Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à recuperação de e-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à recuperação de e-mail. PERDIDA DO HOTMAIL DO JOGO

#1 Membro offline   ennijrm Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 14-May 18

Postou 27 September 2018 - 11:33 AM

BOM DIA, MEU PROBLEMA E QUE EU PERDI A SEÑA DO HOTMAIL LOGADO COM O JOGO.

NAO POSSO TROCAR A SEÑA DO AWAY SENDO QUE PELA PERDIDA DO HOTMAIL NAO POSOS VISUALIZAR O CODIGO RECIBIDO.

PRECISO AJUDA PRA PODER TROCAR MEU HOTMAIL PELO MEU GMAIL ACTUAL , SENDO QUE EU TENGO OS DATOS NECESARIOS PRA INFORMAR DA CONTA COMO DO GMAIL CADASTRADO EM O JOGO DO MU AWAY.

DESDE JA VLW PELA ATENCAO,.
1

#2 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 27 September 2018 - 11:35 AM

Você pode estar entrando em contato com a administração através de um ticket, lá será requisitado os dados da sua conta e por fim solucionado seu problema, caso não saiba proceder com um ticket, segue link de um tutorial; https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 September 2018 - 11:36 AM

Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando a alteração manual do e-mail, provavelmente você receberá um formulário onde haverão alguns campos para serem preenchidos, nele, você deverá inserir o máximo de informações sobre a conta para que você tenha uma maior chance na alteração, assim que você enviar, o administrador estará coletando estes dados e por fim analisando, resultando na alteração caso os dados forem válidos.

Para enviar um ticket, basta ver o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 27 September 2018 - 11:36 AM

Bom dia, para realizar a alteração do e-mail, envie um ticket para a administração solicitando a alteração, caso não saiba como enviar um ticket veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

Este post foi editado por Slayon: 27 September 2018 - 11:36 AM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 27 September 2018 - 11:37 AM

Olá,

Neste caso deverá enviar um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio na alteração de dados de sua conta, logo após aguarde o recebimento de um formulário no qual conterá perguntas referentes a sua conta as quais deverá responder com o máximo de exatidão possível. Se tudo estiver correto a administração lhe auxiliará na troca de e-mail.

@Obs¹: Não deixe nenhum dos campos do formulário em branco.
@Obs: É existente um prazo de até 72 horas úteis para que seu ticket seja respondido. (Exceto tickets em analise que não possuem um prazo determinado).

Abaixo deixarei 02 tutorias de como enviar um ticket ao setor administrativo:


[Tutorial] Enviando ticket a administração.

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 27 September 2018 - 11:37 AM

Sua autoria deve estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket, confira como:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Gunz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 27 September 2018 - 11:38 AM

Recomendo que você envie um ticket para a Administração , onde eles te enviaram um formulário de informações referente a sua conta para o senhor preencher e caso os dados que você informou bate com os dados do banco de dados do servidor irá ser feito a alteração do email para que o senhor possa trocar a sua senha do jogo.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

1

#8 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 27 September 2018 - 11:38 AM

Para tanto, você precisa enviar um ticket para a administração, onde lá será realizado diversas perguntas para garantir a veracidade da conta e em seguida ele irão realizar a troca de e-mail para você. Para enviar um ticket, logue no site com sua conta e clique na opção Suporte. Selecione abrir um ticket de ajuda e transcreva o seu problema.
Caso precise de ajuda, siga o tutorial que disponibilizarei abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 27 September 2018 - 11:40 AM

Como você não possui mais o e-mail de cadastro de sua conta, entre em contato com o setor Administrativo através do ticket solicitando o formulário para que você possa preencher de acordo com as informações de sua conta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
1

#10 Membro offline   Perseu_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 19-September 18

Postou 27 September 2018 - 11:49 AM

Olá gostaria de saber como faço para recuperar uma conta antiga
Atenciosamente, Perseu_BR
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
1

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 September 2018 - 11:57 AM

Entre em conato com servidor através de ticket e solicite um formulário de segurança. Responda o formulário de forma correta que irá conseguir alterar o seu e-mail, caso contrário, nada poderá ser feito.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 September 2018 - 11:58 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)