Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a computador/conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a computador/conta.

#1 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 26 May 2018 - 06:39 PM

Galera, preciso da ajuda de vocês com conhecimentos de computador.

Então, eu NUNCA baixei nada de ninguém, nunca, apenas jogos e com clareza de que os mesmos são de confiança, tipo muaway,crossfire,grandchase e tals..

Enfim, nunca baixei nada então, não imagino como isso aconteceu. O assunto é, minha conta foi hackeada e eu não tenho ideia de como isso aconteceu, eu NUNCA passei ela pra ninguém e ninguém NUNCA usou meu computador, apenas eu mexo nele, tem senha e tudo.

Acontece que não lembro o dia exato, mas eu assisti pela noite filmes na internet, não cliquei em nada, não baixei nada, no entanto, no outro dia quando eu acordei minha conta foi hackeada não sei como e eu tinha jogado nela antes de assistir os filmes e simplesmente quando fui logar de manhã estava dando tudo incorreto. Peço que me ajudem por favor, estou pensando em formatar o computador e tudo mais, mas ao mesmo tempo não sei se tem necessidade pq eu realmente não baixo nada suspeito, nunca nem baixei hacker. Podem me dar uma informação do que pode ter ocorrido?

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 26 May 2018 - 06:43 PM

Primeiramente, sua conta possui Central de Segurança ativada em sua conta? se sim, os itens da sua conta não serão roubados ou furtados da sua conta, basta o senhor recuperar através do site do MuAwaY.
Caso não tenha a Central de Segurança cadastrada em sua conta, certamente sua autoria foi vítima de KeyLogger, provavelmente o senhor estava com algum vírus contaminado em sua máquina, que no caso, alterou os dados da sua conta.
Por fim, caso nenhum destes fundamentos tenha acontecido, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração perante o seu assunto. Caso não saiba como enviar ticket, acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.



Certamente o seu computador está contaminado por algum tipo de vírus, logo, sugiro que formate sua máquina para evitar transtornos do gênero, até porque não é comum ocorrer casos do tipo.

Este post foi editado por xGabryel: 26 May 2018 - 06:47 PM

0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 26 May 2018 - 06:44 PM

Primeiramente gostaria de informar que este tipo de assunto não é tratado aqui no fórum. O recomendado é que entre em contato diretamente com o servidor via Ticket para que o seu caso seja analisado.

Como você citou, que não passou a sua conta para ninguém, nem nada do gênero, recomendo que veja o seu LOG DE CONEXÕES e constate se há algum IP desconhecido por você. Certifique-se de não ter passado a sua conta em formulários do Google ou afins. Os itens não iriam sumir da sua conta "do nada".

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 26 May 2018 - 06:44 PM

Ver postxGabryel, em 26 May 2018 - 07:43 PM, disse:

Primeiramente, sua conta possui Central de Segurança ativada em sua conta? se sim, os itens da sua conta não serão roubados ou furtados da sua conta, basta o senhor recuperar através do site do MuAwaY.Caso não tenha a Central de Segurança cadastrada em sua conta, certamente sua autoria foi vítima de KeyLogger, provavelmente o senhor estava com algum vírus contaminado em sua máquina, que no caso, alterou os dados da sua conta.Por fim, caso nenhum destes fundamentos tenha acontecido, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração perante o seu assunto. Caso não saiba como enviar ticket, acesse:[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Recuperar a conta eu irei atrás disso, eu quero saber a respeito do computador para que não venha acontecer novamente.
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 May 2018 - 06:45 PM

O recomendável é você formatar sua máquina, e consequentemente entrar em contato com a administração via ticket por meio de uma conta secundária. Você pode também recuperar sua conta por meio do sistema de ticket avulso.
Uma informação correta não há como lhe passar, pois não sabemos o que de fato ocorreu.

Mas o que me parece, é que conseguiram alterar todos dados da sua conta, e quando isso ocorre, é devido ao fato do primeiro dono da conta(caso não seja você) ter recuperado essa conta.
Todavia, tente recuperar sua conta pelo sistema de ticket avulso, e caso não consiga, entre em contato com a administração via ticket(normal) por meio de uma conta secundária.

Caso não saiba como recuperar a conta por meio do sistema avulso, veja o tutorial abaixo:
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Este post foi editado por Raxy_: 26 May 2018 - 06:46 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 26 May 2018 - 06:46 PM

Ver postRaxy_, em 26 May 2018 - 07:45 PM, disse:

O recomendável é você formatar sua máquina, e consequentemente entrar em contato com a administração via ticket por meio de uma conta secundária. Você pode também recuperar sua conta por meio do sistema de ticket avulso. Uma informação correta não há como lhe passar, pois não sabemos o que de fato ocorreu. Mas o que me parece, é que conseguiram alterar todos dados da sua conta, e quando isso ocorre, é devido ao fato do primeiro dono da conta(caso não seja você) ter recuperado essa conta.Todavia, entre em contato com a administração via ticket avulso e aguarde a administração se pronunciar em relação ao ocorrido. Caso não saiba como recuperar a conta por meio do sistema avulso, veja o tutorial abaixo:[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas


Eu sou o dono legítimo da conta, minha dúvida é a respeito do computador.
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 26 May 2018 - 06:47 PM

Algo inesperado houve nesses sites maliciosos na internet onde alguns não são confiáveis e possuem total dados do usuário que adentram no site, pode se dizer que algum administrador do site tenha pego os seus dados em simples dados de IP, Inject ou alguém realizou o procedimento de "Invasão de CMD" um comando que é utilizado para invasão de computadores, como o mesmo citou que não se lembra o que realmente se passou, deve está ciente em tudo, pois, sites, programas que desejam que você forneça dados de jogos, é um simples hacker. Recomendo que o mesmo faça uma formatação de imediato na sua máquina, após a formatação envie um ticket avulso para a administração do MuAwaY e solicite a recuperação da sua conta. Tente realizar a recuperação via SMS OU E-mail, caso não tiver nenhum desses procedimentos em mãos, realize o procedimento de Ticket Avulso, segue abaixo o procedimento.
https://forum.muaway...acao-de-contas/


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 26 May 2018 - 06:49 PM

Olá,

Infelizmente sua autoria pode ter contraído algum tipo de Vírus espião sem que percebe-se, portanto de antemão sugiro que esteja efetuando um escaneamento em sua máquina para verificar está possível infecção.
Porém é sugerido que em caso de suspeitas de um suposto vírus espião é recomendado que esteja formatando sua máquina para se livrar deste mal de maneira segura e completa..

Correlação a assuntos referentes a roubos e etc, são tratados exclusivamente por intermédio de um ticket, sendo assim sugiro que esteja pedindo auxilio administrativo através da ferramenta citada anteriormente..

[Tutorial] Enviando ticket a administração


@Obs: Um dica importante para evitar futuros transtornos do gênero é que sua autoria esteja vinculando a sua conta a central de segurança, conforme informado no tópico abaixo:

[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 May 2018 - 06:52 PM

Boa noite provavelmente não fazia uso da: [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Recurso para aumentar a segurança de sua conta, saiba mais...
É válido ressaltar também, que deve zelar por sua conta, pois, a segurança dos seus dados/conta e de todos os outros jogadores é garantida pelo servidor, ou seja, só ocorrerá problemas do gênero por falha dos próprios player's, se possível formate sua máquina como mencionou, para que possa ficar "livre" de qualquer arquivo malicioso.
No entanto, neste caso, realize uma abordagem via ticket ao setor administrativo narrando o fato detalhadamente para que possam verificar o que ocorreu, pois, no fórum não há meios para poder lhe ceder informações nesse aspecto.
Caso não saiba como realizar esse procedimento, acesse: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 May 2018 - 06:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)