Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á um ticket em análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á um ticket em análise.

#1 Membro offline   GrandeDeus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 09 August 2018 - 11:01 PM

Queria saber se o sistema de ticket ainda funciona, porque já tem mais de 1 mês q meu ticket esta em analise,admin ta de ferias? ou esta dormindo?
Imagem
Imagem
Imagem









Atenciosamente Muaway GrandeDeus.
Projetando sua Diversão.
1

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 August 2018 - 11:02 PM

O Sistema está funcionando sim, porém um ticket em análise não tem tempo para ser respondido, sendo assim continue no aguardo.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 09 August 2018 - 11:02 PM

Aguarde, se seu ticket encontra-se em análise não terá um prazo específico para haver nova interação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 09 August 2018 - 11:02 PM

Sim, o sistema encontra-se ativo. Certifique-se de que o seu ticket encontra-se em análise, estando, não existe prazo de resposta, infelizmente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 09 August 2018 - 11:02 PM

Boa noite, tickets do tipo 2, não tem prazo para serem respondido. Sinto muito, você terá que aguardar a resposta do mesmo.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 09 August 2018 - 11:03 PM

Olá,

Positivo.
Vamos ressaltar que ticket em análise não tem um tempo fixo para ser respondido, portanto aguarde que breve o senhor irá ter um respaldo.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 09 August 2018 - 11:03 PM

O sistema está funcionando normalmente, dependendo do assunto pode levar tempo para ser resolvido, sendo assim continue aguardando e tenha paciência.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 09 August 2018 - 11:03 PM

O sistema funciona normalmente, porém quando um ticket se encontra em análise o mesmo não possui um prazo para ser respondido há não ser aguardar.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 August 2018 - 11:04 PM

Se o assunto em que está sendo tratado com você envolver algo mais sério, como a análise de logs em conta, banimento etc, tenha certeza de que o retorno administrativo demora.
Entenda que o sistema é demorado, mas a resposta administrativa é cabível com a sua satisfação para você não gerar o mesmo assunto em um novo ticket.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 August 2018 - 11:05 PM

Sim, o sistema continua ativo, seu ticket esta em analise quando um ticket se encontra-se em analise não tem tempo determinado para ser respondido.
1

#11 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 09 August 2018 - 11:06 PM

O sistema está em funcionamento, porém dependendo do assunto pode haver um prazo maior para que haja uma resposta.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 09 August 2018 - 11:06 PM

Um ticket em analise não possuí prazo para ser respondido, aguarde o respaldo administrativo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 09 August 2018 - 11:07 PM

Positivo, o sistema de ticket se encontra ativo normalmente. Em relação ao ticket em análise não existe um prazo específico para ser respondido, portanto tenha paciência e aguarde.
1

#14 Membro offline   Tokyo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 08-August 18

Postou 09 August 2018 - 11:07 PM

Ticket em análise não tem prazo estipulado para ser respondido, apenas aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 09 August 2018 - 11:09 PM

Olá!

Lamento em informar mas, tickets com status em '' análise '' não há prazo para obter um respaldo, no mais, permaneça aguardando.


Imagem
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 August 2018 - 11:09 PM

Olá,

Sim, o ticket sempre foi funcional e sempre será, é existente uma equipe especifica para atender os jogadores, durante o horário comercial. Portanto, caso você tenha enviado um ticket e até então não obteve uma resposta do setor administrativo, você deverá continuar aguardando, é bem provável que o seu ticket tenha entrado em analise e quando um ticket entra em analise, não há prazos para que o setor responda o jogador. Contudo, aguarde.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 August 2018 - 11:09 PM

Se o seu ticket entrou em análise Administrativa ele não possui um prazo para ser respondido, este entra em uma fila, e devido à grande quantidade de tickets abertos, esta acaba sendo mais demorada. Tenha paciência.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 09 August 2018 - 11:10 PM

Ticket em análise não tem prazo fixo para ser respondido, tem que aguardar a interação da administração.
Imagem
0

#19 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 09 August 2018 - 11:10 PM

Olá, quando nosso administrador transfere um ticket para estado de análise é por que este ticket contém um assunto no qual requer uma maior atenção por parte de nossa administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket resultando no mesmo não ter um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim, apenas continue aguardando.
0

#20 Membro offline   Jesus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 09 August 2018 - 11:11 PM

Está funcionando normalmente sim, é porque quando o ticket está em analise, ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, então aguarde.
[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)