Este post foi editado por Lustro_MD: 27 November 2017 - 03:38 PM
Razão por editar:: Size2
(Respondido)Referente a disconnect.
#4
Postou 27 November 2017 - 03:33 PM
Caso realize este procedimento e não venha obter resultados concretos, sugiro que relate o seu problema em questão para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá a equipe de suporte fará de tudo para sanar o seu problema.
#6
Postou 27 November 2017 - 03:33 PM
Veja: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Este post foi editado por Buddy_: 27 November 2017 - 03:34 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 27 November 2017 - 03:34 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 27 November 2017 - 03:34 PM
Esteja realizando o procedimento de ativar/desativar á "rota alternativa" de seu game para ser obtém resultado. Caso não obtenha, tente estar removendo a compatibilidade do seu game. Caso não saiba veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio no problema.
#9
Postou 27 November 2017 - 03:34 PM
#10
Postou 27 November 2017 - 03:34 PM
após isso veja, se obteve êxito, se o problema persistir, reporte no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.
#11
Postou 27 November 2017 - 03:34 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Aconselho também você ativar a rota alternativa, caso não saiba veja a print abaixo:
#12
Postou 27 November 2017 - 03:34 PM
Exclua pasta Update e Settings, atualize o launcher selecione Rota alternativa e Carregamento dinâmico. Caso não tenha encontrado uma solução desinstale completamente o MuAwaY e seus componentes de forma correta com o firewall-windows defender ou anti-vírus desligado, para obter um atendimento administrativo encaminhe um ticket e relate o ocorrido.
Este post foi editado por Regra: 27 November 2017 - 03:35 PM
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 27 November 2017 - 03:34 PM
E também esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, saiba como abaixo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso não obtenha um êxito no seu transtorno com os procedimentos acima, esteja entrando em contato com a sua operadora de conexão solicitando um análise e uma alteração no seu "IP" ou encaminhe um e-mail para nossa administração através do suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde por um respaldo com 72 horas úteis.
#15
Postou 27 November 2017 - 03:35 PM
Fazendo isto, provavelmente, o problema será sanado, mas caso continue, entre em contato com o suporte técnico através do email suporte@muaway.net e relate a situação.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#16
Postou 27 November 2017 - 03:35 PM
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#17
Postou 27 November 2017 - 03:35 PM
Realize testes com a "Rota Alternativa" e caso não tenha bons resultados entre em contato com suporte@muaway.net para que uma equipe de suporte avançado te preste o devido auxílio.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#19
Postou 27 November 2017 - 03:36 PM
Caso não saiba como enviar um ticket, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.