Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a possíveis bugs em NPC's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a possíveis bugs em NPC's

#1 Membro offline   --Jean-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 08-September 17

Postou 28 August 2018 - 06:49 PM

Olá boa noite
Reparei o seguinte, que quando vou comprar pot sem usar o " f7 " apertando normalmente com o mouse o meu char simplesmente sai andando toda hora pelo mapa e o mesmo quando vou pegar itens no bau , sempre q seleciono algum item o char sai andando quando clico pra pegar, isso depois dessas atualizações .

Aproveitando, sobre o BAU queria saber se vai ficar desse jeito mesmo, antes quando apertava para colocar item no bau com o botão direito do mouse o item ia se colocando de baixo pra cima pelo canto direito do bau agora após a atualização os itens estão sendo jogados pela parte de cima do bau e tudo fora de ordem o mesmo aconteceu no trade sempre que colocava algum item no trade usando o botão direito do mouse ele era colocado pelo lado direito agora está sendo jogado para o lado esquerdo.

Outra coisa sobre o bau sempre que coloco a senha ela esta dando como " incorreta " mesmo eu colocando certa eu estou tendo que relogar as vezes para o bau abrir por que isso ta acontecendo ?( não venham falar que eu estou errando a minha senha ).

Obrigado a quem puder me dar uma resposta. Boa noite !
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 28 August 2018 - 06:51 PM

Em minha residência está normal, sugiro que o senhor vá ate a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador.

Caso o problema continue entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/




Quote

o f7 ta normal o problema é quando vai comprar sem o f7 que o char sai andando.


Realizei o teste em minha residência e não está ocorrendo nenhum problema, faça o procedimento que te indiquei acima.

Este post foi editado por Webzinho: 28 August 2018 - 07:01 PM

0

#3 Membro offline   --Jean-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 08-September 17

Postou 28 August 2018 - 06:52 PM

Ver postWebzinho, em 28 August 2018 - 07:51 PM, disse:

Em minha residência o F7 está normal, sugiro que o senhor vá ate a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador.

Caso o problema continue entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

o f7 ta normal o problema é quando vai comprar sem o f7 que o char sai andando .
0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 28 August 2018 - 06:53 PM

Referente ao você tentar comprar potions com a tecla F7, creio que isso seja um bug causado pelas atualizações, na maioria das vezes o seu cliente não conseguiu atualizar todos os arquivos de maneira certa, sendo assim ocasiona esse erro. Recomendo que esteja desinstalando o game por completo, indo até o site baixando e instalando novamente o cliente, creio que irá resolver.

Creio que a ordem com que os itens vão para o baú, clicando com o botão direito ou tecla F8, não interfere muito, caso á administração ache necessário a mesma irá modificar.

O seu terceiro problema pode se solucionar com o proceder do primeiro que eu expliquei acima, realize o passo a passo e veja.

Caso o bug continue reporte via ticket ao setor administrativo.

Edit: Correção ortográfica.

Este post foi editado por Thaigor-: 28 August 2018 - 06:55 PM

0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 28 August 2018 - 06:54 PM

Boa noite, sobre o f7 e normal você esta comprando algo e sair andando pelo mapa todo. afinal o click esta ativado,

Sobre o bau ira fica sim pois esta agora na ordem certa.

Sobre a senha do bau esta dando invalida ao senhor digitar a senha estando correta. mande um ticket relatando do ocorrido :)
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 August 2018 - 06:54 PM

Referente ao problema de selecionar ou comprar algum determinado item qualquer e seu char esta andando invés de selecionar o item, você pode estar instalando novamente o jogo, para as pastas dos arquivos do muaway atualizar e fazer o upgrade necessário para sanar estes probleminhas indesejados após a manutenção.

Relativo aos itens colocados no trade ou baú com botão direito do mouse/F8 estarem indo para o canto superior esquerdo, invés de como era antes, a administração não relatou como um alteração, mas como foi feito assim e enquanto isso será determinado assim, caso aja alterações, seremos informados.

Enquanto a senha do baú, você deve esperar esse erro ser sanado após a instalação do muaway novamente, como citei no primeiro plano deste feedback, ou aguardar a administração ficar ciente deste problema e assim sana-lo, caso seja geral.

Todavia, pode reportar todos problemas por ticket, para receber um auxilio mais amplo da equipe.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 August 2018 - 06:56 PM

Alguns jogadores reportaram esse tipo de problema aqui no fórum, é algo que realmente ocorreu após algumas atualizações que houve, portanto, sugiro que esteja abrindo a pasta e baixando novamente os arquivos do launcher, para isso, delete os arquivos "update/settings", em seguida, abra o launcher e aguarde o carregamento.
É importante também enviar esse tipo de problema través de ticket, para enviar, basta seguir os passos abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 28 August 2018 - 06:57 PM

Sobre a questão de colocar os itens automaticamente no trade, ou bau estarem indo pelo lado esquerdo realmente também constei isso, não sei se foi um criterio administrativo fazer dessa forma, ou para reforçar a segurança, mas acredito que não interfira muito no cotidiano dos jogadores, ja a questão de sair andando, eu não tive este tipo de problema, neste caso envie via ticket para que a equipe possa estar analisando, ou melhor, pelo suporte@muaway, especifique com detalhes para que seja verificado o problema.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 28 August 2018 - 06:58 PM

Olá!
Sobre seu primeiro problema, recomendo que apague o arquivo Update da pasta muaway e teste novamente. Se não tiver êxito, aguarde até que o administrador ajuste.
Não sabemos se a ordem em que os itens estão sendo inseridos automaticamente no baú será realmente esta, cujo inicia da esquerda para direita na parte de cima dos slots. Nada a respeito foi dito pelo administrador.
Sobre a senha do baú, não há relatos recentes sobre problemas no sistema de segurança do baú, portanto, reporte via ticket pois pode ser um novo problema.

Este post foi editado por Towky: 28 August 2018 - 07:02 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 28 August 2018 - 06:59 PM

Boa noite!
Olha, quanto ao início, isso é normal, acontece também quando estás indo aceitar um trade, apertas "ok" mas o personagem anda, ocorre por conta da instabilidade de conexão, acredite. Esse é mais um problema seu do que no MuAwaY mas, por via das dúvidas, exclua os arquivos Update e Settings da pasta MuAwaY para ver se resolve seu problema.
Agora sobre o baú, a ordem na qual os itens vão para ele em nada interfere, é apenas uma mudança que pode ou não ser mantida, agora, sobre a senha, deves estar esquecendo algum dígito e por acabar não percebendo, pensou ser um erro.

Este post foi editado por Muse_-: 28 August 2018 - 07:00 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   VitorFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 28 August 2018 - 07:04 PM

Realmente alguns membros e jogadores reclamaram desse bug, de comprar algo ou abrir o bau e está movendo só as coisas, peço que abre um ticket relatando sobre o fato ocorrido receber respostas se é sobre a atualização, e as demais coisas.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6838
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 August 2018 - 07:13 PM

No que diz respeito ao funcionamento do botão F7, não existe nenhum problema visível, testei em minha residência e funcionou perfeitamente. O mesmo vale para a utilização da senha no baú, que também permanece sem problemas.

Em relação ao método de preenchimento dos báus/trade, os mesmo estão sendo preenchidos em ordem. Porém, após à atualização, essa ordem foi alterada, mas não interferindo diretamente no jogo.

Por fim, peço que se constatada alguma irregularidade/bug, nos envie um vídeo para melhor exemplificação e exposição do problema.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6838
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 August 2018 - 07:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)