Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a creditação do bônus. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a creditação do bônus.

#1 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 01 August 2018 - 04:37 PM

É que tipo assim... eu consegui pegar os jc ontem do evento sabe... mas referente ao bonus de 12k de jc eu não ganhei!!!, sendo que eu estava online nos horarios que estava de acordo de quem iria receber esse bonus...

[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 August 2018 - 04:39 PM

Envie um ticket juntamente com uma print dos seus logs de conexão provando que estava online no período citado e aguarde interação por parte da Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 01 August 2018 - 04:39 PM

Boa Tarde, Esteja enviando um ticket para a adminstração para que o seu caso seja resolvido.
0

#4 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 01 August 2018 - 04:39 PM

Olá,

Então sugiro que envie um Ticket para Administração ou envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 01 August 2018 - 04:40 PM

Envie um ticket para a Administração relatando o problema e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#6 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2018 - 04:40 PM

Veja se você não logou em outa conta:

Quote

Somente jogadores válidos que logaram entre às 18:00 e 21:00 desta terça-feira (31/07) mesmo aqueles novatos que não tenham resets terão direito ao bônus, ou seja, mas para os jogadores que logam mais de uma conta para participar do evento, só receberá o bônus em uma das contas.

Caso não for isso, envie um ticket para administração relatando seu Bug.
0

#7 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 01 August 2018 - 04:40 PM

Nesse caso sua autoria deve enviar um ticket a administração informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Paint_--- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 05-January 18

Postou 01 August 2018 - 04:40 PM

As premiações foram creditas em todas contas que estavam online no horário informado pelo administrador, caso não tenha caído aconselho estar enviando um ticket para a administração.
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Jesus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 01 August 2018 - 04:40 PM

O recomendado é que você envie um ticket para a administração, para que assim possa receber o devido bônus.
[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 August 2018 - 04:41 PM

Envie um ticket para o setor administrativo e relate o assunto, para que você possa estar ganhando sua bonificação.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 01 August 2018 - 04:41 PM

Se sua autoria estava online no horário citado no tópico e não recebeu sua bonificação, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket relatando que estava online no horário junto com a print dos seus logs de conexão, e aguarde um respaldo.

Este post foi editado por -NIIKA-: 01 August 2018 - 04:41 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 01 August 2018 - 04:41 PM

Olá,

Sugiro que o que o você encaminhe um ticket para a administração, mostrando uma imagem do seus log's, e informando o assunto para eles resolverem.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Turbex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 01 August 2018 - 04:41 PM

Gurizão, é provável ter caído em outra conta que você tenha conectado.
0

#14 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 01 August 2018 - 04:41 PM

Eu também estive e recebi, encaminhe um ticket para a administração, eles verificarão os logs, inclusive o da bonificação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 01 August 2018 - 04:42 PM

Nesse caso envie um ticket juntamente com uma print dos seus logs de conexão para provar que você estava logado no período citado e aguarde um respaldo da administração.
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 August 2018 - 04:43 PM

O correto é enviar um ticket informando que você estava presente no horário requisitado, se você apresentar as prints dos logs é melhor ainda, o que só irá fortificar o seu argumento, após o envio, aguarde a verificação e interação administrativa.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 01 August 2018 - 04:44 PM

Junte todas as provas concretas que o senhor estava online (Print de logs) e envie um ticket para a administração informando o ocorrido para que o senhor seja bonificado.
0

#18 Membro offline   xBadBoy-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 24-August 16

Postou 01 August 2018 - 04:45 PM

no caso se logou mais que 1 conta, apenas 1 vai ganhar a bonificação amigo, ou se logou apenas a sua aguarde ou envie um ticket para para o suporte do game .
0

#19 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 01 August 2018 - 04:47 PM

Boa tarde, você pode estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket solicitando a correção da bonificação.
Caso não saiba como veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET
PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 01 August 2018 - 04:47 PM

Relate o ocorrido via ticket, para uma possível solução.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)