Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro código 1010 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao erro código 1010

#1 Membro offline   Menina-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 04 April 2018 - 01:35 PM

Olá :D

Mais um erro pra não perder o costume, eu nem desativei Ant Virus, desinstalei logo, e o Firewall foi desativado, e mesmo assim o problema persiste, não querem que eu jogue :(

Imagem do Problema

Spoiler



Obrigado a todos que está se esforçando em me ajudar.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 04 April 2018 - 01:37 PM

Algo está bloqueando a atualização do launcher, normalmente esse erro é causado quando não há conexão com a internet em sua máquina, por isso peço que reinicie seu modem por cerca de 15~~30 segundos e em seguida vá até a pasta do seu jogo e exclua os arquivos UPDATE & SETTINGS, feito isso tente abrir seu launcher e verifique se o problema foi solucionado.


Obs: É válido ressaltar que, ao tentar acessar o servidor, desative seu anti-virus.


Ver postMenina-CV, em 04 April 2018 - 01:38 PM, disse:

Ja fiz.... infelizmente não resolveu


Nesse caso peço que entre em contato com o suporte, através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando, para que assim sua pessoa receba um suporte técnico e consiga solucionar o seu problema.

Este post foi editado por Rawr: 04 April 2018 - 01:41 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Menina-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 04 April 2018 - 01:38 PM

Ver postRawr, em 04 April 2018 - 05:37 AM, disse:

Algo está bloqueando a atualização do launcher, normalmente esse erro é causado quando não há conexão com a internet em sua máquina, por isso peço que reinicie seu modem por cerca de 15~~30 segundas e em seguida vá até a pasta do seu jogo e exclua os arquivos UPDATE & SETTINGS, feito isso tente abrir seu launcher e verifique se o problema foi solucionado.


É válido ressaltar que, ao tentar acessar o servidor, desative seu anti-virus.




Ja fiz.... infelizmente não resolveu

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 04 April 2018 - 01:38 PM

Neste caso, peço que você remova o game por completo e baixe-o novamente, porém, com o seu anti-vírus e juntamente com firewall desabilitados que você irá obter um êxito ao seu transtorno.

Caso o erro persistir, você terá que entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 04 April 2018 - 01:39 PM

Recomendo que você vai na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, feito isso, desative seu anti-vírus e abra o Mu como administrador, e veja se o problema irá sumir.

@Poste resultados.
0

#6 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 04 April 2018 - 01:39 PM

Olá,
Apois a desinstalação do ant virus é o desativamento do firewall, reinicie sua maquina e execute o mesmo como administrador.

Caso nenhum método venha a funcionar, entre em contato com o suporte via e-mail ou ticket.

Suporte@muaway.net


Quote

link do tutorial como envia ticket: Clique aqui

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

1

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 April 2018 - 01:39 PM

Boa tarde!
Já verificou se sua internet de fato está estável? Pode ser que a mesma esteja com instabilidades e acaba causando esses problemas.
Caso sua internet esteja sem nenhum tipo de problema, sugiro que entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e setting's, feito isso execute o launcher como administrador e veja se o problema será solucionado.


Sendo assim, como você já realizou os procedimentos e não obteve êxito, sugiro que remova o servidor por completo e, logo após desative o ant-vírus e faça novo download em nosso site.
Além disso, sugiro que faça uma verificação em seu Windows Defender(caso possua) ontem um jogador estava com o mesmo problema que você e por desatenção do mesmo era o Windows Defender que estava ativado bloqueando a atualização do launcher.
Se você realizar os procedimentos e não conseguir resolver, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Raxy_: 04 April 2018 - 01:46 PM

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 April 2018 - 01:40 PM

Se você já tentou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos, a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que ela faça uma averiguação em seu game e veja se irá obter resultados positivos para solucionar o seu problema.
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 April 2018 - 01:41 PM

Você está postando diversos problemas no fórum onde nossas medidas preventivas não estão dando bons resultados. Então eu sugiro que entre em contato com o nosso suporte avançado, onde será via suporte@muaway.net, onde eles poderão estar até mesmo entrando em sua devida máquina para ver este problema manualmente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 04 April 2018 - 01:42 PM

Já tive esse problema, eu resolvi fazendo os seguintes procedimentos: Vá na propriedade do MuAwaY> Compatibilidade e marca a caixinha> Windows XP (Service Pack 3), caso não resolva terá que entrar em contato com a administração. suporte@muaway.net
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 04 April 2018 - 01:43 PM

Como citado por vossa autoria, você ja realizou os procedimentos que estavam em seu alcance, sobrando apenas uma opção, sendo assim pedimos que encaminhe um email para o suporte no email: suporte@muaway.net informando-os dos problemas ocorridos, para que seja possivel chegar a uma solução o mais breve possível.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 04 April 2018 - 01:43 PM

Tente estar reinstalando o seu jogo por completo, após reinstala-lo execute o seu launcher em modo administrador. Se porventura o problema persistir, remova a compatibilidade do seu game, vá até a pasta onde está localizado o seu launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes com as opções que estão disponíveis lá.
Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração perante o seu problema.

0

#13 Membro offline   iNobreBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 04 April 2018 - 01:44 PM

Boa tarde.

Recomendo a exclusão dos seguintes itens do local de arquivos de seu jogo:


update e setting's

Se o problema persistir, encaminhe o problema para: suporte@muaway.net

Este post foi editado por iNobreBR: 04 April 2018 - 01:46 PM

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 April 2018 - 01:44 PM

Recomendo que você envie um ticket para a Administração, para que seu problema seja resolvido da melhor maneira possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Menina-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 04 April 2018 - 01:45 PM

Ver postRaxy_, em 04 April 2018 - 05:39 AM, disse:

Boa tarde!
Já verificou se sua internet de fato está estável? Pode ser que a mesma esteja com instabilidades e acaba causando esses problemas.
Caso sua internet esteja sem nenhum tipo de problema, sugiro que entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e setting's, feito isso execute o launcher como administrador e veja se o problema será solucionado.




Não é minha internet, e ja excluir o Update e o outro lá, resolveu n

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 April 2018 - 01:48 PM

Olá,

Os procedimentos sugeridos pelos membros do suporte neste tópico e no anterior, criado pelo Sr.(a), são básicos e acessíveis à todos. Tais procedimentos costumam solucionar a maioria dos problemas de execução do jogo. Porém, conforme verificado, nenhuma das soluções resolveu efetivamente seu problema. Sendo assim, solicite suporte técnico através do e-mail [ suporte@muaway.net ].

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 April 2018 - 01:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)