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(Respondido)Referente ao sumiço do meu Dinorant
#2
Postou 27 August 2018 - 04:15 PM
Em situações de sumiço de itens o recomendado é mandar um Ticket informando a situação ocorrente, caso não saiba, abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 27 August 2018 - 04:15 PM
Caso realmente tenha acontecido isso, basta enviar um ticket ao setor administrativo.
Tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/
Tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/
#6
Postou 27 August 2018 - 04:15 PM
Olá!
Abra um ticket para que o administrador avalie a situação. Saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Válido ressalvar que se tiver princípios de roubo, a administração não se responsabiliza.
Abra um ticket para que o administrador avalie a situação. Saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Válido ressalvar que se tiver princípios de roubo, a administração não se responsabiliza.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#9
Postou 27 August 2018 - 04:16 PM
Antes de mais nada, certifique-se de que ele possa ou não estar em baixo de alguma arma ou item grande, como ele é de um slot só, pode haver essa possibilidade, tendo outros itens grandes inibindo a visibilidade dele (como uma Imperium Sword, por exemplo).
Caso o pet tenha mesmo desaparecido, esteja enviando um ticket para o setor administrativo informando o sumiço do item, assim, o administrador poderá dar uma checada na sua conta e ver o que realmente ocorreu.
Caso não saiba enviar um ticket, basta seguir os passos conforme está no tutorial abaixo:
→ https://forum.muaway...-administracao/
Caso o pet tenha mesmo desaparecido, esteja enviando um ticket para o setor administrativo informando o sumiço do item, assim, o administrador poderá dar uma checada na sua conta e ver o que realmente ocorreu.
Caso não saiba enviar um ticket, basta seguir os passos conforme está no tutorial abaixo:
→ https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 27 August 2018 - 04:17 PM
O senhor deverá enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, caso seja identificado que seu item sumiu por um falha do servidor o senhor será reembolsado. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#11
Postou 27 August 2018 - 04:17 PM
Nesse caso entre em contato com o setor administrativo via ticket relatando seu ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba enviar ticket veja: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#12
Postou 27 August 2018 - 04:19 PM
Boa Tarde!
Você deve estar entrando em contato com a administração por via Ticket , Caso não saiba veja abaixo :
https://forum.muaway...-administracao/
Você deve estar entrando em contato com a administração por via Ticket , Caso não saiba veja abaixo :
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 27 August 2018 - 04:21 PM
Nessa situação deverá entrar em contato via ticket com a administração relatando o ocorrido
Porém confira seus baús todos e personagens, pois o Dinorant só ocupa 1 Slot e pode ta acobertado por algum item grande
Veja como enviar um ticket : https://forum.muaway...-administracao/
Porém confira seus baús todos e personagens, pois o Dinorant só ocupa 1 Slot e pode ta acobertado por algum item grande
Veja como enviar um ticket : https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 27 August 2018 - 04:21 PM
Boa tarde, verifique todos os seus baús com cuidado, e se realmente constar o sumiço do item, envie um ticket a administração informando o ocorrido, o prazo para uma resposta é de até 72hrs (3 dias úteis) e logo após ele entrar em análise, não tem um dia e uma hora certa para você obter o retorno da resposta.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
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#15
Postou 27 August 2018 - 04:35 PM
É meio que impossível um item sumir por um erro do servidor, mas de qualquer forma, recomendo que você envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e aguarde até que o setor administrativo veja o que aconteceu para o seu Dinorant sumir da sua conta. Lembrando que, se o seu item sumiu por um bug do servidor, você será reembolsado, no mais, caso você não saiba enviar um ticket, visualize ao lado: https://forum.muaway...-administracao/
O prazo para obter uma interação no ticket é de 72 horas úteis, mas se o mesmo for transferido para análise, ele não terá um prazo estimado para ser respondido.
O prazo para obter uma interação no ticket é de 72 horas úteis, mas se o mesmo for transferido para análise, ele não terá um prazo estimado para ser respondido.
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