(Respondido)Referente á um ticket em análise.
#5
Postou 09 August 2018 - 11:02 PM
Boa noite, tickets do tipo 2, não tem prazo para serem respondido. Sinto muito, você terá que aguardar a resposta do mesmo.
Atenciosamente, ySLAYONx
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#9
Postou 09 August 2018 - 11:04 PM
Se o assunto em que está sendo tratado com você envolver algo mais sério, como a análise de logs em conta, banimento etc, tenha certeza de que o retorno administrativo demora.
Entenda que o sistema é demorado, mas a resposta administrativa é cabível com a sua satisfação para você não gerar o mesmo assunto em um novo ticket.
Entenda que o sistema é demorado, mas a resposta administrativa é cabível com a sua satisfação para você não gerar o mesmo assunto em um novo ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#16
Postou 09 August 2018 - 11:09 PM
Olá,
Sim, o ticket sempre foi funcional e sempre será, é existente uma equipe especifica para atender os jogadores, durante o horário comercial. Portanto, caso você tenha enviado um ticket e até então não obteve uma resposta do setor administrativo, você deverá continuar aguardando, é bem provável que o seu ticket tenha entrado em analise e quando um ticket entra em analise, não há prazos para que o setor responda o jogador. Contudo, aguarde.
Sim, o ticket sempre foi funcional e sempre será, é existente uma equipe especifica para atender os jogadores, durante o horário comercial. Portanto, caso você tenha enviado um ticket e até então não obteve uma resposta do setor administrativo, você deverá continuar aguardando, é bem provável que o seu ticket tenha entrado em analise e quando um ticket entra em analise, não há prazos para que o setor responda o jogador. Contudo, aguarde.
#17
Postou 09 August 2018 - 11:09 PM
Se o seu ticket entrou em análise Administrativa ele não possui um prazo para ser respondido, este entra em uma fila, e devido à grande quantidade de tickets abertos, esta acaba sendo mais demorada. Tenha paciência.
Atenciosamente - LandMarK
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#19
Postou 09 August 2018 - 11:10 PM
Olá, quando nosso administrador transfere um ticket para estado de análise é por que este ticket contém um assunto no qual requer uma maior atenção por parte de nossa administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket resultando no mesmo não ter um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim, apenas continue aguardando.