Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente o bônus de Golds. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente o bônus de Golds. ...

#1 Membro offline   BaaD-TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 09-May 17

Postou 08 December 2017 - 09:51 PM

OLÁ, QUEM FALA AQUI E BaaD-TM [G] ALIANCA, VENHO RECLAMAR QUE MEUS GW'S NÃO CAIRAM AINDA, FIQUEI LOGADO DE 19:55 AS 20:05 E NADA, TENHO PRINT DOS LOGS DE CONEXÕES AQUI, FALEI COM SUB BER ELE NÃO DEU A MINIMA ATENÇÃO PRA ISSO, QUE FALTA DE RESPEITO COM OS PLAYERS, PELO MENOS SOUBESSE CONVERSAR AO INVES DE NÃO DA ATENÇÃO E DEIXAR OS PLAYERS NO VACUO, SE QUISER O PRINT DOS LOGS DE CONEXÃO EU TENHO AQUI E MANDO MP :wtf:

ATT: BaaD-TM [G] ALIANCA ARENA 8 *-* :xmas_mad:


@@atilacoral :xmas_biggrin:

:youtube: Atila Candido
0

#2 Membro offline   Leck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 08 December 2017 - 09:52 PM

Olá boa noite Envie MP Para os membros da STAFF com as prova para que possa ti ajuda
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 08 December 2017 - 09:53 PM

Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração por meio de um ticket relatando o ocorrido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 08 December 2017 - 09:53 PM

Provavelmente ocorreu algum erro na hora de creditar sua bonificação, envie um Ticket para nosso Setor Administrativo.
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 December 2017 - 09:53 PM

Envie um ticket para o administrador informando que você não recebeu seu bônus.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 08 December 2017 - 09:53 PM

Olá, aborde o assunto via ticket, pois, no fórum não à meios para solucionar o seu problema.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 08 December 2017 - 09:53 PM

Um tópico anterior foi feito por você sobre o mesmo assunto e retorno a dizer envie um ticket com os log's da sua conta e informando que não recebeu suas devidas premiações.
Imagem
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 December 2017 - 09:54 PM

Entre em contato com o setor administrativo e informe o que ocorreu. Claro, mostre prints dos seus logs, pelo fórum você não terá nenhum suporte enquanto à isso.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 December 2017 - 09:54 PM

Assuntos do gênero são tratados através de ticket.
2

#10 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 08 December 2017 - 09:54 PM

Envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde a interação da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 08 December 2017 - 09:54 PM

Envie um ticket relatando o ocorrido, assim seus log's serão verificados e se você estava realmente online no servidor durante o evento, você receberá a sua premiação.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   xROBIN-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 08 December 2017 - 09:54 PM

Envie uma Mensagem Pessoal para o Ber_SubADM, e relate o ocorrido e aguarde respostas.
0

#13 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 08 December 2017 - 09:54 PM

Envie uma MP ao Sub Administrador juntamente com um ticket reportando o seu problema para que possam lhe ajudar.

Obs: Valido lembrar que o evento foi correspondente ao horário de Brasília.

Este post foi editado por Arms_: 08 December 2017 - 09:55 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 08 December 2017 - 09:55 PM

Entre em contato com administração através de ticket.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 December 2017 - 09:55 PM

Isso só pode ser tratado via ticket, pois aqui no fórum aconselhamos este ato para que os logs sejam verificados na hora em que o senhor estava no evento.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 December 2017 - 09:56 PM

Envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe.
0

#17 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 08 December 2017 - 09:56 PM

Envie um ticket.
0

#18 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 December 2017 - 09:57 PM

Entre em contato com a administração via ticket, ou envie uma MP para o sub-administrador, caso realize ambos processos, terá uma resposta concreta sobre o que ocorreu de fato do porque não ganhou a bonificação.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 08 December 2017 - 09:57 PM

Envie um ticket à administração com provas para o seu caso ser analisado, caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 08 December 2017 - 09:57 PM

Neste caso sua autoria deverá entrar em contato com administração através de um Ticket ou até mesmo diretamente com o Sub Administrador Bear por meio de seu email pessoal Bear@muaway.net.
Relate o ocorrido com as provas em mãos, prints as quais comprovam que sua autoria estava logada no exato momento do evento, que será averiguado se os GW's e Golds foram adicionados em sua conta.

Caso não saiba enviar um ticket, prossiga para : http://forum.muaway....a-administracao

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)