(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à atualização do launcher Não inicia
#3
Postou 28 September 2018 - 01:22 PM
#4
Postou 28 September 2018 - 01:22 PM
Quote
Possíveis Causas:
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.
Possíveis Soluções:
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.
Caso não resolva sugiro que vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador novamente.
Caso faça os procedimentos acima e o problema persistir. Recomendo que o senhor remova o MuAwaY por completo da sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o jogo por completo, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Este post foi editado por Webzinho: 28 September 2018 - 01:38 PM
#5
Postou 28 September 2018 - 01:23 PM
Quote
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
#6
Postou 28 September 2018 - 01:23 PM
Se caso continuar, sugiro que dê uma olhada no tópico a seguir, onde há diversos códigos de erros e suas devidas soluções, veja: https://forum.muaway...odigo-de-erros/
Você também pode recorrer ao suporte via ticket, se preferir.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 28 September 2018 - 01:24 PM
Clique com o botão direito em cima do Launcher e vai em "Abrir local do arquivo", logo depois apague os arquivos "Update" e "Settings". Fazendo isto basta executar novamente o Mu.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 28 September 2018 - 01:25 PM
#9
Postou 28 September 2018 - 01:25 PM
Quote
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Se persistir, tente reinstalar o jogo completamente.
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#10
Postou 28 September 2018 - 01:26 PM
Estarei deixando abaixo alguns procedimentos que possivelmente auxiliarão na resolução do problema:
01- Procedimento:
Quote
- Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
- Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
02- Procedimento:
Quote
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Em seguida, antes de efetuar a instalação Corretamente, desative seu Antivírus e Firewall de sua máquina, e faça o downlonad/instalação do Game com auxilio do seguinte Tutorial:
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
+INFORMAÇÕES: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 28 September 2018 - 01:28 PM
Recomendo também, que o senhor remova os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY.
Caso o erro persista, sugiro que desinstale o game e todos os componentes do mesmo de sua máquina e reinstale-o com o anti-vírus desativado.
Este post foi editado por Neurose_xP: 28 September 2018 - 01:30 PM
#12
Postou 28 September 2018 - 01:29 PM
Caso não saiba remover o jogo MuAwaY , veja :
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Recomendo também que o senhor esteja desativando anti-vírus avast temporariamente , veja :
[Tutorial]Desabilitando o anti-vírus avast temporariamente
Tente atualizar os drivers de sua máquina , veja :
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster
e poste resultados.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 28 September 2018 - 01:29 PM
#16
Postou 28 September 2018 - 02:04 PM
#18
Postou 30 September 2018 - 03:06 PM
Remurin, em 28 September 2018 - 02:14 PM, disse:
Para tirar print e só apertar o botão do teclado descrito como "Print Screen", feito isto, vá até o Paint e digite CTRL V, após isto envie um ticket relatando o corrido juntamente com um print, enfim, caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.