(Resolvido)Referente a um possível tentativa de furto.
#1
Postou 23 April 2018 - 12:28 PM
Estou com um problema aqui, tem um cara na minha conta vendendo meus itens, se tiver como banir o char ou sei la mudar a senha, os dados acabaram de ser alterados. Tenho todos os dados da conta antes de ser alterados.
Se alguém puder banir a conta temporariamente depois eu dou um jeito de desbanir.
O cara estava em lorencia4 vendendo os itens, Nick: -KingstoN-
Por favor alguém me ajuda.
POSTEI NESSA ÁREA POR NÃO TER PERMISSÃO PARA POSTA EM OUTRA.
#2
Postou 23 April 2018 - 12:30 PM
Se algum jogador está online em sua conta é porque você passou os seus dados para ele ou foi vítima de KeyLogger, logo, a administração não se responsabilizará pelos itens perdidos, lamento.
#3
Postou 23 April 2018 - 12:30 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#4
Postou 23 April 2018 - 12:31 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#6
Postou 23 April 2018 - 12:31 PM
O recomendado é que você abra um Ticket Avulso, veja como fazer isso abaixo:
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Nada poderá ser feito neste momento, até porque os STAFFERS não podem desconectar nenhuma conta do servidor sem motivo claro.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#7
Postou 23 April 2018 - 12:33 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 23 April 2018 - 12:33 PM
Acontece que os membros da equipe não podem fazer nada a respeito, a não ser logar e dar desconect no jogador, só que como mencionou não ter mais acesso aos dados pois foram alterados. Há única maneira viável de resolver isso, é abrir um ticket e reportar ao Administrador o acontecido, em seguida ele analisará o caso e tomará providências cabíveis. Se porventura, não souber como abrir um ticket, acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#10 Visitante_Digo__*
Postou 23 April 2018 - 12:34 PM
#11
Postou 23 April 2018 - 12:35 PM
Infelizmente nada pode ser feito, mas se você possuir sua central de segurança ativada ele não poderá roubar ou pegar seus itens, fique tranquilo.
Aconselho que encaminhe um Ticket para a administração para mudar seus dados e também que você der uma limpa em seu pc pra se for o caso, Eliminar o KeyLogger.
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 23 April 2018 - 12:35 PM
Infelizmente a nossa Administração não poderá fazer nada a seu respeito, pois você foi vítima de um golpe, provavelmente um hacker, infelizmente.
Mas você pode entrar em contato com a Administração via ticket. Como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 23 April 2018 - 12:35 PM
#15
Postou 23 April 2018 - 12:36 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 23 April 2018 - 12:37 PM
Primeiro gostaria de dizer que lamentamos por estar passando por uma situação lastimável como esse mas infelizmente os membros da equipe não são autorizados a efetuar nenhum tipo de procedimento do gênero, os jogadores são responsáveis pela segurança dos seus itens e por isso devem manter seus dados sob sigilo e sua conta segura com uso da "Central de Segurança".
-
Caso o jogador responsável pelo furto esteja utilizando sua Central cadastrada basta utilizar seu telefone ou sua própria maquina para remover os privilégios do mesmo, assim estará evitando que seus itens sejam comercializados. Caso não tenha "Central de Segurança" ativada sugiro que ative a mesma o mais rápido possível ou utilize o sistema de recuperação via SMS para alterar sua senha. Basta ir no site http://www.muaway.net/site.php e acessar a opção "Recuperar Dados" no Painel de Usuário:
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!