Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a recuperação de conta

#1 Membro offline   xLux-TS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 16-July 11

Postou 22 December 2018 - 08:46 PM

Prezados,

Boa noite!

Gostaria de ajuda para recuperar minha conta, pois já faz alguns anos que não jogo e perdi a senha, também não tenho mais acesso ao e-mail em que foi cadastrado a conta.

Agradeço desde já!

Att.

Lucas Mariosa
Atenciosamente xLux-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   DesignPro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 12-May 18

Postou 22 December 2018 - 08:47 PM

Entre em contato com o Suporte por Ticket, ou pelo email suporte@muaway.net para sanar seu problema.
0

#3 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 22 December 2018 - 08:50 PM

Boa noite, envie um ticket para a administração e aguarde 1 a 3 dias úteis para ser respondido, após o ticket entrar em análise não tem prazo para ser respondido.
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 December 2018 - 08:51 PM

Como a sua autoria relatou que ficou um bom tempo sem adentrar no servidor, a sua conta pode estar bloqueada. Pois a nossa administração realizou uma nova alteração, que são das contas inativas com o prazo de 90 dias à 180.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


O único método para a sua autoria, obter um êxito da recuperação de sua conta novamente. É encaminhando um ticket para nossa administração, é notório por uma conta secundária e relate o tal ocorrido. Entretanto, a nossa administração irá lhe encaminhar um formulário para a sua autoria preencher o com os dados pessoais que realizou a criação da conta. Por exemplo, (CPF/RG/Data de Nascimento) se por acaso todas as perguntas solicitadas pela administração estejam corretas no formulário, a sua conta será recuperada. Prezado, o prazo para obter uma interação administrativa, são de 72 horas úteis. Boa sorte!

2

#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 December 2018 - 08:52 PM

O recomendavel é que envie um ticket de uma outra conta ( https://forum.muaway...-administracao/ ) ou um ticket avulso ( https://forum.muaway...acao-de-contas/ ) requisitando a troca de e-mail por perda do anterior. Está é a unica maneira cabivel para a recuperação de sua conta. Lembrando que o tempo médio de resposta é de 72 horas, após entrar em analise o ticket não possui tempo determinado de resposta.



Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 22 December 2018 - 08:52 PM

-
Envie um ticket para o setor administrativo e solicite o formulário para recuperação da sua conta.
Caso não solicita suporte administrativo sem conta, visualize o mini tutorial abaixo.
Primeiro entra no site.
Logo em seguida "Recuperar dados".
Imagem
Depois você deverá clicar na opção "Recuperar dados por Suporte".
Imagem
Após enviar um ticket, sua autoria deverá aguarda 72 horas uteis, ou seja, 3 dias para obter uma interação do corpo administrativo.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 22 December 2018 - 09:01 PM

Foi relatado por você, que ficou bastante tempo sem logar em sua account. Porém, há artigos na constituição do servidor que contas inativas, podem ter suas moedas zeradas e até mesmo seus personagens excluidos. Irei disponibilizar abaixo:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Todavia, o único meio para recuperação de sua conta, é através de criar um ticket para o corpo administrativo e solicitar um formulário para recuperação de conta. Nesse formulário, irá conter dados pessoais como foto de documentos, número do RG, CPF, nome dos pais e afins. Lembre-se de responder o máximo com precisão e fique tranquilo ao disponibilizar seus documentos, afinal, não irá ser enviado para terceiros e após o término do procedimento, todos os dados serão apagados.

Veja imagens de como recuperar:

1° Passo: Vá ao site www.muaway.net

2° Passo
: Procure o Painel do usuário e clique em Recuperar Dados.
Imagem


3° Passo: Clique na opção Recuperar dados por Suporte:
Imagem



OBS: Lembre-se de anotar o número do protocolo, afinal, você só irá acompanhar o processo, com os números citados anteriormente.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 22 December 2018 - 09:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)