Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a recuperação de conta. conta

#1 Membro offline   ScreenRox Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 20-December 18

Postou 29 April 2019 - 10:02 PM

Pessoal, boa noite !

Estou passando por uma situação bem trágica, eu não sei o que aconteceu, pois eu quando fui logar na minha conta hoje na parte da tarde reparei que minha conta estava sem central de segurança e também estava faltando itens na conta, fui repara hoje pela tarde que meu numero foi alterado no meus dados pessoais, porém eu não tinha feito nenhuma alteração pelo meu chip do celular, 2/3 dias atras eu estava suspeitando que alguem estava me mandando SMS de codigo de muaway para acessar o painel de controle no site, porém eu ficava excluindo porque eu não sei do que estava tratando, apenas quando eu cheguei em casa eu mudei a senha da conta.

Depois disso hoje fui ver que foi retirado itens da minha conta e estou sem central.

Estou sinalizando isso para tirar duvida, pois mesmo que eu não consigo recuperar os meus itens pelo suporte, eu consigo pelo menos recuperar o acesso do meu numero do chip na minha conta ?
porque eu tenho itens la que possuam taxa para negociar e itens que é só negociavel em natal / dia dos namorados.

Estou meio tenso, mesmo que eu não consegui recuperar os itens, pelo menos consigo recuperar o acesso do meu chip ?

eu no momento estou apenas com acesso ao meu e-mail, fora isso o camarada que está me sacaneando ele não consegue alterar a senha porque precisa do codigo que vem pelo e-mail, ou seja, pra facilita o meu suporte eu troquei de senha para ele não entrar para ver minhas informação pessoais que estou tratando via ticket.

Em fim, essa era minha duvida , vamos ao ponto...

Eu fornecendo todos os dados original da minha conta, como documentos fisicos / numero de celular / ID etc.... eu consigo recuperar pelo menos o acesso da minha conta para eu ter meu chip diretamente cadastrado na conta ?


Obs.:Para aqueles que forem criticar ou falar algo desagradavel eu estou querendo entender o motivo de acontecer isso, pois para acontecer isso eu tenho que inserir algum codigo ou acessar um link para aprovar a alteração, conforme falado acima não citei nenhum tipo de alteração.

Sem mais.

Att,;

Screen

0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 29 April 2019 - 10:04 PM

Esse tipo de assunto é delicado, portanto somente a administração pode ajudar. Entre em contato via ticket.
Saiba como: https://forum.muaway...-administracao/

0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 April 2019 - 10:06 PM

Bom, somente através de um ticket que há como você obter essas informações, como você já enviou um ticket relacionado a esse assunto, apenas aguarde uma resposta da administração em seu ticket, pois eles irão auxiliar você nesse problema.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 29 April 2019 - 10:06 PM

Infelizmente, pode ser que você tenha sido hackeado, mas para você alterar seu número de celular da conta é preciso que você envie um ticket para o setor administrativo para que seja enviado um formulário que forneça dados seus da conta. Vale lembrar que é seguro os dados a ser pedidos e enviados para a administração. Caso não saiba enviar um ticket para administração, veja abaixo tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 29 April 2019 - 10:06 PM

Olá,

Possivelmente sim, envie um Ticket e responda o formulário que irão lhe enviar, somente assim para poder estar solicitando a mudança do número.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 April 2019 - 10:06 PM

Utilize outro computador, troque todas as suas senhas por ele e formate o computador utilizado durante este problema, em seguida encaminhe um ticket e relate a situação.
Não sou nenhum expert, mas acredito que esteja infectado com Keylogger.

Este post foi editado por Fable-_: 29 April 2019 - 10:07 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 29 April 2019 - 10:07 PM

Sim, para obter êxito na recuperação de sua conta é necessário que todos os dados solicitados estejam preenchidos de forma correta, portanto revise-os antes de enviar e após realizar o envio basta aguardar uma nova interação do suporte sobre o que poderá ser feito.
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 29 April 2019 - 10:08 PM

Só há como obter informações do gênero através de ticket. Portanto, como sua autoria informou que já entrou em contato com a administração via ticket, apenas continue aguardando por uma interação da mesma, lembrando que o prazo é de 72 horas ( 3 dias úteis).
0

#9 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 29 April 2019 - 10:08 PM

Boa noite.

Sua autoria já abriu o ticket pelo que eu pude perceber e isso é o primeiro passo para tentar recuperar seus dados ou acesso a sua conta, tudo vai ser tratado via ticket pode ficar ciente disso.
Em questão dos itens, infelizmente quem faz a segurança de sua conta é o próprio player, ou seja, no seu caso é sua autoria. Portanto acho muito difícil o senhor recuperar itens roubados porque para ter acesso a sua conta, somente o senhor ou alguém que o senhor permita ter a senha ou acessar sua conta.
A pessoa que supostamente fez isso tem que ter acesso a seu celular para que possa cadastrar a central e "roubar" seus itens pois o código é enviado para o celular que possui o chip cadastrado no MuAwaY.
Continue tratando seu caso via ticket e boa sorte.



Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 29 April 2019 - 10:08 PM

Olha, é um pouco estranho. Para que a central de segurança da sua conta fosse removida, quem removeu precisa ter acesso a sua maquina cadastrada, caso contrario fica impossível remover a central de segurança até mesmo por ticket, pois a administração solicita muitos dados que alguns deles, são até privados para que seja feita alguma alteração no cadastro da conta ou algo do tipo.

Veja:
Imagem

Sem possuir acesso a sua maquina, ou seu numero e difícil qualquer um remover a central da conta, enfim é recomendado que faça o seguinte. Vá até o site do muaway, logue-se no painel → minha contalog de conexões e veja o IP das últimas conexões na conta:

Imagem

Se houver um IP diferente do seu, envie um ticket para a administração informando o caso.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   ScreenRox Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 20-December 18

Postou 29 April 2019 - 10:09 PM

Ver postFable-_, em 29 April 2019 - 11:06 PM, disse:

Utilize outro computador, troque todas as suas senhas por ele e formate o computador utilizado durante este problema, em seguida encaminhe um ticket e relate a situação.
Não sou nenhum expert, mas acredito que esteja infectado com Keylogger.



Concordo com vc, só vou ter tempo para formatar amanha a noite, enquanto isso vou aguardar o retorno do suporte , obrigado pela sugestão sua e a todos que responderam !
0

#12 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 29 April 2019 - 10:10 PM

Olá, boa noite!
Então esses assuntos são complicados, porém basta o senhor enviar um ticket para nossa administração e relatar o ocorrido. Caso não saiba como, Clique aqui
Respondendo sua pergunta, sim você consegue alterar o número da sua conta, basta ter todos os dados originais em mãos, porém é só via ticket. lá eles irão lhe mandar um formulário, preencha-o corretamente com todos os dados originais e reenvie, assim seu caso será analizado e liberado o acesso.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 April 2019 - 10:11 PM

-
Prezado, este assunto você irá tratar de uma melhor forma apenas via ticket. ;)

[]'s
0

#14 Membro offline   ScreenRox Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 20-December 18

Postou 29 April 2019 - 10:13 PM

Ver postGreat_xP, em 29 April 2019 - 11:08 PM, disse:

Olha, é um pouco estranho. Para que a central de segurança da sua conta fosse removida, quem removeu precisa ter acesso a sua maquina cadastrada, caso contrario fica impossível remover a central de segurança até mesmo por ticket, pois a administração solicita muitos dados que alguns deles, são até privados para que seja feita alguma alteração no cadastro da conta ou algo do tipo.

Veja:
Imagem

Sem possuir acesso a sua maquina, ou seu numero e difícil qualquer um remover a central da conta, enfim é recomendado que faça o seguinte. Vá até o site do muaway, logue-se no painel → minha contalog de conexões e veja o IP das últimas conexões na conta:

Imagem

Se houver um IP diferente do seu, envie um ticket para a administração informando o caso.


Então meu camarada, o IP que consta la é do estados unidos juntamente com um IP do brasil , 2 TIPO DE IP que fizeram isso, ou SEJA, eu de fato queria saber o porque foi alterado assim sem minha permissão, somente eu tenho acesso ao meu pc, a central foi retirada porque meu numero não esta cadastrado mais na conta , ou seja, a pessoa que esta com o numero ela consegue cadastrar a central no numero dele e ele consegue remover ou adicionar pessoas na central...

Em fim vou aguarda pra ver no que da !

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

0

#15 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 29 April 2019 - 10:16 PM

Boa noite. Você terá que enviar um ticket para administração, e relatar o problema ocorrido, e pedindo a alteração dos seus dados pessoais para o seu problema ser sanado, em até 72 horas úteis,a administração te enviará um formulário para recuperação da sua conta, é necessário que o senhor responda as perguntas corretamente.

Veja como enviar um ticket avulso: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Lembrando que você terá que guardar as informações que a administração irá te enviar, em sigilo para que não haja nenhum problema.

0

#16 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 29 April 2019 - 10:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)