(Resolvido)Referente a um suposto roubo ?
#1
Postou 16 July 2018 - 04:24 PM
Pois então eu me retornei para minha casa as 02:54 da minha, fui comer tomei um banho e fui me deitar, Quando notei minha conta ainda estava online só que estáva no trade 04 em lorencia3 sem itens sem meu pet e sem ó peito do meu Love, havia 2 style em meu bau asa stel set stell sw stell 154 mortes se não me engano mc death 230 kill kit anéis death dino black etc...
Eu estava online no trade 1 logo após os pg pg, venho atrás desta messagem avisa-lo, como uma pessoa da França entra no minha conta ?? Nem o meu irmão manos novo tem minha conta ! Eu iria fazer 1 deposito de R$ 526.00, com isso acontecendo não terá como... como eles me roubaram se uso as suas recomendações de segurança? Espero que vocês possam fazer alguma coisa pois já comprei em promoções com vcs e irei comprar novamente! Meu ralato via fic o espero que possa ajudar.. Não coloquei a print porque não sei colocar e nem fui atrás de vídeo pensando nesse problema
#2
Postou 16 July 2018 - 04:27 PM
Entendo sua frustração, porém, em nosso fórum o senhor não conseguirá resolver o seu problema, até porque, assuntos do gênero são tratados apenas com o setor administrativo via ticket, onde o seu caso será analisado e se realmente houver alguma anomalia, os seus itens serão ressarcidos. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#3
Postou 16 July 2018 - 04:29 PM
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#4
Postou 16 July 2018 - 04:29 PM
Em caso de roubos a Administração não se responsabiliza, a não ser que seja por um erro do servidor. Esta informação esta posta nos termos do servidor, o qual você aceitou quando criou a sua conta. Veja abaixo os trechos falados por mim:
Quote
2 - Direitos
2.1. Requisitar o item comprado no shop do servidor em caso de desaparecimento do mesmo, porém, caso o item seja encontrado em outra conta, ele não será devolvido.
3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
3.2. O servidor somente devolverá itens comprados no shop que desaparecerem do jogo.
3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.
De qualquer jeito, peço que entre em contato com o servidor via ticket para que o seu caso seja analisado.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#5
Postou 16 July 2018 - 04:30 PM
Lembre-se, ele vem de Macros e/ou outros arquivos que prometem melhorar seu desempenho no jogo.
Podes até enviar ticket pra tentar saber mais sobre o que houve mas, nessas situações, o erro foi seu.
https://forum.muaway...-administracao/
#6
Postou 16 July 2018 - 04:31 PM
#7
Postou 16 July 2018 - 04:31 PM
https://forum.muaway...-administracao/
Obs: Por aqui você não irá ter êxito para resolver o problema apenas por ticket.
#8
Postou 16 July 2018 - 04:32 PM
https://forum.muaway...-administracao/
#11
Postou 16 July 2018 - 04:34 PM
Link: https://forum.muaway...-administracao/
#13
Postou 16 July 2018 - 04:35 PM
#14
Postou 16 July 2018 - 04:35 PM
Este post foi editado por StyleProo: 16 July 2018 - 04:35 PM
#15
Postou 16 July 2018 - 04:36 PM
Caso não saiba como enviar ticket,veja:
https://forum.muaway...-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 16 July 2018 - 04:36 PM
Entendo sua frustração perante o ocorrido, mas existe a central de segurança, que com ela ativa, fica impossível de uma pessoa retirar qualquer item da sua conta, certamente o senhor passou acesso a central de segurança para outro jogador e assim o mesmo acabou lhe furtando, até porque, é impossível uma pessoa burlar a Central de Segurança. O aconselhável é entrar em contato com o administrador via ticket e relatar o ocorrido, caso o roubo tenha sido devido há alguma falha da central de segurança, os itens serão ressarcidos e o bug(caso tenha) é corrigido.
Portanto, por gentileza, envie um ticket com o máximo de detalhes para que as devidas providências são tomadas.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração