Página 1 de 1
(Respondido) Referente a recuperação da senha do game.
#1
Postou 25 June 2018 - 10:03 AM
Estou tentando recuperar a minha senha do jogo só que eu tenho o e-mail cadastrado mas pede um código de segurança que me foi enviado para o número que foi cadastrado, só que eu não tenho mais o número que cadastrei minha central e etc. Já que eu tenho o meu e-mail cadastrado não seria mais fácil recuperar a senha do jogo? Pelo que me lembre não tinha essa opção de colocar o código no processo de recuperar a senha, e agora?
#2
Postou 25 June 2018 - 10:06 AM
Olá, bom dia!
Será necessário que você esteja entrando em contato diretamente com o setor administrativo através de ticket. Após isso, será enviado um formulário com algumas perguntas para que sua autoria responda, caso responda corretamente, será possível realizar a redefinição de senha.
Será necessário que você esteja entrando em contato diretamente com o setor administrativo através de ticket. Após isso, será enviado um formulário com algumas perguntas para que sua autoria responda, caso responda corretamente, será possível realizar a redefinição de senha.
Este post foi editado por xGabryel: 25 June 2018 - 10:07 AM
#3
Postou 25 June 2018 - 10:06 AM
Atualmente para você recuperar a conta deverá obter o número em mãos, até porque assim como você mesmo disse, é enviado um código cujo você terá que colocar para obter êxito. Contudo, como sua autoria não possui o número em mão, recomendo que entre em contato com a administração através do ticket solicitando a alteração do número, no ticket você informa que não possui mais o número e pretende altera-lo. Eles irão lhe passar um formulário onde você terá que acertar o máximo de perguntas para provar que a conta pertence a você. Enfim, caso você não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#4 Visitante_zDigadu_*
Postou 25 June 2018 - 10:08 AM
Mande um ticket Avulso, veja como faz esse procedimento:
https://forum.muaway...acao-de-contas/
https://forum.muaway...acao-de-contas/
#6
Postou 25 June 2018 - 10:08 AM
O recomendável nesta situação é entrar em contato com a administração através de um ticket, informando a situação para que possam lhe auxiliar. Caso não saiba como, siga o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#8
Postou 25 June 2018 - 10:12 AM
Nesse caso será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket, confira abaixo o tutorial de como enviar um ticket:
https://forum.muaway...acao-de-contas/
https://forum.muaway...acao-de-contas/
#9
Postou 25 June 2018 - 10:19 AM
Olá, bom dia!
Como não possui o numero de cadastro, deverá entrar em contato com o setor administrativo por meio de um Ticket informando o ocorrido e solicitando a alteração do numero. É importante salientar que um protocolo será enviado e deve ser corretamente preenchido e dessa forma o processo de recuperação irá ocorrer de forma rápida e eficaz.
-
Sobre seu e-mail, não é possível obter "autorização" através do mesmo para recuperação de senha, pois é um sistema que pode ser burlado, colocado a integridade da sua conta em risco.
Como não possui o numero de cadastro, deverá entrar em contato com o setor administrativo por meio de um Ticket informando o ocorrido e solicitando a alteração do numero. É importante salientar que um protocolo será enviado e deve ser corretamente preenchido e dessa forma o processo de recuperação irá ocorrer de forma rápida e eficaz.
-
Sobre seu e-mail, não é possível obter "autorização" através do mesmo para recuperação de senha, pois é um sistema que pode ser burlado, colocado a integridade da sua conta em risco.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1