Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a central de segurança.

#1 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 12 April 2019 - 03:22 AM

Bom minha dúvida é a seguinte, eu perdi o numero cadastrado na central da minha conta e queria saber como faço pra poder alterar? pelo email de quem?
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 April 2019 - 03:24 AM

Não há meios de realizar este procedimento via e-mail, eu mesmo já tentei e fui recomendado a enviar ticket pois era o único local de acesso ao painel, para auxilio.
Veja o tutorial de como realizar de forma correta.
https://forum.muaway...l-de-seguranca/

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 April 2019 - 03:25 AM

Neste caso, a única maneira de solucionar este problema e conseguir alterar o número cadastrado sem possuí-lo é através de um ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Fable-_: 12 April 2019 - 03:26 AM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 12 April 2019 - 03:25 AM

Nesse caso terá que entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a alteração do mesmo, após isso irão disponibilizar um formulário com perguntas relacionadas a sua conta e você terá que responder de forma correta para obter sucesso em solucionar esse problema.
1

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 12 April 2019 - 03:26 AM

Não há como recuperar via e-mail, logue-se no site e trate do assunto via ticket.
1

#6 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 12 April 2019 - 03:28 AM

Você terá que entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a alteração do número. Caso não saiba como fazer tal procedimento, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como recuperar o número da central de segurança.

0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 April 2019 - 03:32 AM

O único meio viável de você fazer essa alteração, ou recuperar, é vi ticket, somente por lá conseguira resolver seu problema. Então envie um, e aguarde o prazo de 3 dias úteis referente ao respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 April 2019 - 03:32 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)