Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á recuperação da conta! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á recuperação da conta!

#1 Membro offline   -MarLey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 04-January 14

Postou 03 June 2018 - 11:38 AM

Bom dia, estou querendo recuperar minha conta que estou uns meses sem jogar e não xonsigo, fica pedindo verificação de segurança que nao lembro, alguém ajuda resolver? Algum tutorial.
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 June 2018 - 11:40 AM

Como não lembra, o único método é através do ticket, entre em contato com nossa administração via ticket e solicite a recuperação de sua conta, ao constatar a mesma irá aguardar um respaldo de até 03 dias úteis para interação da mesma.
0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 03 June 2018 - 11:40 AM

Nesse caso peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe que deseja recuperar sua conta. O prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 June 2018 - 11:42 AM

Entre em contato com a administração via ticket e relate a sua situação.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 June 2018 - 11:44 AM

Como o Sr. não lembra a sua conta, será necessário que você entre em contato com a nossa administração solicitando a recuperação da mesma, assim, o setor de suporte estará disponibilizando um formulário onde você terá que preenchê-lo corretamente, ou seja, acertar o máximo de perguntas para provar que a conta pertence á você. Caso você não saiba enviar um ticket, basta seguir os passos deste tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
Lembre-se que é existente um prazo de 72 horas úteis para você obter uma resposta no ticket.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 June 2018 - 11:45 AM

Nesse caso você terá que enviar um ticket relatando o esquecimento etc. Caso não saiba como enviar um, proceda com o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
0

#7 Membro offline   -MarLey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 04-January 14

Postou 03 June 2018 - 11:46 AM

Como vou abrir um ticket se nao lembro minha senha de acesso?
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 June 2018 - 11:47 AM

Olá, bom dia!
Provavelmente o senhor ficou sem acessar sua conta por um tempo maior do que o prazo estimado pela administração, que no caso é de 180 dias (06 meses). No entanto, para sua autoria realizar a recuperação da sua conta, terá que entrar em contato com o setor administrativo solicitando a recuperação da sua conta através de ticket. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.



Como sua autoria não lembra dos dados pessoais da sua conta, será necessário que o senhor envie um ticket através de uma conta secundária, ou seja, você terá que criar outra conta para entrar em contato com a administração.

Este post foi editado por xGabryel: 03 June 2018 - 11:48 AM

0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 June 2018 - 11:47 AM

Como o senhor não lembra mais os dados da sua conta, nesse caso, será necessário sua autoria entrar em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação da mesma, nisso, será necessário você solicitar alguns dados da conta para que o pedido seja aceito. Lembrando que, você pode tentar recuperar através do novo método, que é por meio do ticket avulso.
Caso não saiba como utiliza-lo, veja o tutorial abaixo e saiba como:
https://forum.muaway...acao-de-contas/

Este post foi editado por Raxy_: 03 June 2018 - 11:49 AM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 June 2018 - 11:47 AM

O único método que sua autoria deverá fazer, é enviar um ticket para o setor administrativo e solicitar a recuperação de sua conta. Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, caso o prazo ultrapasse seu ticket está em estado de análise e não obtém um prazo concreto para receber um respaldo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 03 June 2018 - 11:48 AM

Entre em contato via ticket e, relate o transtorno do ocorrido para nossa administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 June 2018 - 11:52 AM

Bom dia. Terá que tratar de assunto via ticket diretamente com á administração.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 June 2018 - 11:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)