Página 1 de 1
(Respondido)Referente aos dados pessoais da conta MINHAS DUAS ACCa SUMIRÃO
#6
Postou 07 August 2018 - 09:04 PM
Boa noite,
Em nosso servidor existe todos os meios de proteger sua conta, caso o senhor tenha a central ativa em sua conta basta contatar a administração via ticket.
Em nosso servidor existe todos os meios de proteger sua conta, caso o senhor tenha a central ativa em sua conta basta contatar a administração via ticket.
Quote
Este post foi editado por Ager_xP: 07 August 2018 - 09:10 PM
Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
#7
Postou 07 August 2018 - 09:04 PM
Você ficou mais de 180 dias sem se conectar na conta? Pois se ficou é bem provável que a mesma tenha sido deletada do banco de dados do servidor, portanto, a recomendação é você entrar em contato com o administrador por intermédio de um ticket e por fim resolver a situação por lá, lembre-se de fazer isso com uma conta secundária.
#8
Postou 07 August 2018 - 09:04 PM
Se algo ocorreu com a sua conta, deve estar redirecionando este relato via ticket, criando uma nova conta e relatar o ocorrido com informações da suposta conta excluída.
Não sabe como enviar um ticket? veja como :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Não sabe como enviar um ticket? veja como :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 07 August 2018 - 09:05 PM
Contas podem ser excluídas em duas situações, a primeira é caso passe mais de 06 meses sem logar no servidor, estas podem ser apagadas completamente do banco de dados do servidor, veja abaixo o termo em que isso fica explícito (lembrando que você aceitou ao se cadastrar no servidor):
Contas podem ser excluídas também como forma de punição, sendo esta uma das punições mais severas do servidor, que não é aplicada sempre, por isso recomendo que entre em contato com o servidor através do e-mail: suporte@muaway.net ou bear@muaway.net para que tenha seu caso analisado e resolvido da melhor maneira o possível.
Quote
1 - Regras
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Contas podem ser excluídas também como forma de punição, sendo esta uma das punições mais severas do servidor, que não é aplicada sempre, por isso recomendo que entre em contato com o servidor através do e-mail: suporte@muaway.net ou bear@muaway.net para que tenha seu caso analisado e resolvido da melhor maneira o possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#10
Postou 07 August 2018 - 09:06 PM
Se você passou mais de 180 dias offline, certamente sua conta foi excluída do banco de dados. Veja:
Caso você não tenha passado mais de 180 dias offline, sugiro que entre em contato com a administração através do ticket, caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Quote
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Caso você não tenha passado mais de 180 dias offline, sugiro que entre em contato com a administração através do ticket, caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
#13
Postou 07 August 2018 - 09:07 PM
Boa noite, caso você fique mais de 180 dias sem logar na acc, ela é excluída do banco de dados, caso ao contrário esteja enviando um ticket para administração com todos os detalhes. Caso não saiba enviar um ticket veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#15
Postou 07 August 2018 - 09:22 PM
Olá, boa noite!
Primeiramente, o senhor deverá entrar em contato diretamente com o setor administrativo através de ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração sobre o seu assunto. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Primeiramente, o senhor deverá entrar em contato diretamente com o setor administrativo através de ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração sobre o seu assunto. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Página 1 de 1