Página 1 de 1
(Respondido)Referente à recuperação de contas no game.
#4
Postou 27 December 2017 - 08:42 PM
Para esses casos você precisará entrar em contato com a administração via ticket, será enviado à você um questionário na qual você terá que obter uma porcentagem de acerto para ter sua conta novamente.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 27 December 2017 - 08:43 PM
Olá,
Caso seja uma conta do Fórum:
Entre em contato com Ber_SubADM, através do e-mail: bear@muaway.net
Caso seja uma conta do Game:
Abra um Ticket através do site.
Caso não saiba abrir um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Mas já lhe informo, que com a ausência de dados, geralmente não é possível a recuperação de contas.
Caso seja uma conta do Fórum:
Entre em contato com Ber_SubADM, através do e-mail: bear@muaway.net
Caso seja uma conta do Game:
Abra um Ticket através do site.
Caso não saiba abrir um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Mas já lhe informo, que com a ausência de dados, geralmente não é possível a recuperação de contas.
Este post foi editado por iDiviX: 27 December 2017 - 08:46 PM
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 27 December 2017 - 08:45 PM
Mande um ticket para que o administrador possa lhe dar um formulário para que o senhor preencha e faça a alteração e recuperação total de sua conta.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 27 December 2017 - 08:45 PM
Há como você recuperar sua conta sim. Basta enviar um ticket para nossa administração solicitando a alteração do e-mail, com isso, a nossa administração lhe enviará um questionário onde o senhor terá que preenchê-lo corretamente, ou seja, acertar o máximo de perguntas para provar que sua autoria é realmente o dono da conta. Após isso, aguarde até que o administrador lhe dê uma segunda resposta sobre a recuperação da sua conta. Caso você não saiba enviar um ticket, basta seguir passo a passo este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
#14
Postou 27 December 2017 - 08:47 PM
Olá, boa noite!
Nessa situação, você estará tendo que criar uma conta secundaria e após criada entrar em contato com a nossa Administração através do ticket, vale lembrar que o mesmo estará recebendo um formulário que no qual estará algumas perguntas sobre a conta citada, para que o mesmo possa recuperar você estará tendo que passar o máximo de informação possível, para que a nossa Administração analise e recupere a mesma.
Nessa situação, você estará tendo que criar uma conta secundaria e após criada entrar em contato com a nossa Administração através do ticket, vale lembrar que o mesmo estará recebendo um formulário que no qual estará algumas perguntas sobre a conta citada, para que o mesmo possa recuperar você estará tendo que passar o máximo de informação possível, para que a nossa Administração analise e recupere a mesma.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#16
Postou 27 December 2017 - 08:47 PM
Utilizando uma conta secundaria, o senhor irá abrir um ticket informando a administração a sua situação, e será lhe fornecido um formulário, responda as informações em que o senhor tem conhecimento, e aguarde. A administração irá averiguar as respostas do formulário, e se for convencido, irá lhe fornecer as informações, caso contrário, não irá consegui-las.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#17
Postou 27 December 2017 - 08:49 PM
É possível recuperar sim, envie um ticket à administração e aguarde uma resposta sobre como proceder para conseguir recuperar sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
#19
Postou 27 December 2017 - 08:55 PM
Através de outra conta, você deverá abrir um ticket para a nossa administração, solicitando a recuperação da sua antiga conta. Será necessário você passar o máximo de informações possíveis como, login, possível senha e possível e-mail cadastrado, além de outras informações num formulário que será repassado para você preencher.
Caso não saiba enviar um ticket para a nossa administração, visualize o tutorial abaixo:
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=
Caso não saiba enviar um ticket para a nossa administração, visualize o tutorial abaixo:
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1