Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o código da recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o código da recuperação de dados erro codigo de segurança

#1 Membro offline   -B1SH0P- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 07-August 13

Postou 19 November 2018 - 12:12 PM

bom tarde gente , e que eu ja estou a algum tempo sem entra na minha conta acabei esquecendo a senha, ae coloquei loguin pedi para recuperar senha foi tudo ok ate ae chego imail certin na hora de por nova senha e repitir codigo de segurança fica dando invalido mesmo estando correto queria saber o por que ?
0

#2 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 739
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 19 November 2018 - 12:15 PM

Tente enviar um ticket para administração relatando o fato ocorrido, caso não saiba veja o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração



Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 19 November 2018 - 12:15 PM

Veja se não está digitando o código incorreto, as vezes um pequeno detalhe passa despercebido, como letras em maiúscula, minúscula, enfim, se a divergência persistir, recomendo que crie uma nova conta secundária e entre em contato com a administração via ticket.
0

#4 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 19 November 2018 - 12:16 PM

Boa tarde!
Não há como ter erros, de acordo com o que foi mencionado, você realizou o processo da forma correta. Possivelmente está confundindo ou colocando a senha de maneira errada. Verifique se a tecla Caps Lock , não está ativada, pois se estiver a mesma poderá impedir da senha ser colocada de forma exata.
Poderá está optando por recuperá-la novamente realizando o mesmo processo e anotando a senha num papel da mesma forma como irá ser digitada.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 November 2018 - 12:17 PM

É algo estranho... Verifique se está colocando o código corretamente e verifique se a tecla Caps Lock está ativa ou não, talvez possa ser esse o problema. Caso não consiga resolver o problema, envie um ticket e informe o problema encontrado por você, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 November 2018 - 12:17 PM

Esteja realizando os procedimentos novamente, pretendendo atenção no código, pois contém letras (maiúsculas e minúsculas) e número, use um programa para gravar ou retirar uma print screen, caso o erro persistir, envie um ticket de uma conta secundária relatando o problema em sua conta primária.

Esteja tentando recuperar os seus dados via Suporte/Ticket.
• Recuperar Dados;
• Recuperar dados por Suporte;
• Abrir novo ticket avulso;


Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 19 November 2018 - 12:20 PM

Veja se você tem feito os procedimentos certos, e se tem colocado o código correto, caso tenha feito tudo certo e o problema continua aconselho que envie uma ticket para administração para relatar o problema ocorrido, caso não saiba como enviar ticket para administração veja esse tutorial abaixo :
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por BrunoCRF: 19 November 2018 - 12:21 PM

0

#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 November 2018 - 12:20 PM

Esteja enviando um ticket ou um e-mail para administração e relatar o problema que está acontecendo com a sua autoria na horar de colocar a nova senha e o código de segurança, lá eles irão lhe orientar para está sanando este problema.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 November 2018 - 12:20 PM

Possa ser que a sua autoria esteja colocando o código ao site incorretamente, no mais, peço que esteja realizando o mesmo procedimento para verificar se irá obter um êxito. Se o transtorno persistir, peço que a sua autoria recupere através do método "SMS", que irá lhe enviar um código no aparelho do seu (Celular), saiba como abaixo.

[Tutorial] - Alterando senha através de SMS!

Porém, você pode entrar em contato com a nossa administração através via ticket, porém, será necessário a sua autoria responder um formulário com os dados pessoais que você realizou a criação da sua conta ao servidor. Caso todas as perguntas solicitadas pela nossa administração, esteja corretas, a sua senha será recuperada e alterada.

1

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 19 November 2018 - 12:20 PM

Isso está ocorrendo, pois você não está informando o código de segurança que é enviado ao número cadastrado em sua conta. Além do código que é solicitado, há outro código que é enviado em forma de SMS ao número cadastrado em sua conta. Portanto, caso você não lembre-se ou não tenha acesso ao mesmo, você deverá recuperar sua conta por meio do sistema de ticket avulso.
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 19 November 2018 - 12:21 PM

Verifique novamente o código e observe atentamente as letras maiúsculas e minusculas, se o erro persistir é porque você enviou muitas solicitações, portanto espere cerca de trinta minutos, após esse tempo vá até o site e solicite apenas 1 vez.
0

#12 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 19 November 2018 - 12:21 PM

Certifique-se de que de fato não tenha nenhum digito incorreto no código. Se estiver tudo em ordem, recomendo que recorra a recuperação pelo ticket avulso, para isto, vá até o site, e depois em Recuperar Dados:

Quote

Imagem


Após isto, siga esta ordem: Recuperar por Suporte> Abrir Ticket Avulso> Preencha as lacunas, e clique em gravar.

Quote

Imagem


Será fornecido um Login e uma senha provisória, para que o senhor verifique o andamento do ticket, basta ir no site, em Recuperar Dados, depois em Recuperar por Suporte e Consultar Ticket em Andamento.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 19 November 2018 - 12:22 PM

Olá, boa tarde!
Verifique se você realmente está digitando o código corretamente, preste bastante atenção para não aplicar letras maiúsculas onde não deve, afinal isso é crucial nesse tipo de situação. Realmente o código está correto e ainda ocorre o erro? Contate a administração via ticket e relate detalhadamente o que vem ocorrendo no momento da recuperação de sua conta, não sabe como realizar o procedimento? Veja: https://forum.muaway...-administracao/

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 19 November 2018 - 12:22 PM

O recomendável é enviar um ticket para a administração relatando o acontecimento. Lembrando que isto não é normal de se acontecer. Para enviar um ticket para administração, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Caso você não possua outra conta, você pode recuperar com um ticket avulso, saiba como:

Spoiler

Este post foi editado por -NoisyBoy: 19 November 2018 - 12:22 PM

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 19 November 2018 - 12:24 PM

Verifique se o código foi interposto corretamente, pois ele precisa estar de acordo com o que foi repassado para você no e-mail.
Utilize a forma maiúscula e minúscula de acordo com o entregue.
Se o erro persistir, utilize uma conta secundária para enviar um ticket para a administração, informando o que ocorreu.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 19 November 2018 - 12:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)