Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao sumiço do meu Dinorant - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao sumiço do meu Dinorant

#1 Membro offline   Sr-Levy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 196
  • Cadastrado: 28-December 17

Postou 27 August 2018 - 04:14 PM

meu dino canela da minha coleção sumiu do meu bau oq devo fazer ?
Imagem Imagem Imagem
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 27 August 2018 - 04:15 PM

Em situações de sumiço de itens o recomendado é mandar um Ticket informando a situação ocorrente, caso não saiba, abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 27 August 2018 - 04:15 PM

Entre em contato com a administração via ticket, feito isso prossiga com o procedimento que lhe for solicitado.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 August 2018 - 04:15 PM

Você deverá enviar um ticket para a Administração, e caso seja identificado o erro e constatado que foi erro do servidor, o item será devolvido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 27 August 2018 - 04:15 PM

Caso realmente tenha acontecido isso, basta enviar um ticket ao setor administrativo.

Tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 27 August 2018 - 04:15 PM

Olá!
Abra um ticket para que o administrador avalie a situação. Saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Válido ressalvar que se tiver princípios de roubo, a administração não se responsabiliza.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 27 August 2018 - 04:16 PM

Este tipo de assunto deve ser tratado diretamente via ticket, verifique também se você não deixa sua conta compartilhada com mais amigos, isso pode acarretar facilmente em sumiços de itens, o que é problema que não cabe a administração resolver.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 27 August 2018 - 04:16 PM

Envie ticket para administração para que seu problema seja sulocionado.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 August 2018 - 04:16 PM

Antes de mais nada, certifique-se de que ele possa ou não estar em baixo de alguma arma ou item grande, como ele é de um slot só, pode haver essa possibilidade, tendo outros itens grandes inibindo a visibilidade dele (como uma Imperium Sword, por exemplo).
Caso o pet tenha mesmo desaparecido, esteja enviando um ticket para o setor administrativo informando o sumiço do item, assim, o administrador poderá dar uma checada na sua conta e ver o que realmente ocorreu.
Caso não saiba enviar um ticket, basta seguir os passos conforme está no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 27 August 2018 - 04:17 PM

O senhor deverá enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, caso seja identificado que seu item sumiu por um falha do servidor o senhor será reembolsado. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 27 August 2018 - 04:17 PM

Nesse caso entre em contato com o setor administrativo via ticket relatando seu ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba enviar ticket veja: https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 27 August 2018 - 04:19 PM

Boa Tarde!
Você deve estar entrando em contato com a administração por via Ticket , Caso não saiba veja abaixo :
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 27 August 2018 - 04:21 PM

Nessa situação deverá entrar em contato via ticket com a administração relatando o ocorrido
Porém confira seus baús todos e personagens, pois o Dinorant só ocupa 1 Slot e pode ta acobertado por algum item grande
Veja como enviar um ticket : https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 27 August 2018 - 04:21 PM

Boa tarde, verifique todos os seus baús com cuidado, e se realmente constar o sumiço do item, envie um ticket a administração informando o ocorrido, o prazo para uma resposta é de até 72hrs (3 dias úteis) e logo após ele entrar em análise, não tem um dia e uma hora certa para você obter o retorno da resposta.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 August 2018 - 04:35 PM

É meio que impossível um item sumir por um erro do servidor, mas de qualquer forma, recomendo que você envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e aguarde até que o setor administrativo veja o que aconteceu para o seu Dinorant sumir da sua conta. Lembrando que, se o seu item sumiu por um bug do servidor, você será reembolsado, no mais, caso você não saiba enviar um ticket, visualize ao lado: https://forum.muaway...-administracao/
O prazo para obter uma interação no ticket é de 72 horas úteis, mas se o mesmo for transferido para análise, ele não terá um prazo estimado para ser respondido.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 August 2018 - 04:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)