Prezados,
Boa noite!
Gostaria de ajuda para recuperar minha conta, pois já faz alguns anos que não jogo e perdi a senha, também não tenho mais acesso ao e-mail em que foi cadastrado a conta.
Agradeço desde já!
Att.
Lucas Mariosa
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a recuperação de conta
#4
Postou 22 December 2018 - 08:51 PM
Como a sua autoria relatou que ficou um bom tempo sem adentrar no servidor, a sua conta pode estar bloqueada. Pois a nossa administração realizou uma nova alteração, que são das contas inativas com o prazo de 90 dias à 180.
O único método para a sua autoria, obter um êxito da recuperação de sua conta novamente. É encaminhando um ticket para nossa administração, é notório por uma conta secundária e relate o tal ocorrido. Entretanto, a nossa administração irá lhe encaminhar um formulário para a sua autoria preencher o com os dados pessoais que realizou a criação da conta. Por exemplo, (CPF/RG/Data de Nascimento) se por acaso todas as perguntas solicitadas pela administração estejam corretas no formulário, a sua conta será recuperada. Prezado, o prazo para obter uma interação administrativa, são de 72 horas úteis. Boa sorte!
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
O único método para a sua autoria, obter um êxito da recuperação de sua conta novamente. É encaminhando um ticket para nossa administração, é notório por uma conta secundária e relate o tal ocorrido. Entretanto, a nossa administração irá lhe encaminhar um formulário para a sua autoria preencher o com os dados pessoais que realizou a criação da conta. Por exemplo, (CPF/RG/Data de Nascimento) se por acaso todas as perguntas solicitadas pela administração estejam corretas no formulário, a sua conta será recuperada. Prezado, o prazo para obter uma interação administrativa, são de 72 horas úteis. Boa sorte!
#5
Postou 22 December 2018 - 08:52 PM
O recomendavel é que envie um ticket de uma outra conta ( https://forum.muaway...-administracao/ ) ou um ticket avulso ( https://forum.muaway...acao-de-contas/ ) requisitando a troca de e-mail por perda do anterior. Está é a unica maneira cabivel para a recuperação de sua conta. Lembrando que o tempo médio de resposta é de 72 horas, após entrar em analise o ticket não possui tempo determinado de resposta.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 22 December 2018 - 08:52 PM
-
Envie um ticket para o setor administrativo e solicite o formulário para recuperação da sua conta.
Caso não solicita suporte administrativo sem conta, visualize o mini tutorial abaixo.
Primeiro entra no site.
Logo em seguida "Recuperar dados".
Depois você deverá clicar na opção "Recuperar dados por Suporte".
Após enviar um ticket, sua autoria deverá aguarda 72 horas uteis, ou seja, 3 dias para obter uma interação do corpo administrativo.
Envie um ticket para o setor administrativo e solicite o formulário para recuperação da sua conta.
Caso não solicita suporte administrativo sem conta, visualize o mini tutorial abaixo.
Primeiro entra no site.
Logo em seguida "Recuperar dados".
Depois você deverá clicar na opção "Recuperar dados por Suporte".
Após enviar um ticket, sua autoria deverá aguarda 72 horas uteis, ou seja, 3 dias para obter uma interação do corpo administrativo.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 22 December 2018 - 09:01 PM
Foi relatado por você, que ficou bastante tempo sem logar em sua account. Porém, há artigos na constituição do servidor que contas inativas, podem ter suas moedas zeradas e até mesmo seus personagens excluidos. Irei disponibilizar abaixo:
Todavia, o único meio para recuperação de sua conta, é através de criar um ticket para o corpo administrativo e solicitar um formulário para recuperação de conta. Nesse formulário, irá conter dados pessoais como foto de documentos, número do RG, CPF, nome dos pais e afins. Lembre-se de responder o máximo com precisão e fique tranquilo ao disponibilizar seus documentos, afinal, não irá ser enviado para terceiros e após o término do procedimento, todos os dados serão apagados.
Veja imagens de como recuperar:
1° Passo: Vá ao site www.muaway.net
2° Passo: Procure o Painel do usuário e clique em Recuperar Dados.
3° Passo: Clique na opção Recuperar dados por Suporte:
OBS: Lembre-se de anotar o número do protocolo, afinal, você só irá acompanhar o processo, com os números citados anteriormente.
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Todavia, o único meio para recuperação de sua conta, é através de criar um ticket para o corpo administrativo e solicitar um formulário para recuperação de conta. Nesse formulário, irá conter dados pessoais como foto de documentos, número do RG, CPF, nome dos pais e afins. Lembre-se de responder o máximo com precisão e fique tranquilo ao disponibilizar seus documentos, afinal, não irá ser enviado para terceiros e após o término do procedimento, todos os dados serão apagados.
Veja imagens de como recuperar:
1° Passo: Vá ao site www.muaway.net
2° Passo: Procure o Painel do usuário e clique em Recuperar Dados.
3° Passo: Clique na opção Recuperar dados por Suporte:
OBS: Lembre-se de anotar o número do protocolo, afinal, você só irá acompanhar o processo, com os números citados anteriormente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1