Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Jogo está sem som. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Jogo está sem som.

#1 Membro offline   NightWalker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 20 August 2018 - 06:40 PM

Boa tarde, estou com problemas no áudio do jogo. Baixei pelos 3 links o game completo e permanece sem som.
Já atualizei os drivers, marquei as opções no launcher e nada resolveu.

Alguém sabe o que pode ser?
Agradeço desde já!


NightWalker
MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

É meu amigo? Curte meus trabalhos? Quer me matar no X1?kkkkkkkk
Usa ae!!! :)
Imagem
------------------------
O verdadeiro covarde não é aquele que evita uma luta,
mas sim aquele que luta com os fracos por ter uma vitória garantida!

------------------------
Char no MU: -D4NTE-
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 August 2018 - 06:42 PM

Tente entrar no jogo, apertar ESC e em seguida você preenche a barrinha de "Volume" até o final para ver se resolve seu problema.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 August 2018 - 06:42 PM

Já verificou se os locais de onde sai o som está funcionado? ou seja, colocando algum tipo de música e etc para testar o aparelho? Tente também logar no game e apertar ESC e aumentar o volume do som. Caso já e ainda permaneça sem som, possa ser que seja um bug do próprio arquivo baixado e etc, mas como você baixou 3 links diferentes e nada do problema ser resolvido, creio que deverá relatar esse problema via e-mail para suporte@muaway.net, diga o ocorrido e aguarde um respaldo do receptor da mensagem.

Este post foi editado por Magro_: 20 August 2018 - 06:43 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 August 2018 - 06:42 PM

Já realizou alguns testes em seu driver? Se o áudio estiver tudo normalizado, verifique as opções do cliente e verifique se seu som está baixo ou até mesmo desativado.
Em maiores casos, entre em contato com suporte@muaway.net e informe este problema para eles.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 20 August 2018 - 06:43 PM

Boa tarde, ao entrar no jogo, com seu personagem, você poderá apertar a tecla ESC. Ao abrir as configurações, basta aumentar a opção de VOLUME para que consigas ouvir o som do seu jogo.
Lógico, tudo isso depois de ativar a opção de som no Launcher.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 August 2018 - 06:44 PM

Se você já realizou os 03 downloads e nada adiantou, vá até as opções no launcher, aumente o volume dos efeitos sonoros e clique em jogar. Se mesmo assim permanecer sem som, atualize o driver de som do seu computador através do Slim Drivers.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 August 2018 - 06:44 PM

Certifique-se de que as opções abaixo estão ativadas no seu Launcher:

Imagem


Você atualmente pode regular apenas a altura do som dentro do jogo, e por isso, recomendo que ative estas opções no Launcher, como disse inicialmente.

Caso persista com este problema, envie um ticket para que seja analisado e corrigido o mais breve o possível por parte da Administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 20 August 2018 - 06:45 PM

No seu caso tem que fazer alguns testes a parte, como testar o audio através de algum arquivo de som, ou video no youtube por exemplo, constado que o audio está funcionando normal e que nao tenha nada relacionado ao software responsavel pela comunicação do hardware, ai o problema fica em especifico com o MU, é interessante por que ainda não presenciei nada relacionado a isto, e como diz que baixou o client completo não há o que se fazer a não ser enviar um ticket para a administração, pois é um caso a parte, porém tente também ver se a função de volume do jogo na tecla esc está completamente cheia.
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 20 August 2018 - 06:46 PM

Boa tarde, verifique se as opção em seu launcher estão selecionadas, desse modo:
Imagem
Pois, se você tentar ativar no jogo sem as opções no launcher estar ativado não vai funcionar. Como você já atualizou os driver etc, recomendo que envie um e-mail ao suporte, eles vão te dar o auxilio completo e resolver o seu problema.
(suporte@muaway.net)

Este post foi editado por Slayon: 20 August 2018 - 06:47 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 20 August 2018 - 06:47 PM

Veja se o som do seu MuAwaY está em 100%. Veja como verificar:
Imagem
Imagem

Verifique também se as opções do seu Launcher está marcada corretamente. Veja como deve ficar:
Imagem

Caso o problema continue sugiro que o senhor entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

1

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 August 2018 - 06:56 PM

Boa noite.
Realize os procedimentos que os membros indicaram acima.
Ressalto que talvez possa ser apenas um equivoco semelhante ao meu, pois, também estava sem som, por algum motivo após ás últimas atualizações ficou sem som, loguei no jogo, apertei "Esc" e observei que na nova interface o som estava "zerado", bastou aumentar.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 August 2018 - 06:56 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#13 Membro offline   NightWalker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 20 August 2018 - 06:56 PM

Tentei fazer o que disseram mas o problema persiste:

Imagem
Imagem

Vou tentar abrir um ticket conforme me orientaram.
Mesmo assim obrigado pela ajuda!


NightWalker
MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

É meu amigo? Curte meus trabalhos? Quer me matar no X1?kkkkkkkk
Usa ae!!! :)
Imagem
------------------------
O verdadeiro covarde não é aquele que evita uma luta,
mas sim aquele que luta com os fracos por ter uma vitória garantida!

------------------------
Char no MU: -D4NTE-
0

#14 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 August 2018 - 07:02 PM

Problema similar ainda não foi repassado, por isso creio que seja com á sua máquina, mas enfim, ajudamos naquilo que poderíamos no fórum, procedeu da maneria correta (enviando ticket), agora deve aguardar uma onteração por parte do setor administrativo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 August 2018 - 07:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)