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(Respondido)Sobre um problema na central de segurança
#1
Postou 08 December 2017 - 01:19 PM
Boa tarde.
Então, minha conta está com um número cadastrado que é antigo, no caso o antigo número da minha MÃE
Hoje formatei meu PC, e queria cadastrar a central no meu PC, porem como o número é antigo e já foi mudado, o SMS não chega.
Fui no site alterar, e manda um SMS pro antigo número, que no caso já não da mais pra usa-lo
Como vou mudar meu número assim?
(Já abri ticket)
Algums amigos diz que irão fazer muitas perguntas, porem a conta é antiga, não irei me recordar de todos dados.
Então, minha conta está com um número cadastrado que é antigo, no caso o antigo número da minha MÃE
Hoje formatei meu PC, e queria cadastrar a central no meu PC, porem como o número é antigo e já foi mudado, o SMS não chega.
Fui no site alterar, e manda um SMS pro antigo número, que no caso já não da mais pra usa-lo
Como vou mudar meu número assim?
(Já abri ticket)
Algums amigos diz que irão fazer muitas perguntas, porem a conta é antiga, não irei me recordar de todos dados.
#2
Postou 08 December 2017 - 01:20 PM
Infelizmente é somente via ticket, como você citou que provavelmente não irá recordar de todos dados solicitado pela Administração, basta você enviar uma foto do seu RG que o problema será resolvido, infelizmente é só esse método em casos de perca de numero.
#4
Postou 08 December 2017 - 01:21 PM
O seu número deve ser trocado via ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 08 December 2017 - 01:21 PM
Se você já fez o procedimento correto, que no caso é o de enviar um ticket, só lhe resta aguardar, através do fórum assuntos sigilosos do gênero não há possibilidade de resolver seu problema. Se seus amigos " falaram " isso e aquilo, não dê ouvidos, a administração lhe irá trazer resposta e um meio mais eficaz para resolver seu problema, sendo assim a única coisa que você deve fazer é aguardar o pronunciamento da administração através do seu ticket, logo logo seu problema será resolvido.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 08 December 2017 - 01:22 PM
É necessário que responda o máximo de respostas corretas, assim provando que a conta realmente é de sua posse por completo, após responder o formulário de segurança, aguarde um respaldo do setor administrativo com a resposta final de seu caso.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 08 December 2017 - 01:25 PM
Neste caso o senhor deverá entrar em contato com a nossa administração via ticket, mas como o senhor já nos enformou que ja enviou um ticket, basta aguardar uma resposta da nossa administração, em todo caso a mesma lhe mandará um formulário para o senhor preencher, basta preencher corretamente que a nossa administração ira alterar seu numero de telefone.
Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
#16
Postou 08 December 2017 - 01:26 PM
Nesse caso sua autoria deverá entrar em contato com nosso setor administrativo através de ticket. Caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#19
Postou 08 December 2017 - 01:38 PM
Esse tipo de assunto é tratado somente via ticket. Como você já abriu um, apenas aguarde uma interação da administração. Serão feitas várias perguntas, tente responder todas, caso não lembre de algumas, explique a situação no ticket que o suporte fará o máximo para tentar lhe ajudar.
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