(Respondido)Sobre o código da recuperação de dados erro codigo de segurança
#1
Postou 19 November 2018 - 12:12 PM
#2
Postou 19 November 2018 - 12:15 PM
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 19 November 2018 - 12:15 PM
#4
Postou 19 November 2018 - 12:16 PM
Não há como ter erros, de acordo com o que foi mencionado, você realizou o processo da forma correta. Possivelmente está confundindo ou colocando a senha de maneira errada. Verifique se a tecla Caps Lock , não está ativada, pois se estiver a mesma poderá impedir da senha ser colocada de forma exata.
Poderá está optando por recuperá-la novamente realizando o mesmo processo e anotando a senha num papel da mesma forma como irá ser digitada.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 19 November 2018 - 12:17 PM
https://forum.muaway...-administracao/
#6
Postou 19 November 2018 - 12:17 PM
Esteja tentando recuperar os seus dados via Suporte/Ticket.
• Recuperar Dados;
• Recuperar dados por Suporte;
• Abrir novo ticket avulso;
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#7
Postou 19 November 2018 - 12:20 PM
https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por BrunoCRF: 19 November 2018 - 12:21 PM
#9
Postou 19 November 2018 - 12:20 PM
[Tutorial] - Alterando senha através de SMS!
Porém, você pode entrar em contato com a nossa administração através via ticket, porém, será necessário a sua autoria responder um formulário com os dados pessoais que você realizou a criação da sua conta ao servidor. Caso todas as perguntas solicitadas pela nossa administração, esteja corretas, a sua senha será recuperada e alterada.
#10
Postou 19 November 2018 - 12:20 PM
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
#12
Postou 19 November 2018 - 12:21 PM
Quote
Após isto, siga esta ordem: Recuperar por Suporte> Abrir Ticket Avulso> Preencha as lacunas, e clique em gravar.
Quote
Será fornecido um Login e uma senha provisória, para que o senhor verifique o andamento do ticket, basta ir no site, em Recuperar Dados, depois em Recuperar por Suporte e Consultar Ticket em Andamento.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#13
Postou 19 November 2018 - 12:22 PM
Verifique se você realmente está digitando o código corretamente, preste bastante atenção para não aplicar letras maiúsculas onde não deve, afinal isso é crucial nesse tipo de situação. Realmente o código está correto e ainda ocorre o erro? Contate a administração via ticket e relate detalhadamente o que vem ocorrendo no momento da recuperação de sua conta, não sabe como realizar o procedimento? Veja: https://forum.muaway...-administracao/
[]'s
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 19 November 2018 - 12:22 PM
Caso você não possua outra conta, você pode recuperar com um ticket avulso, saiba como:
Este post foi editado por -NoisyBoy: 19 November 2018 - 12:22 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 19 November 2018 - 12:24 PM
Utilize a forma maiúscula e minúscula de acordo com o entregue.
Se o erro persistir, utilize uma conta secundária para enviar um ticket para a administração, informando o que ocorreu.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!