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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à um erro ao tentar entrar no jogo - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Resolvido)Referente à um erro ao tentar entrar no jogo

#1 Membro offline   pas- Ícone

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  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 08 November 2018 - 06:15 PM

Boa noite!
Cheguei em casa quase agora e fui tentar entra no jogo para tentar lucrar em trocas e de repente apareceu essa mensagem, queria saber o que faço para resolver isso.
Edit: Minha conta está normal, sem banimento nenhum, antes que falem que eu cometi algum erro.
Edit²: Já fiz todos os procedimentos e nada aconteceu, e eu quero saber o por que disso o mais rápido possível, por que não cometi infração nenhum, ultimamente estava jogando por lorencia, trocando e agora aparece isso.
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Minha acc
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Este post foi editado por pas-: 08 November 2018 - 06:25 PM

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

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#2 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
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  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 08 November 2018 - 06:17 PM

Tente reiniciar seu modem e seu computador, se o entrave persistir envie um ticket a administração relatando o ocorrido
[Tutorial] Enviando ticket a administração

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#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 November 2018 - 06:18 PM

Primeiro de tudo já verificou se o seu game não está conectado? Caso o computador estava desligado de fato seja realmente um problema, portanto estarei realizando alguns procedimentos que você possa realizar abaixo:
1° Exclua a pasta "Update e Settings" Da pasta do MuAwaY.
2° Reinstale o seu game.
Faça esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do ticket para que ela possa averiguar e lhe ajudar nessa situação.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#4 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
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  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 08 November 2018 - 06:19 PM

Esse erro ocorre geralmente quando é aplicado o banimento no hd, entretanto como no seu caso não houve, recomendo que delete os arquivos Update e Settings e execute o game como administrador, caso o erro persista veja uma possível solução abaixo:
https://forum.muaway...-e-desconectes/
Se nenhum dos procedimentos acima obterem resultados positivos aconselho que envie um ticket relatando o ocorrido.


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Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
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#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
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  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 08 November 2018 - 06:21 PM

Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings que se encontram por lá, feito isso execute o launcher e aguarde a atualização ser finalizada, provável que o erro não aparecerá novamente caso tudo esteja dentro dos parâmetros. Não deu certo? Exclua por completo o game de sua máquina e instale-o novamente. Problema não resolvido? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em seu computador perante o MuAwaY, lembrando que através do meio em questão será necessário aguardar um prazo mínimo de até 72 horas úteis para que você possa ser respondido, portanto seja bastante paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#6 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
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  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 08 November 2018 - 06:21 PM

Geralmente essa mensagem ocorre quando a administração aplica ban por geolocalização, caso o senhor não saiba o motivo do mesmo, recomendo que esteja enviando ticket para o setor administrativo.
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Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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#7 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
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  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 08 November 2018 - 06:21 PM

Tente excluir os arquivos : Update e Settings da pasta do MuAwaY.
Caso não melhore verifique sua conexão com a internet e veja se está tudo ok.

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Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
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#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
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  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 November 2018 - 06:22 PM

Se sua conta se encontra intacta a banimento, não teria o por que receber esta mensagem. mas, desacredito que esta mensagem também aparece por conta de bugs, pois o sistema é muito rígido. Aconselho realizar o procedimento básico de desinstalar e instalar novamente, deletando as pastas Update e Settings, caso os procedimentos ditos não resolver, é viável que encaminhe o problema via ticket para analise administrativa, juntamente com programadores.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
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Postou 08 November 2018 - 06:22 PM

Boa noite!
Essa mensagem refere-se aos jogadores que tiveram banimento por MAC(HD). Caso ache que não estejas banido, recomendo que exclua os arquivos Update e Settings do Arquivo MuAwaY e/ou reinicie seu roteador/modem e computador para ver se consegue jogar. Se negativo, então pode ser que realmente seja um banimento por ir em desencontro as regras do jogo, e esses assuntos são tratados estritamente via TICKET.

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#10 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
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  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 08 November 2018 - 06:22 PM

Você tem certeza que você não foi banido? Este erro é único, aparece somente quando algum usuário é banido no HD. Recomendo entrar em contato com o setor administrativo, assim irá saber por qual motivo você foi banido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
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#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 08 November 2018 - 06:23 PM

Tente atualizar o launcher indo até a pasta do MuAwaY e deletando os arquivos Update e Settings, após a atualização execute o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido. Reinicie o modem de sua internet e desative o anti vírus.


Em certos casos quando aparece essa mensagem e por causa do banimento por geolocalização se persistir o erro abra um ticket solicitando ajuda.
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#12 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
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Postou 08 November 2018 - 06:24 PM

Este tipo de mensagem surge quando há um banimento por hd, para poder ter a certeza que não seja este o seu caso, esteja enviando um ticket para administração relatando seu caso com todos os detalhes, feito isso aguarde o tempo exigido para uma resposta.
Minha segunda dica vai para a exclusão dos arquivos Update e Settings, reinstale o jogo com seu anti vírus desligado e tente logar para conferir se solucionou o seu problema.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


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#13 Membro offline   Dragon_- Ícone

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Postou 08 November 2018 - 06:25 PM

Envie o problema através de ticket para que a administração averigue o ocorrido.
Caso não saiba enviar, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
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#14 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
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  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 08 November 2018 - 06:25 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
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