(Respondido) Sobre suposto bug na compra efetivada no shop bug de compras !
#3
Postou 30 November 2017 - 02:20 AM
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#4
Postou 30 November 2017 - 02:21 AM
http://forum.muaway....-administracao/
#5
Postou 30 November 2017 - 02:21 AM
Caso não, tente pois de repente você esteja ultilizando o bau 2, caso ja fez isto esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido e aguarde o respaldo da administração.
Este post foi editado por Brn_-: 30 November 2017 - 02:23 AM
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
#7
Postou 30 November 2017 - 02:23 AM
http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#9
Postou 30 November 2017 - 02:24 AM
[Tutorial] Enviando ticket a administração: http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 30 November 2017 - 02:24 AM
Se não souber como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/
#11
Postou 30 November 2017 - 02:25 AM
http://forum.muaway....-administracao/
#12
Postou 30 November 2017 - 02:25 AM
Caso não estejam no seu baú, será necessário enviar um ticket ao setor administrativo, para isso prossiga até o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#13
Postou 30 November 2017 - 02:25 AM
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
#14
Postou 30 November 2017 - 02:25 AM
Caso não saiba como enviar um ticket clique no link abaixo para ser redirecionado ao tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/
#15
Postou 30 November 2017 - 02:27 AM
Saiba como entrar em contato com o setor administrativo abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#17
Postou 30 November 2017 - 02:28 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 30 November 2017 - 02:33 AM
Quando os itens são adquiridos em nossos shopping´s com êxito, eles são entregues no /bau 1, verifique seu primeiro baú e se de fato o mesmo não estiver presente, envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.