(Resolvido)Referente a recuperação de login. nao me lembro mais
#3
Postou 29 July 2018 - 02:33 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 29 July 2018 - 02:34 PM
https://forum.muaway...racao-de-login/
#5
Postou 29 July 2018 - 02:35 PM
Clicar em Painel de usuário e recuperar conta.
Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 29 July 2018 - 02:35 PM
https://forum.muaway...racao-de-login/
Não tendo os dados em mãos envie um ticket e solicite a administração.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 29 July 2018 - 02:37 PM
Se a sua conta estiver inativa a mais de 06 meses, provavelmente esta foi excluída do banco de dados do servidor, conforme é previsto nos Termos de Uso o qual voce aceitou ao criar a sua conta, veja abaixo:
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#8
Postou 29 July 2018 - 02:38 PM
[Tutorial] Novo método para realizar recuperação de login.
Caso você não tenha o e-mail ou numero do celular fica um pouco mais complicado, ai eu te aconselho a enviar um ticket para a administração através de uma outra conta. Caso não saiba enviar ticket siga esse outro tutorial:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#9
Postou 29 July 2018 - 02:41 PM
Após preencher os campos, uma mensagem contendo o lembrete do seu nick será enviado ao e-mail vinculado a sua account.
*Caso não tenha mais o e-mail, apenas dará para fazer a recuperação por suporte, via ticket.
Este post foi editado por Muse_-: 29 July 2018 - 02:44 PM
#10
Postou 29 July 2018 - 02:41 PM
[Tutorial] Novo método para realizar recuperação de login
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 29 July 2018 - 02:46 PM
LandMarK-, em 29 July 2018 - 03:37 PM, disse:
Se a sua conta estiver inativa a mais de 06 meses, provavelmente esta foi excluída do banco de dados do servidor, conforme é previsto nos Termos de Uso o qual voce aceitou ao criar a sua conta, veja abaixo:
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
@ Respondeu corretamente sua dúvida, assim como os demais membros.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!