Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não consigo sair da Guilda - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não consigo sair da Guilda

#1 Membro offline   Kilim Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 03 January 2018 - 11:42 AM

Olá estou tentando sair da guilda que eu estou á 2 dias, no meu painel de usuário no site do mu away diz que meu personagem esta sem guilda mais no jogo ainda se encontra na guilda, e quanto tento sair colocando meu PID diz você não pode continuar, alguém me ajuda!
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 January 2018 - 11:43 AM

Você tem certeza de que está inserindo o PID corretamente? Caso sim, de fato seja apenas um bug, sendo assim envie um ticket para nossa administração ou entre em contato com ela através do e-mail: suporte@muaway.net.
Observação: Caso você não for Giuld Master, você poderá pedir para o dono te retirar da Guild.

1

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 03 January 2018 - 11:44 AM

Provavelmente o poder está incorreto, envie seus dados para o seu e-mail e coloque o pid corretamente e tente sair da guild.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 January 2018 - 11:44 AM

Há dois métodos para você sair da Guild, uma é pedindo ao seu Guild Master para lhe remover, se você não for o dono da Guild, é claro. A outra é deixando o seu personagem no level 1, ou seja, dê um reset e deixa o seu personagem no level 1 e tente sair da Guild, é bem provável que o senhor obterá êxito.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 January 2018 - 11:44 AM

Já fiz o procedimento de sair da guild hoje, e aqui em minha residência está normal, creio que o seu personagem travou no bando de dados do servidor juntamente com a guild e quando você vai realizar o tal ato não está dando, sugiro que reinicie seu muaway e tente novamente realizar o procedimento, veja também se você não está inserindo o seu PID incorretamente, para isso basta clicar no site em esqueci meus dados e recupera-lo via e-mail, seu pid irá chegar lá e você conferi, caso estiver tudo correto, você está sendo vítima de um BUG e será necessário reportar no e-mail suporte@muaway.net, caso não conseguir realmente sair prossiga enviando um e-mail ou entre em contato via ticket.
1

#6 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 03 January 2018 - 11:44 AM

Sugiro que solicite o GM da guild que te retire, pois, creio que deve ter ocorrido um bug, caso, o mesmo tire você da guild e o personagem ainda mostra que está, entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 03 January 2018 - 11:44 AM

Envie um ticket para a administração e relate o ocorrido.
Você também pode solicitar para que o guild master lhe remova da guild.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 03 January 2018 - 11:44 AM

Olá,

Verifique se está digitando corretamente o número do seu PID. Posteriormente, tente sair da Guild em um dos servidores c/ Spots. Se ainda não conseguir, relate o ocorrido através de um Ticket de ajuda em nosso site.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 03 January 2018 - 11:45 AM

Envie um ticket com todas as informações para o problema ser solucionado.
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 January 2018 - 11:45 AM

Caso esteja inserindo o PID corretamente e o problema ainda insiste, acredito que seja alguma anomalia, entre em contato com a Administração pelo ticket e relate o ocorrido.
Lembre-se também que você pode reportar o assunto através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 03 January 2018 - 11:45 AM

Recomendo que você entre em contato com a administração via e-mail explicando o problema pois nunca vi isso ocorrer com outro player.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 January 2018 - 11:45 AM

Olá, bom dia!
Esse é realmente um problema incomum, acredito que tenha tentado relogar seu personagem e refazer o procedimento e não tenha obtido sucesso. Sugiro que remova o MuAwaY do seu computador e baixe através do site, logo depois refaça o processo novamente(caso essa anomalia esteja sendo gerada por uma "bug visual" sera corrigido) caso contrário entre em contato com suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde o respaldo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 03 January 2018 - 11:45 AM

Verifique se está realmente botando o PID correto, esteja reiniciando seu servidor, fiquei tranquilo e apenas um bug, esteja reportando para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Electro-BR: 03 January 2018 - 11:47 AM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 03 January 2018 - 11:45 AM

Simples, caso não seja o Guild Master, peça o dono da Guild pra te remover. Caso contrário recomendo o senhor entrar em contato com a Administração via e-mail suporte@muaway.net ou via ticket.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 January 2018 - 11:47 AM

Você está inserindo o PID correto da conta? Creio que você está inserindo errado, caso você esteja inserido correto, provável que seja um bug que está ocorrendo, sendo assim, sugiro ao senhor que reporte-o via ticket, ou até mesmo via e-mail.
E-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Brunin_ Ícone

  • Abba ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 03 January 2018 - 11:48 AM

Olá, peço que sua autoria verifique se está colocando o seu IP corretamente, caso esteja, sugiro que peça para o Guild Master da sua guild te remover ou envie um ticket para o setor administrativo relatando o bug, que com certeza eles iram lhe ajudar.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 03 January 2018 - 11:48 AM

Acabei de realizar o teste e obtive êxito. É bem provável que sua autoria não esteja inserindo o PID corretamente, portanto, tente sair da Guild novamente, mas digite o pid com calma para não errar. Se persistir, peça ao seu GM para lhe retirar da Guild, assim será mais fácil. Ou então, deixe seu personagem no level 20, talvez o problema será resolvido, pois eu já ouvi boatos de jogadores que conseguiram obter êxito deixando seu personagem no level 20. Caso persista, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 January 2018 - 11:50 AM

Recupere o seu PID por completo por SMS, pois é muito mais fácil. Em caso do senhor não obter informações de seu número da conta, envie um ticket para mudar o seu número e conseguir a recuperação de seu PID.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Kilim Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 03 January 2018 - 11:56 AM

Vou tenta todas as soluções obrigado pelas repostas, bom jogo.
0

#20 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 03 January 2018 - 11:59 AM

Verifique se você está digitando seu PID corretamente na hora de remover a Guild do seu personagem. Caso você esteja digitando corretamente, envie um ticket para a nossa administração pois o seu personagem pode estar com algum bug, impedindo a exclusão do personagem na guild.
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)