Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á um suposto "problema", ao tentar executar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á um suposto "problema", ao tentar executar o jogo. Erro

#1 Membro offline   byBKdoAnjo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 01 August 2018 - 02:28 PM

Será se alguém pode relatar esse erro que está ocorrendo que alguns jogadores não está conseguindo entrar no servidor ? Pos não carrega, diz pra verificar anti vírus e firewall e tals... No grupo do face o que mais tem nesse momento são pessoas reclamando
0

#2 Membro offline   xBadBoy-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 24-August 16

Postou 01 August 2018 - 02:30 PM

Amigo tente desativar o anti virus e logar no jogo, muitos jogadores estão com instabilidade no jogo mais o jogo está ONLINE PERFEITAMENTE.
0

#3 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2018 - 02:30 PM

Todos estão com este problema, basta aguardar, com certeza a administração está ciente do caso e está trabalhando para ajeitar.
0

#4 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 01 August 2018 - 02:31 PM

Nossa administração já esta ciente do ocorrido, aguarde pois em breve o problema deve ser solucionado.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 August 2018 - 02:31 PM

Muitas pessoas estão passando por este problema, mas eu sugiro que desative o antivírus e depois vá até o seu cliente MuAwaY e faça as seguintes etapas :

Quote

1 - Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY e clique em propriedades;
2 - Selecione a opção localizar arquivo;
3 - Procure os arquivos update e settings e exclua as mesmas;


Logo, entre no cliente como administrador e deixe o cliente carregar normalmente.

Em casos extremos recomendo relatar este erro via suporte@muaway.net

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 August 2018 - 02:31 PM

Não é só sua autoria está com esse problema, outro jogador relatou o mesmo problema que esse. Eu aconselho você a verificar sua internet, vê se a mesma está estável, caso esteja e você já realizou todos os procedimentos para resolver o problema, você deve está enviando um ticket e informando o ocorrido, por lá será auxiliado e de fato o problema será corrigido.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 01 August 2018 - 02:31 PM

Boa tarde, a administração já está ciente do ocorrido e está resolvendo o problema. Aguarde.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 01 August 2018 - 02:33 PM

Diversos jogadores estão com o mesmo problema, esteja verificando sua internet, caso sua autoria já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket, solicitando um auxilio e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 01 August 2018 - 02:41 PM

Aguarde, não está ocorrendo apenas com você, logo nossa equipe estará solucionando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   KevinX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 22-December 15

Postou 01 August 2018 - 02:42 PM

tenta colocar um vpn ate arrumarem isso, so olhar no youtube que vc acha tutorial.
0

#11 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 01 August 2018 - 02:42 PM

Peço que você remova os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY,depois execute como administrador,você também pode tentar outro método ative / desative a opção de Rota Alternativa as vezes o problema está na rota do servidor, você também pode tentar desativar o 'Carregamento dinâmico' e veja se o problema será resolvido
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 August 2018 - 02:51 PM

Boa tarde.
Já foi instruído á realizar alguns procedimentos e não teve sucesso, deve enviar um ticket á administração narrando o problema detalhadamente ( [Tutorial] Enviando ticket a administração. ).

Ressalto que, existe uma grande quantidade de jogadores conectados sem nenhum problema, então é pouco provável que seja o servidor, no entanto, na dúvida esse suposto problema já foi repassado.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 August 2018 - 02:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)