Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação de login. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a recuperação de login. nao me lembro mais

#1 Membro offline   churato37 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 29-July 18

Postou 29 July 2018 - 02:31 PM

Boa tarde gostaria de saber como conseguir acessar minha conta do jogo pois nao me lembro mais o nome acho que era shurato ou churato e acho que o nome do nick era chupaessa pois espero ter ajuda
0

#2 Membro offline   _Jhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 29-October 17

Postou 29 July 2018 - 02:33 PM

Caso você tenha os dados pode solicitar a recuperação do login.
Para isso basta ir no ''Painel do usuário'' e clicar em ''Recuperar dados''.

Este post foi editado por _Jhow: 29 July 2018 - 02:35 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 July 2018 - 02:33 PM

Apenas através do processo de recuperação de dados, porém é preciso ter o e-mail de cadastro em mãos e/ou número de telefone (caso tenha cadastrado). Tendo todos os dados em mãos, basta acessar o site e clicar em "Recuperar dados", feito isso preencha os campos de dados de acordo com o solicitado. Não tendo os dados em mãos, envie um ticket para a administração e insira o máximo de informações possíveis sobre a conta para que a mesma possa estar lhe enviando os dados de sua respectiva conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 29 July 2018 - 02:34 PM

Caso tenha acesso ao e-mail, basta acessar o tutorial abaixo para recuperar seu login:
https://forum.muaway...racao-de-login/

0

#5 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 739
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 29 July 2018 - 02:35 PM

Basta ir no site https://www.muaway.net/site.php

Clicar em Painel de usuário e recuperar conta.


Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 July 2018 - 02:35 PM

Você deverá recuperar os dados da sua conta, caso não saiba:
https://forum.muaway...racao-de-login/
Não tendo os dados em mãos envie um ticket e solicite a administração.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 July 2018 - 02:37 PM

Como voce não possui mais acesso à conta, peço que tente recuperar via ticket avulso, nele voce deverá colocar toda e qualquer informação que voce se lembre da conta, e-mail, login, peronsagens, possíveis senhas entre outras coisas, veja abaixo como criar um ticket avulso:

Imagem

Imagem




Se a sua conta estiver inativa a mais de 06 meses, provavelmente esta foi excluída do banco de dados do servidor, conforme é previsto nos Termos de Uso o qual voce aceitou ao criar a sua conta, veja abaixo:

Quote

1 - Regras
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 29 July 2018 - 02:38 PM

Boa tarde, única forma de você recuperar sua conta no momento, é seguindo esse tutorial abaixo:
[Tutorial] Novo método para realizar recuperação de login.
Caso você não tenha o e-mail ou numero do celular fica um pouco mais complicado, ai eu te aconselho a enviar um ticket para a administração através de uma outra conta. Caso não saiba enviar ticket siga esse outro tutorial:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 29 July 2018 - 02:41 PM

Vá no painel de usuário> Recuperar dados> Recuperar por e-mail> Recuperar Login
Após preencher os campos, uma mensagem contendo o lembrete do seu nick será enviado ao e-mail vinculado a sua account.

*Caso não tenha mais o e-mail, apenas dará para fazer a recuperação por suporte, via ticket.

Este post foi editado por Muse_-: 29 July 2018 - 02:44 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 July 2018 - 02:41 PM

Tente usar este método da administração, caso contrário terá que entrar em contato com o administrador fazendo uma nova conta.
[Tutorial] Novo método para realizar recuperação de login

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 29 July 2018 - 02:46 PM

Ver postLandMarK-, em 29 July 2018 - 03:37 PM, disse:

Como voce não possui mais acesso à conta, peço que tente recuperar via ticket avulso, nele voce deverá colocar toda e qualquer informação que voce se lembre da conta, e-mail, login, peronsagens, possíveis senhas entre outras coisas, veja abaixo como criar um ticket avulso:

Imagem

Imagem




Se a sua conta estiver inativa a mais de 06 meses, provavelmente esta foi excluída do banco de dados do servidor, conforme é previsto nos Termos de Uso o qual voce aceitou ao criar a sua conta, veja abaixo:

Quote

1 - Regras
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


@ Respondeu corretamente sua dúvida, assim como os demais membros.

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 29 July 2018 - 02:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)