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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema com potion - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Problema com potion

#1 Membro offline   Holi Ícone

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Postou 09 December 2017 - 08:03 PM

Recentemente um cara criou um topico aq pedindo ajuda que o potion dele tava travado , eu estou com o mesmo problema, enviei mp p ele e ele falo que n resolveu os passos que o cl passou, entao algum poderia ajudar nos?
n e compatibilidade.
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#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 09 December 2017 - 08:04 PM

Se você e ele estão sofrendo esse problema de fato seja do próprio servidor, sendo assim recomendo que ambos entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
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#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 09 December 2017 - 08:04 PM

Entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net já que não obteve resultados nos procedimentos disponibilizados.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#4 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 09 December 2017 - 08:05 PM

Entre em contato com a administração via ticket.
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#5 Membro offline   Mastery_ Ícone

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Postou 09 December 2017 - 08:05 PM

Já que voce realizou todos os procedimentos e não obteve um resultado, entre em contato com á nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, e relate todo o fato ocorrido.

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#6 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
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Postou 09 December 2017 - 08:05 PM

Seu computador pode estar sobrecarregado com vários processos abertos, sendo assim, recomendo que você feche todos os aplicativos que não estão sendo usados enquanto você joga MuAwaY, tais como, google chrome, skype, discord, etc.
Ative/desative também a rota alternativa do servidor e faça um teste.

Caso o problema persista, contate a administração através de um ticket ou através do Email suporte@muaway.net

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#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 09 December 2017 - 08:06 PM

Você está utilizando algum tipo de montaria que deixa o seu HP infinito? Se sim, isso é normal ocorrer. Caso não, isso está ocorrendo pois sua conexão não está instável, sendo assim, será necessário você reiniciar a mesma por 30 segundos, logo após que retornar, entrar na pasta do servidor, que por padrão você encontra em C:\MuAwaY e apagar os seguintes arquivos update.ini e settings.ini. Após isso, ative/desative a Rota Alternativa e veja se o problema foi resolvido.
Sugiro que realize os passos do tutorial abaixo e veja se o problema será sanado.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
Caso persistir, será necessário você solicitar suporte via ticket, ou até mesmo via e-mail.
E-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Raxy_: 09 December 2017 - 08:06 PM

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#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 09 December 2017 - 08:06 PM

Se os métodos repassados pela equipe não resolveram o problema, solicite suporte via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#9 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
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Postou 09 December 2017 - 08:06 PM

Você não é o primeiro a reclamar deste problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando ajuda para resolver seu problema.
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#10 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
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Postou 09 December 2017 - 08:07 PM

Já que está acontecendo com mais de uma pessoa, o certo é que envie um ticket ou email para administração relatando o erro.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#11 Membro offline   Nexy_ Ícone

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Postou 09 December 2017 - 08:07 PM

Envie um e-mai para: suporte@muaway.net já que os passo do CL não teve um bom resultado.
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#12 Membro offline   Avira_ Ícone

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Postou 09 December 2017 - 08:07 PM

Como o procedimento passado pelo Colaborador não teve resultados, recomendo que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido, após enviar o e-mail aguarde uma resposta sobre como proceder para resolver o problema.
Caso não saiba como enviar um e-mail, acesse: http://forum.muaway....tivo-do-muaway/

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#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 09 December 2017 - 08:07 PM

Por enquanto eu testei e não tive problemas com ele. Lembrando que não temos autorização para ajudar com AP, mas temos autorização apenas para lhe dar suporte contra o problema em si no cliente. Se caso o problema esteja persistindo em soluções como reinicialização do computador, pouco uso de memória RAM etc, deve comunicar o problema via ticket ou via suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#14 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
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Postou 09 December 2017 - 08:09 PM

Olá caro jogador, referente ao travamento de potion geralmente ocorre por conta da lentidão de sua internet, faça um teste de velocidade e veja se está realmente recebendo todo o seu pacote de internet contratado, caso não esteja entre em contado com o seu fornecedor de internet e peça para que reiniciem seu sinal. Feito isso e nada resolvido entre em contato com a administração via ticket para que eles possam averiguar. Valido lembrar que a administração resolve problemas referente ao jogo.

Este post foi editado por Arms_: 09 December 2017 - 08:09 PM

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Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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Postou 09 December 2017 - 08:09 PM

Se os procedimentos passados pelo Mkz_CL não resolveu o problema deste jogador, o aconselhável é que vocês entrem em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio no problema, pois lá a equipe de suporte fará de tudo para resolver o problema no auto potion de vocês.
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#16 Visitante_zDigadu_*

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Postou 09 December 2017 - 08:10 PM

Veja esse Vídeo: https://www.youtube....xXCJdDa6nI&t=2s E siga os procedimentos. Ver se melhora seu Auto Potion.

Este post foi editado por zDigadu: 09 December 2017 - 08:10 PM

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#17 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 09 December 2017 - 08:12 PM

Como você já realizou todos os procedimentos e o problema ainda persiste, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e solicite uma ajuda no problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#18 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 09 December 2017 - 08:13 PM

Se o player já fez todos os procedimentos e não houve solução, envie um ticket para a nossa administração pois somente lá seu problema poderá ser resolvido.
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#19 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 09 December 2017 - 08:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
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