Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á um "problema" ao executar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á um "problema" ao executar o jogo. Erro no Mu

#1 Membro offline   MeninoXL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 10-November 15

Postou 29 August 2018 - 07:13 PM

Boa noite, estou com um erro em meu jogo, assim que clico em jogar o mu carrega até a parte do Emblema do MuAwaY [ Naquela tela preta ] após isso meu jogo simplesmente fecha sozinho. [já até formatei meu computador], também fui ver na pasta do jogo o arquivo update se exclui sozinho. Obs: Firewall Desativado, não tenho Antivirus que possa estar excluindo o arquivo , então, alguém sabe oque pode ser esse problema?
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 29 August 2018 - 07:15 PM

Esse problema estava ocorrendo em meu computador, eu consegui sanar o mesmo alterando a compatibilidade de execução do game, portanto faça isso também.

Tutorial:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Obs: Coloque na compatibilidade Windows 95.

Caso o problema não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 August 2018 - 07:15 PM

Como voce já realizou os procedimentos que poderíamos passar para você, peço que envie um ticket para a Administração, para que seu caso seja analisado. Certifique-se de que seu computador não ativou o modo de Compatibilidade, veja abaixo como desativar:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 29 August 2018 - 07:16 PM

Boa noite, provavelmente deve ter ocorrido algum corrompimento nos arquivos do Mu AwaY, ou então seus drivers que estão desatualizados. Estarei deixando abaixo um tutorial de atualização dos drivers, mas antes, recomendo que você tente desinstalar o Mu AwaY de sua máquina para ver se volta ao normal. Caso não volte, faça os passos pedidos no tutorial abaixo:

Quote


Estarei deixando também um tutorial de compatibilidade, para caso nenhum desses funcione.

Quote


Edit: Fonte

Este post foi editado por -TheHellBk-: 29 August 2018 - 07:17 PM

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 29 August 2018 - 07:16 PM

Pode ser algum arquivo de muaway corrompido, veja como remover o muaway totalmente do seu pc :


Tutorial:https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/



se não resolve envie um TICKET para administração relatando o ocorrido...

tutorial de como envia um ticket pro muaway : https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 29 August 2018 - 07:17 PM

Você já fez vários procedimentos recomendados, como você formatou seu computador provavelmente pode ser que os drivers estejam desatualizados, verifique isso nas propriedades de seu computador no campo gerenciador de dispositivos, se tudo estiver ok, verifique sua conexão, reinicie se for o caso e aguarde 5 segundos para religar, em ultima instancia recomendo que deixe as resoluções baixas e no modo janela para executar o jogo, tente isso e poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 29 August 2018 - 07:17 PM

Olá,

Exclui o seu Mu por completo, talvez algum arquivo esteja corrompido.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 29 August 2018 - 07:19 PM

Tente remover a compatibilidade do MuAwaY, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.

Caso o problema persista, sugiro que remova o MuAwaY por completo da sua máquina e baixe-o novamente com o Firewall desativado. Caso não saiba como remover o jogo por completo, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Caso faça os procedimentos e não tenha resultado, entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Webzinho: 29 August 2018 - 07:22 PM

0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 29 August 2018 - 07:22 PM

Boa noite!
Qual seu windows? Se for o 7 ou 8, há possibilidade de ter o Microsoft Security que costuma bloquear uns arquivos, as vezes nem percebemos que o mesmo está ativo, recomendo olhar.
Caso não seja o problema, existem outros procedimentos que podem auxiliá-lo em seu problema, como:


Caso nada o ajude, encaminhe um ticket a Administração para que a equipe de suporte técnico o auxilie.
[Tutorial] Enviando ticket a Administração.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 August 2018 - 09:00 PM

Boa noite. Realize os procedimentos que os membros indicaram acima, pois, não se trata de um erro do servidor em si, sem sucesso envie um ticket para á administra narrando o problema com evidências.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 August 2018 - 09:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)