Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos dados pessoais da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos dados pessoais da conta MINHAS DUAS ACCa SUMIRÃO

#1 Membro offline   4l6erto Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 07-August 18

Postou 07 August 2018 - 09:02 PM

BOA NOITE.
Fui Entra ontem em uma das minhas acc é ela não existia mais.
fui recuperar ela no meu e-mail é ela constava em meu email.


ESPERANDO RESPOSTA DO ADM.
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 August 2018 - 09:02 PM

Reporte o caso via ticket.
0

#3 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 07 August 2018 - 09:03 PM

Você terá que entrar em contato com a administração através de ticket, até porque pelo fórum não é fornecido nenhum tipo de suporte em relação ao seu problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 07 August 2018 - 09:03 PM

Olá,

Se foi enviado um Ticket só aguardar que logo logo será respondido.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 August 2018 - 09:04 PM

Peça um auxilio via ticket, talvez você esteja 120 dias sem logar pelo que parece, assim a conta é desativada, e para ativar a mesma basta solicitar isso através do ticket.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ager_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 17-August 17

Postou 07 August 2018 - 09:04 PM

Boa noite,

Em nosso servidor existe todos os meios de proteger sua conta, caso o senhor tenha a central ativa em sua conta basta contatar a administração via ticket.

Quote


Este post foi editado por Ager_xP: 07 August 2018 - 09:10 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#7 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 August 2018 - 09:04 PM

Você ficou mais de 180 dias sem se conectar na conta? Pois se ficou é bem provável que a mesma tenha sido deletada do banco de dados do servidor, portanto, a recomendação é você entrar em contato com o administrador por intermédio de um ticket e por fim resolver a situação por lá, lembre-se de fazer isso com uma conta secundária.
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 August 2018 - 09:04 PM

Se algo ocorreu com a sua conta, deve estar redirecionando este relato via ticket, criando uma nova conta e relatar o ocorrido com informações da suposta conta excluída.
Não sabe como enviar um ticket? veja como :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 August 2018 - 09:05 PM

Contas podem ser excluídas em duas situações, a primeira é caso passe mais de 06 meses sem logar no servidor, estas podem ser apagadas completamente do banco de dados do servidor, veja abaixo o termo em que isso fica explícito (lembrando que você aceitou ao se cadastrar no servidor):

Quote

1 - Regras

1.13.
Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Contas podem ser excluídas também como forma de punição, sendo esta uma das punições mais severas do servidor, que não é aplicada sempre, por isso recomendo que entre em contato com o servidor através do e-mail: suporte@muaway.net ou bear@muaway.net para que tenha seu caso analisado e resolvido da melhor maneira o possível.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 07 August 2018 - 09:06 PM

Se você passou mais de 180 dias offline, certamente sua conta foi excluída do banco de dados. Veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Caso você não tenha passado mais de 180 dias offline, sugiro que entre em contato com a administração através do ticket, caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#11 Membro offline   -SteLhullier Ícone

  • — Hope.♡
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 29-May 18

Postou 07 August 2018 - 09:06 PM

Sugiro que você envie um ticket para a administração, relatando o ocorrido para ser sanado.
0

#12 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 07 August 2018 - 09:06 PM

Boa Noite!
Primeiramente, envie um ticket para que administração possa verificar seu caso.

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 07 August 2018 - 09:07 PM

Boa noite, caso você fique mais de 180 dias sem logar na acc, ela é excluída do banco de dados, caso ao contrário esteja enviando um ticket para administração com todos os detalhes. Caso não saiba enviar um ticket veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   4l6erto Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 07-August 18

Postou 07 August 2018 - 09:10 PM

OBRIGADO A TODOS VOU ENVIA TICKET. A conta entrava diariamente quase.
0

#15 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 August 2018 - 09:22 PM

Olá, boa noite!
Primeiramente, o senhor deverá entrar em contato diretamente com o setor administrativo através de ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração sobre o seu assunto. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#16 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 August 2018 - 09:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)