM
Então esses assuntos são complicados, porém basta o senhor enviar um ticket para nossa administração e relatar o ocorrido. Caso não saiba como, Clique aqui
Respondendo sua pergunta, sim você consegue alterar o número da sua conta, basta ter todos os dados originais em mãos, porém é só via ticket. lá eles irão lhe mandar um formulário, preencha-o corretamente com todos os dados originais e reenvie, assim seu caso será analizado e liberado o acesso.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 29 April 2019 - 10:13 PM
Great_xP, em 29 April 2019 - 11:08 PM, disse:
Veja:
Sem possuir acesso a sua maquina, ou seu numero e difícil qualquer um remover a central da conta, enfim é recomendado que faça o seguinte. Vá até o site do muaway, logue-se no painel → minha conta → log de conexões e veja o IP das últimas conexões na conta:
Se houver um IP diferente do seu, envie um ticket para a administração informando o caso.
Então meu camarada, o IP que consta la é do estados unidos juntamente com um IP do brasil , 2 TIPO DE IP que fizeram isso, ou SEJA, eu de fato queria saber o porque foi alterado assim sem minha permissão, somente eu tenho acesso ao meu pc, a central foi retirada porque meu numero não esta cadastrado mais na conta , ou seja, a pessoa que esta com o numero ela consegue cadastrar a central no numero dele e ele consegue remover ou adicionar pessoas na central...
Em fim vou aguarda pra ver no que da !
Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
#15
Postou 29 April 2019 - 10:16 PM
Veja como enviar um ticket avulso: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Lembrando que você terá que guardar as informações que a administração irá te enviar, em sigilo para que não haja nenhum problema.