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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um problema na central de segurança - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Sobre um problema na central de segurança

#1 Membro offline   Zone-157 Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:19 PM

Boa tarde.

Então, minha conta está com um número cadastrado que é antigo, no caso o antigo número da minha MÃE
Hoje formatei meu PC, e queria cadastrar a central no meu PC, porem como o número é antigo e já foi mudado, o SMS não chega.
Fui no site alterar, e manda um SMS pro antigo número, que no caso já não da mais pra usa-lo
Como vou mudar meu número assim?
(Já abri ticket)
Algums amigos diz que irão fazer muitas perguntas, porem a conta é antiga, não irei me recordar de todos dados.
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#2 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:20 PM

Infelizmente é somente via ticket, como você citou que provavelmente não irá recordar de todos dados solicitado pela Administração, basta você enviar uma foto do seu RG que o problema será resolvido, infelizmente é só esse método em casos de perca de numero.
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#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:21 PM

Sendo assim, você não conseguirá recuperar sua conta. Você terá que enviar um ticket, e tentar lembrar da maioria dos dados, caso esteja incorretos não será possível.

Este post foi editado por Raxy_: 08 December 2017 - 01:25 PM

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#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:21 PM

O seu número deve ser trocado via ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#5 Membro offline   Sereno Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:21 PM

Não é preciso se recordar de todos os dados, apenas preenchendo os mais importantes já será suficiente para alteração do número.
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#6 Membro offline   iJunior Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:21 PM

Se você já fez o procedimento correto, que no caso é o de enviar um ticket, só lhe resta aguardar, através do fórum assuntos sigilosos do gênero não há possibilidade de resolver seu problema. Se seus amigos " falaram " isso e aquilo, não dê ouvidos, a administração lhe irá trazer resposta e um meio mais eficaz para resolver seu problema, sendo assim a única coisa que você deve fazer é aguardar o pronunciamento da administração através do seu ticket, logo logo seu problema será resolvido.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


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#7 Membro offline   Logic Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:21 PM

Você só ira conseguir resolver seu problema via ticket, como você informou você já enviou então basta aguardar e seguir os procedimentos que serão passados no mesmo. Somente assim a administração ira conseguir alterar o numero de sua conta.
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#8 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:22 PM

É necessário que responda o máximo de respostas corretas, assim provando que a conta realmente é de sua posse por completo, após responder o formulário de segurança, aguarde um respaldo do setor administrativo com a resposta final de seu caso.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#9 Membro offline   Sophs Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:22 PM

Se você já enviou um ticket, continue aguardando respostas.

Você pode ir até uma loja da sua operadora com o cpf de cadastro do número de telefone em mãos e pedir para recuperar o mesmo.

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#10 Membro offline   Start Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:22 PM

Apenas por ticket você conseguirá obter êxito no processo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:23 PM

Você deverá tratar desse assunto diretamente com a nossa administração através do ticket.
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#12 Membro offline   Avira_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:24 PM

Como o senhor já enviou um ticket, apenas aguarde. Quanto ao questionário enviado pela administração, preencha com o máximo de informações que você lembrar.

Este post foi editado por Avira-: 08 December 2017 - 01:33 PM

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#13 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:24 PM

Sim, irão mandar o relatório para que você preencha, tente enviar todas as informações certas da conta, para que há possibilidade de alteração do número, são coisas simples, responda corretamente e conseguirá resolver tal problema.
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#14 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:25 PM

Isto é tratado via ticket diretamente com a administração.
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#15 Membro offline   ModeloRJ- Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:25 PM

Neste caso o senhor deverá entrar em contato com a nossa administração via ticket, mas como o senhor já nos enformou que ja enviou um ticket, basta aguardar uma resposta da nossa administração, em todo caso a mesma lhe mandará um formulário para o senhor preencher, basta preencher corretamente que a nossa administração ira alterar seu numero de telefone.
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Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
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#16 Membro offline   Electro-BR Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:26 PM

Nesse caso sua autoria deverá entrar em contato com nosso setor administrativo através de ticket. Caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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#17 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:26 PM

Você deverá trocar o seu número via ticket.
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#18 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:28 PM

Entre em contato com o setor administrativo, somente eles poderão lhe ajudar.

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#19 Membro offline   FireBoy Ícone

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Postou 08 December 2017 - 01:38 PM

Esse tipo de assunto é tratado somente via ticket. Como você já abriu um, apenas aguarde uma interação da administração. Serão feitas várias perguntas, tente responder todas, caso não lembre de algumas, explique a situação no ticket que o suporte fará o máximo para tentar lhe ajudar.
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#20 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
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Postou 08 December 2017 - 01:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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