Há poucos instantes em luta pvp no evento mata-mata fui usar minha combinação de magias, e quando soltei a plasma do fenrir tomei dc de imediato, minha internet está pelo menos 90% boa, e tomei dc após o uso da skill! E quando retornei ao jogo já estava em lorencia!
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(Resolvido)Referente à DC pelo uso da magia plasma do fenrir.
#2
Postou 12 October 2018 - 02:28 PM
Simplesmente foi um bug, na qual ocasionou o disconnect em sua autoria. Isso não é problema do servidor ou de sua internet, foi apenas uma oscilação naquele momento, enfim, certeza se você realizar o mesmo procedimento irá funcionar normalmente, enfim nada poderá ser feito, pois certamente foi eliminado pelo seu adversário em sua luta quando foi chamado.
#3
Postou 12 October 2018 - 02:29 PM
Se o pet em questão está gerando disconect, esteja fazendo alguns testes e veja se irá ocorrer novamente, caso aconteça de novo, é preciso enviar esse problema diretamente para a administração via ticket, pois se trata de um pet que precisa ser utilizado pelos jogadores e não causar nenhum tipo de malefício.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#4
Postou 12 October 2018 - 02:29 PM
Acredito que algum arquivo de seu cliente esteja causando esse disconect, pois não se trata de sua conexão, porque como você falou, foi usado um atributo do game e resultou em disconnec, sendo assim é erro no cliente. Recomendo que esteja abrindo a pasta de instalação do MuAwaY, procure os arquivos "Update e Setting", exclua os mesmos, abra o launcher e deixe ele atualizar, inicie o game e verifique se o problema foi resolvido.
Caso o problema continue, altere a compatibilidade de execução do game. Para isso clique com o botão direito encima do ícone "MuAwaY", vá em propriedades, e depois em compatibilidade. Lá vai ter algumas compatibilidades, teste todas e veja se alguma resulta no sanamento de seu problema.
Caso o problema continue, altere a compatibilidade de execução do game. Para isso clique com o botão direito encima do ícone "MuAwaY", vá em propriedades, e depois em compatibilidade. Lá vai ter algumas compatibilidades, teste todas e veja se alguma resulta no sanamento de seu problema.
#5
Postou 12 October 2018 - 02:30 PM
Há um limite de tempo entre o uso de uma magia Plasma e outra, e ao tentar utilizar a magia quando bloqueada pelo tempo, o senhor poderá ser desconectado. Quanto a desclassificação, provavelmente o realizador determinou um prazo para o retorno,cujo expirou, e você foi desclassificado. Por via das duvidas, contate o realizador por Mensagem Pessoal quanto a desclassificação.
Realize alguns teste com a magia, se persistir, contate o suporte via ticket.
Realize alguns teste com a magia, se persistir, contate o suporte via ticket.
Este post foi editado por Towky: 12 October 2018 - 02:31 PM
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#6
Postou 12 October 2018 - 02:30 PM
Isso acontece pois seus drivers de vídeo não estão atualizados. Para tanto, recomendo que atualize utilizando o SlimDrivers, no qual deixarei o tutorial abaixo para lhe auxiliar:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Além disso, você pode também diminuir alguns recursos gráficos do jogo, para que não cause queda de FPS, nem lag gráfico.
Para tanto, logue-se no jogo e em seguida pressione a tecla esc. Feito isso, selecione a opção configurações
Diminua o brilho dos itens para 0 e em seguida coloque o desempenho em baixo. Desmarque também a caixa de efeito de itens. Ficará da seguinte forma:
Feito isso, veja se diminuirá este problema.
Lembre-se também de verificar se o DirectX de sua máquina está atualizada, pois cada atualização de driver de vídeo, pode comportar uma versão diferente deste recurso. Veja como atualizar no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/
Em último caso, desative seu antivírus e reinstale o muaway, pois pode conter algo corrompido por conta do próprio antivírus ou até mesmo do firewall de seu computador. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Além disso, você pode também diminuir alguns recursos gráficos do jogo, para que não cause queda de FPS, nem lag gráfico.
Para tanto, logue-se no jogo e em seguida pressione a tecla esc. Feito isso, selecione a opção configurações
Diminua o brilho dos itens para 0 e em seguida coloque o desempenho em baixo. Desmarque também a caixa de efeito de itens. Ficará da seguinte forma:
Feito isso, veja se diminuirá este problema.
Lembre-se também de verificar se o DirectX de sua máquina está atualizada, pois cada atualização de driver de vídeo, pode comportar uma versão diferente deste recurso. Veja como atualizar no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/
Em último caso, desative seu antivírus e reinstale o muaway, pois pode conter algo corrompido por conta do próprio antivírus ou até mesmo do firewall de seu computador. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#7
Postou 12 October 2018 - 03:06 PM
Towky, em 12 October 2018 - 02:30 PM, disse:
Há um limite de tempo entre o uso de uma magia Plasma e outra, e ao tentar utilizar a magia quando bloqueada pelo tempo, o senhor poderá ser desconectado. Quanto a desclassificação, provavelmente o realizador determinou um prazo para o retorno,cujo expirou, e você foi desclassificado. Por via das duvidas, contate o realizador por Mensagem Pessoal quanto a desclassificação.
Realize alguns teste com a magia, se persistir, contate o suporte via ticket.
Realize alguns teste com a magia, se persistir, contate o suporte via ticket.
Correto. Se o problema persistir entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
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