Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Ticket.

#1 Membro offline   Bomba10 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 17-October 18

Postou 18 October 2018 - 01:33 PM

Fala galera, tudo certo?
Então eu não li nada a respeito, e como eu cheguei ontem pra esse jogo ainda tenho minhas dúvidas...
Em alguns jogos que joguei, ticket era uma moeda de comércio utilizada para muitos afins, e aqui eu notei que tem o ticket também. Então minha dúvida é essa, o ticket aqui é usado para comprar itens e participar de eventos? Como ganho tickets?

0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 18 October 2018 - 01:34 PM

Negativo, ticket aqui no muaway é uma forma de resolver problemas e contato direto com a administração, ou seja, qualquer denuncia, problemas ou roubos em gerais dentro do game são tratados via ticket, saiba mais do mesmo:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 October 2018 - 01:36 PM

O significado ticket em nosso servidor é para você entrar em contato diretamente com a nossa administração para resolver alguns problemas denunciar jogadores e entre outras coisas, veja o tutorial abaixo e saiba mais informações do gênero:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 18 October 2018 - 01:36 PM

Ticket não é uma moeda, é uma forma de você entrar em contato direto com o Administrativo, onde irá tratar de assuntos como denúncia, relatar algum bug encontrado no servidor e etc. Lembrando, que após abrir um ticket, o prazo médio estipulado pelo setor Administrativo são 3 dias úteis, é válido ressaltar que tickets em modo de análise não tem prazo para ser respondido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 October 2018 - 01:36 PM

Ticket é utilizado para os jogadores entrar em contato direitamente com administração do servidor, ou seja, caso você possui um problema onde apenas administração do servidor pode resolver, basta enviar um ticket e aguardar uma resposta da administração em seu ticket. Saiba tudo sobre como encaminhar um ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Winch: 18 October 2018 - 01:38 PM

0

#6 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 18 October 2018 - 01:37 PM

Negativo, o ticket aqui é um meio de comunicação entre jogadores e a administração, onde são resolvidos problemas diversos. Como expresso no FAQ:

Quote

O ticket é direcionada para resolver outros problemas de ordem financeira, roubos, bugs e dúvidas particulares de cada player.


Para compra de itens aqui, são utilizados: Golds, Goldsway's e Goldsevent's ( este é ganho apenas em evento temático ). Para aprender a enviar um ticket e saber mais sobre, veja o tutorial ao lado: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 18 October 2018 - 01:37 PM

Olá, Negativo o ticket's no servido se forma de uma ferramentas que resolve problemas Qual Quer duvida olha esse topico https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Diego-_-: 18 October 2018 - 01:38 PM

0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 October 2018 - 01:38 PM

Aqui é totalmente diferente meu caro, o ticket aqui serve para você resolver seus problemas com a administração, ou dar alguns exemplos:
Caso você perdeu alguns dados que impossibilite você de entrar em sua conta, você envia um ticket para administração pedindo ajuda para resolver seu problema.
Caso você tenha algum problema em sua máquina ou launcher do game e você não consegue resolver seu problema manualmente, você recorre a administração, e para fazer contato com a mesma só através do ticket.
As moedas de trocas aqui são os itens, já moeda virtual é os Goldway's que você obtêm através de negociações e o Gold's através de premiações conquistadas em eventos e os Gold'sEvent's só são obtidos através de bonificações dadas pela administração. Espero que entenda um pouco sobre as questões dos tickets e das moedas de trocas tanto físicas como virtual.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 18 October 2018 - 01:38 PM

Olá,

Negativo amigo, o Ticket é uma forma do senhor tirar dúvidas/bug's/problemas dentro do Jogo ou até mesmo fora.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 18 October 2018 - 01:42 PM

O ticket é um meio comunicativo com o setor administrativo, destinado a tratar assuntos cautelosos, como problemas com contas, personagens, itens, arquivos corrompidos, baús, dados pessoais, ou então, fazer uma denúncia. Veja o passo a passo:

Quote

1º Acesse sua conta no site
2º Vá até a área Suporte
Abrir um novo Ticket de Ajuda
4º Selecione o assunto
Continuar com o ticket
6º Descreva o assunto preenchendo as lacunas, e clique em Gravar

Obs.: O prazo para a interação é de 72 horas úteis ( não incluem finais de semana ou feriados ). Salvos os casos de ticket em Analise, estes não possuem prazo determinado.

+INFO, ACESSE: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Towky: 18 October 2018 - 01:43 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 18 October 2018 - 01:42 PM

Ticket aqui é um modo de enviar uma mensagem direta para administração, pelo site.
0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 October 2018 - 01:47 PM

Ver postLoveWins, em 18 October 2018 - 01:34 PM, disse:

Negativo, ticket aqui no muaway é uma forma de resolver problemas e contato direto com a administração, ou seja, qualquer denuncia, problemas ou roubos em gerais dentro do game são tratados via ticket, saiba mais do mesmo:
https://forum.muaway...-administracao/


Respondeu corretamente, assim como os demais também responderam.
0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 October 2018 - 01:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)