(Respondido) Referente a creditação do bônus.
#1
Postou 01 August 2018 - 04:37 PM
É que tipo assim... eu consegui pegar os jc ontem do evento sabe... mas referente ao bonus de 12k de jc eu não ganhei!!!, sendo que eu estava online nos horarios que estava de acordo de quem iria receber esse bonus...
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#5
Postou 01 August 2018 - 04:40 PM
Envie um ticket para a Administração relatando o problema e aguarde.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#6 Visitante_zDigadu_*
Postou 01 August 2018 - 04:40 PM
Veja se você não logou em outa conta:
Caso não for isso, envie um ticket para administração relatando seu Bug.
Quote
Somente jogadores válidos que logaram entre às 18:00 e 21:00 desta terça-feira (31/07) mesmo aqueles novatos que não tenham resets terão direito ao bônus, ou seja, mas para os jogadores que logam mais de uma conta para participar do evento, só receberá o bônus em uma das contas.
Caso não for isso, envie um ticket para administração relatando seu Bug.
#8
Postou 01 August 2018 - 04:40 PM
As premiações foram creditas em todas contas que estavam online no horário informado pelo administrador, caso não tenha caído aconselho estar enviando um ticket para a administração.
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 01 August 2018 - 04:41 PM
Se sua autoria estava online no horário citado no tópico e não recebeu sua bonificação, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket relatando que estava online no horário junto com a print dos seus logs de conexão, e aguarde um respaldo.
Este post foi editado por -NIIKA-: 01 August 2018 - 04:41 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#16
Postou 01 August 2018 - 04:43 PM
O correto é enviar um ticket informando que você estava presente no horário requisitado, se você apresentar as prints dos logs é melhor ainda, o que só irá fortificar o seu argumento, após o envio, aguarde a verificação e interação administrativa.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#19
Postou 01 August 2018 - 04:47 PM
Boa tarde, você pode estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket solicitando a correção da bonificação.
Caso não saiba como veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Caso não saiba como veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber