(Resolvido)Problema com bug no jogo!
#1
Postou 27 August 2018 - 05:47 PM
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#2
Postou 27 August 2018 - 05:49 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#3
Postou 27 August 2018 - 05:50 PM
#4
Postou 27 August 2018 - 05:50 PM
Se preferir busque por suporte no suporte@muaway.net
#5
Postou 27 August 2018 - 05:50 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 27 August 2018 - 05:50 PM
Não é um problema normal, portanto, vou recomendar que, primeiramente vá a pasta do muaway e apague o arquivo Update. Pela descrição do problema, pode ser sua conexão, reinicie seu modem por 15~20 segundos, e tente novamente. Se persistir, recorra ao suporte articulado pela administração através do ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#10
Postou 27 August 2018 - 05:51 PM
LandMarK-, em 27 August 2018 - 05:49 PM, disse:
Grato pela sugestão, mas, não uso F7 para comprar potions, nem o deixo ativo!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 27 August 2018 - 05:51 PM
Primeiramente recomendo-lhe que verifique se a tecla F7(auto-clic). Caso contrário, recolha o máximo de provas possíveis do suposto bug e envie via ticket para a Administração.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 27 August 2018 - 05:52 PM
Então, eu entrei no jogo para ver se acontecia o mesmo comigo, porém, não ocorreu.
Não sei se trata-se de um bug, caso ache necessário, reporte-o ao Administrador através de ticket.
Pode ser que nem percebeu quando selecionou a sword, tente ver se ao sair do jogo e entrar novamente o erro persiste.
#13
Postou 27 August 2018 - 05:53 PM
https://forum.muaway...-administracao/
#14
Postou 27 August 2018 - 08:20 PM
Á priori, poderia ser essa questão que os membros mencionaram acima (do F7), como disse que não é, e se tratando de um fato isolado, reúna evidências como um vídeo demonstrando tal "bug", e envie á administração via ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração