Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre suposto bug na compra efetivada no shop - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre suposto bug na compra efetivada no shop bug de compras !

#1 Membro offline   xGaabis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 236
  • Cadastrado: 22-April 17

Postou 30 November 2017 - 02:19 AM

boa noite ! agora nesse momento , fui compra asa eros shop, comprei 2 e a asa não chego ! bau esta vaziu ! ja reloguei , n apareceu ! esta avendo algum bug?
Atenciosamente, xGaabis G ForCry
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 30 November 2017 - 02:20 AM

Os itens são entregue no baú 01, verifique novamente. Caso não esteja lá, envie um ticket para a administração relatando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 30 November 2017 - 02:20 AM

Verifique o baú 1 da sua conta, caso realmente não esteja, envie um ticket, somente a administração poderá resolver a sua situação.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 30 November 2017 - 02:21 AM

Se está havendo algum bug não sabemos. No mais, peço que você envie um ticket para nossa administração informando que comprou uma Wing no Shopping e a mesma não chegou em seu baú. Assim, eles estarão vendo se realmente ocorreu um bug, caso conste que foi um bug, suas moedas serão reembolsadas em sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Brn_- Ícone

  • Deus és comigo ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 30 November 2017 - 02:21 AM

O Sr. ja digitou /bau 1 ?
Caso não, tente pois de repente você esteja ultilizando o bau 2, caso ja fez isto esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido e aguarde o respaldo da administração.

Este post foi editado por Brn_-: 30 November 2017 - 02:23 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 30 November 2017 - 02:22 AM

Selecione o bau 01 e verifique se os itens comprados estão lá, caso contrário envie um ticket relatando o ocorrido.
0

#7 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 30 November 2017 - 02:23 AM

Verifique novamente se o item se encontra no baú 01, caso realmente o item não apareceu em seu baú, esteja enviando um ticket para o setor administrativo para que possa está resolvendo seu problema, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 30 November 2017 - 02:23 AM

Olhe seu bau 01 e verifique se o item está lá, caso não esteja, envie ticket com provas concretas para a administração.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#9 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 30 November 2017 - 02:24 AM

Verifique o seu baú 01, caso não esteja lá, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e aguarde uma resposta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 30 November 2017 - 02:24 AM

Todos os itens comprados são entregues em seu baú 01, verifique se você realmente acessou o baú correto. Caso seus itens não tenham mesmo chego devido a algum bug, relate o ocorrido através de um ticket para a administração e aguarde repostas.
Se não souber como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 30 November 2017 - 02:25 AM

Primeiramente peço que você visualize se a asa não está no seu baú 01. Caso ela não esteja no baú 1, envie um ticket para o setor administrativo explicando o seu caso detalhadamente, após isso, eles irão visualizar se realmente a wing não chegou em seu baú, caso realmmnte for verdade, o administrador irá devolver suas moedas. Saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 30 November 2017 - 02:25 AM

Verifique seu os itens não chegaram no baú 01, digitando /bau 1 dentro do game, pois vão automaticamente para lá quando uma compra é efetuada.
Caso não estejam no seu baú, será necessário enviar um ticket ao setor administrativo, para isso prossiga até o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 30 November 2017 - 02:25 AM

Esteja verificando seu baú de número 1, caso realmente os itens não se encontram por lá, será necessário que o Sr esteja entrando em contato com a administração por intermédio de um ticket relatando o problema em questão.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 30 November 2017 - 02:25 AM

Verifique o seu baú 01 basta utilizar o comando /bau 01 dentro do jogo, caso o item comprado não esteja você deve estar enviando um ticket sobre o seu problema para que seja solucionado.

Caso não saiba como enviar um ticket clique no link abaixo para ser redirecionado ao tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 30 November 2017 - 02:27 AM

Acabei de realizar o procedimento com a compra em ambos shopping's e está chegando normalmente no baú 01. Todavia, sugiro a sua autoria estar verificando ao seu baú 01, caso não esteja, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket relatando o problema do ocorrido e aguarde um análise. Caso os itens realmente deu um sumiço da sua conta, fique tranquilo, a sua autoria irá obter um reembolso da nossa administração novamente.

Saiba como entrar em contato com o setor administrativo abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 November 2017 - 02:28 AM

Os itens são inseridos no baú 01. Se realmente não estiver, entre em contato com a Administração pelo ticket.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 30 November 2017 - 02:28 AM

Verifique novamente se o item se encontra no baú 01,caso não tenha chego devido a algum bug,relate o ocorrido através de um ticket para a administração e aguarde reposta,se não souber como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 30 November 2017 - 02:33 AM

Olá, boa madrugada!
Quando os itens são adquiridos em nossos shopping´s com êxito, eles são entregues no /bau 1, verifique seu primeiro baú e se de fato o mesmo não estiver presente, envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 30 November 2017 - 02:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)