Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Como enviar um e-mail para o setor administrativo do MuAwaY! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Como enviar um e-mail para o setor administrativo do MuAwaY!

#1 Membro offline   Ber_SubADM Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 18746
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 December 2017 - 03:25 PM

Através desse tutorial, vocês irão aprender como enviar um e-mail para administração. Tanto para o suporte, quanto para o e-mail pessoal do sub-administrador Bear.

Passo 1. Abra seu e-mail, o meu por exemplo é Hotmail/Outlook.
Veja:

Spoiler




Passo 2. Vá na opção de nova mensagem, no topo da página, ao lado esquedo.
Veja:

Spoiler




Passo 3. Na opção "Para", irá digitar o e-mail do nosso sub-administrador, cujo é: bear@muaway.net.
Veja:

Spoiler



Passo 4. Na opção assunto, seja o mais breve e direto possível, exemplo "Problema em meu fórum".
Veja:

Spoiler



Passo 5. Após isso, click no corpo da mensagem e relate todo seu problema. Lembre-se de enviar o máximo de número de provas e seja bem detalhista.
Veja onde digitar a mensagem:
Spoiler


Passo 6. Feito isso, basta está clicando na opção "Enviar".
Veja:

Spoiler



Passo 7. Agora aguarde um respaldo administrativo, breve nossa administração irá lhe dar um respaldo sobre o e-mail enviado.


Quote

Realização: Upgrade

Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)