Página 1 de 1
(Respondido)Referente á um suposto "problema", ao tentar executar o jogo. Erro
#1
Postou 01 August 2018 - 02:28 PM
Será se alguém pode relatar esse erro que está ocorrendo que alguns jogadores não está conseguindo entrar no servidor ? Pos não carrega, diz pra verificar anti vírus e firewall e tals... No grupo do face o que mais tem nesse momento são pessoas reclamando
#5
Postou 01 August 2018 - 02:31 PM
Muitas pessoas estão passando por este problema, mas eu sugiro que desative o antivírus e depois vá até o seu cliente MuAwaY e faça as seguintes etapas :
Logo, entre no cliente como administrador e deixe o cliente carregar normalmente.
Em casos extremos recomendo relatar este erro via suporte@muaway.net
Quote
1 - Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY e clique em propriedades;
2 - Selecione a opção localizar arquivo;
3 - Procure os arquivos update e settings e exclua as mesmas;
2 - Selecione a opção localizar arquivo;
3 - Procure os arquivos update e settings e exclua as mesmas;
Logo, entre no cliente como administrador e deixe o cliente carregar normalmente.
Em casos extremos recomendo relatar este erro via suporte@muaway.net
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 01 August 2018 - 02:31 PM
Não é só sua autoria está com esse problema, outro jogador relatou o mesmo problema que esse. Eu aconselho você a verificar sua internet, vê se a mesma está estável, caso esteja e você já realizou todos os procedimentos para resolver o problema, você deve está enviando um ticket e informando o ocorrido, por lá será auxiliado e de fato o problema será corrigido.
#7
Postou 01 August 2018 - 02:31 PM
Boa tarde, a administração já está ciente do ocorrido e está resolvendo o problema. Aguarde.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#8
Postou 01 August 2018 - 02:33 PM
Diversos jogadores estão com o mesmo problema, esteja verificando sua internet, caso sua autoria já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket, solicitando um auxilio e aguarde um respaldo.
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#11
Postou 01 August 2018 - 02:42 PM
Peço que você remova os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY,depois execute como administrador,você também pode tentar outro método ative / desative a opção de Rota Alternativa as vezes o problema está na rota do servidor, você também pode tentar desativar o 'Carregamento dinâmico' e veja se o problema será resolvido
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 01 August 2018 - 02:51 PM
Boa tarde.
Já foi instruído á realizar alguns procedimentos e não teve sucesso, deve enviar um ticket á administração narrando o problema detalhadamente ( [Tutorial] Enviando ticket a administração. ).
Ressalto que, existe uma grande quantidade de jogadores conectados sem nenhum problema, então é pouco provável que seja o servidor, no entanto, na dúvida esse suposto problema já foi repassado.
Já foi instruído á realizar alguns procedimentos e não teve sucesso, deve enviar um ticket á administração narrando o problema detalhadamente ( [Tutorial] Enviando ticket a administração. ).
Ressalto que, existe uma grande quantidade de jogadores conectados sem nenhum problema, então é pouco provável que seja o servidor, no entanto, na dúvida esse suposto problema já foi repassado.
Página 1 de 1