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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a sumiço de itens. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente a sumiço de itens.

#1 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 August 2018 - 04:51 PM

Olá, meu amigo estava jogando normalmente, quando os personagens dele foram excluídos e sumiram os itens dele, aconteceu com mais alguém ai?

Obs: só tem o ip dele na conta.

Este post foi editado por zDigadu: 23 August 2018 - 04:56 PM

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#2 Membro offline   xBACOOOON Ícone

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Postou 23 August 2018 - 04:53 PM

Não!
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#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 23 August 2018 - 04:53 PM

Neste momento o jogo está em manutenção. Caso algo deste tipo tenha acontecido com alguém recomendo que entre em contato com a Administração via ticket para que seja analisado por parte da Administração, e caso constatado erro do servidor, os itens serão devolvidos normalmente.
Atenciosamente - LandMarK
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#4 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
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Postou 23 August 2018 - 04:53 PM

Negativo, aconselho enviar um Ticket ao setor administrativo relatando o ocorrido.

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#5 Membro offline   Duque_ Ícone

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Postou 23 August 2018 - 04:53 PM

Olá,

Negativo, recomendo que relogue se caso ainda persistir nos itens desaparecidos ou até mesmo os personagens, envie um Ticket para analisar o ocorrido.

Este post foi editado por Duque_: 23 August 2018 - 04:55 PM

Atenciosamente, Duque_
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#6 Membro offline   Hokage Ícone

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Postou 23 August 2018 - 04:54 PM

Boa tarde, muito interessante e até impressionante o que houve com o seu amigo, o mais cabível a ser explicado aqui na situação dele é que alguem com acesso a conta dele tenha feito a exclusão do mesmo, se ele tiver central peça para ele verificar os logs da conta, enviar um ticket para a administração para que eles possam também verificar os logs e cogitar algo que pode ter ocorrido.
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#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 August 2018 - 04:54 PM

Você é o primeiro a reportar tal problema, então só aconteceu com você. Assuntos deste gênero é tratado via ticket, no entanto envie um e aguarde um respaldo administrativo.
https://forum.muaway...-administracao/

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#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 23 August 2018 - 04:54 PM

Não temos informações sobre anomalias ou até mesmo sobre a conta de seu amigo. No mais, aconselhamos a ele a entrar em contato com o setor administrativo para que isso seja resolvido.
Atenciosamente, Lucas
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#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 23 August 2018 - 04:55 PM

Nesse caso sugiro que esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e relate o ocorrido para que o setor administrativo esteja resolvendo esse problema.

Este post foi editado por -NIIKA-: 23 August 2018 - 04:57 PM

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Atenciosamente:-NIIKA-
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#10 Membro offline   VitorFoda Ícone

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  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 23 August 2018 - 04:55 PM

Provavelmente ele passou a conta a terceiros... lamento a perca mais nunca aconteceu esse fato no nosso servidor, esse assunto cabe ele a enviar um ticket para que haja respostas.
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Atenciosamente, EuETuaTia
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#11 Membro offline   Pryor Ícone

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Postou 23 August 2018 - 04:55 PM

Boa tarde!

Nosso servidor se-encontra em manutenção, porém, sugiro que peça para que o seu amigo entre em contato com a nossa Administração através do ticket para que a nossa Administração possa estar analisando o ocorrido, porém, tenha em mente que se o Jogador passou sua conta com a central para outro Jogador, nossa Administração não vai estar se responsabilizando.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 23 August 2018 - 04:56 PM

Olá,

É impossível um personagem ser excluído sem o dono mesmo excluir, além de ser impossível, não é possível excluir um personagem contendo itens no mesmo. Sugiro que peça ao seu amigo para verificar os log's de conexão, caso tenha algum log diferente, certamente ele foi furtado e assim, a pessoa que entrou na conta dele excluiu os personagens e consequentemente furtou os itens. Para isso, o mesmo deve enviar ticket.

Caso seja um bug que ocorreu após após a manutenção, pode ter certeza que seu amigo e outras pessoas afetadas serão ressarcidas.

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#13 Membro offline   -Toddy-Ts Ícone

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  • Cadastrado: 29-April 13

Postou 23 August 2018 - 04:56 PM

Com este tipo de acontecimento, lhe aconselho enviar um ticket para administração sobre o ocorrido e quais itens sumiram, se possível explicar o mais detalhado que conseguir para que o seu problema seja solucionado.
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[Membro] -Toddy-Ts - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
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#14 Membro offline   Serta Ícone

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Postou 23 August 2018 - 04:56 PM

No presente momento, nosso servidor está passando por uma manutenção, após o término da mesma, confira se de fato o problema persiste, caso positivo, envie um ticket informando os itens que sumirão.
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#15 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
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  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 23 August 2018 - 04:57 PM

Não, Hoje mesmo Deletei um personagem meu e ocorreu tudo normal...

Envia ticket Informando o ocorrido e so Aguarda :)
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Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
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#16 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
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Postou 23 August 2018 - 04:57 PM

Boa tarde, no momento o nosso servidor encontra-se em manutenção, qualquer anomalia que acontecer com sua conta ou char, você terá que informar através do ticket e aguardar uma resposta.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

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#17 Membro offline   Web_- Ícone

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  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 23 August 2018 - 04:59 PM

Negativo, sugiro que seu amigo aguarde a manutenção finalizar para verificar se foi um bug visual.

Caso após a manutenção terminar e o problema continuar, sugiro que ele envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e aguarde um respaldo. Caso ele não saiba como enviar um ticket, passe o tutorial abaixo para ele:
https://forum.muaway...-administracao/

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#18 Membro offline   GuhhBK Ícone

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Postou 23 August 2018 - 05:05 PM

Boa Tarde!
Negativo , caso de errado aconteça de sumir itens ou até personagens recomendo estar enviando um ticket para administração relatando o problema.

Este post foi editado por GuhhBK: 23 August 2018 - 05:07 PM

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#19 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 23 August 2018 - 05:32 PM

Olá, boa tarde!
Qualquer problema semelhante a este deverá ser notificado via ticket para que nossa administração possa verificar.

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#20 Membro offline   WZJ Ícone

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  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 23 August 2018 - 05:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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