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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a disconnect. - Fórum - MuAwaY

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Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a disconnect.

#1 Membro offline   Pyrak_ Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:31 PM

Porque toda hora que vou abrir clicar no serve eu tomo dc? ja fiz tudo baixei desinstalei atualizei driver direct X e nada manos, me ajudem pf.

Este post foi editado por Lustro_MD: 27 November 2017 - 03:38 PM
Razão por editar:: Size2

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#2 Membro offline   Sophs Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:32 PM

Ative a rota alternativa do seu launcher.
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#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
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Postou 27 November 2017 - 03:32 PM

Altere o ip de sua internet e utilize a rota alternativa para sanar o problema. Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
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#4 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:33 PM

Provavelmente você está com o a ROTA ALTERNATIVA ativada, portanto, desative-a e veja se o problema será resolvido. Se por ventura a mesma esteja desativada, tente ativá-la para ver se obterá êxito.
Caso realize este procedimento e não venha obter resultados concretos, sugiro que relate o seu problema em questão para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá a equipe de suporte fará de tudo para sanar o seu problema.

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#5 Membro offline   Kayn Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:33 PM

Isso pode ser problema de rotas. Ative a rota alternativa nas opções de seu launcher. Se não obter sucesso, entre em contato com o suporte do game através do email: suporte@muaway.net.
Kayn
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#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:33 PM

Sua autoria deverá ativar a Rota Alternativa localizada nas opções do launcher, para que venha à melhorar sua jogabilidade dentro do jogo, aconselho que também remova a compatibilidade e esteja tentando entrar novamente, caso o erro persista, entre em contato com o setor administrativo, relate o ocorrido à: suporte@muaway.net.
Veja: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Este post foi editado por Buddy_: 27 November 2017 - 03:34 PM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#7 Membro offline   Start Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:34 PM

Esteja ativando o modo de Rota Alternativa, reiniciando seu roteador e tentando novamente adentrar ao servidor. Caso não obtenha êxito, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#8 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:34 PM

-
Esteja realizando o procedimento de ativar/desativar á "rota alternativa" de seu game para ser obtém resultado. Caso não obtenha, tente estar removendo a compatibilidade do seu game. Caso não saiba veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio no problema.

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#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:34 PM

Utilize a Rota Alternativa que se encontra no launcher em opções. Se não resolver, sugiro que reinicie sua conexão e tente entrar no servidor novamente. Se persistir, a única maneira de você ter um suporte, será entrando em contato com o setor administrativo via ticket.

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#10 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:34 PM

Tente atualizar seu game, vá no diretório disco local, ache a pasta MuAwaY, dentro dela, delete os arquivos "update & settings", reinicie seu computador, após atualizar vai em opções no nosso laucher, e ative a "rota alternativa"
após isso veja, se obteve êxito, se o problema persistir, reporte no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.

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#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:34 PM

Primeiro de tudo recomendo que você realize os procedimentos de como evitar disconnect dentro do servidor:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Aconselho também você ativar a rota alternativa, caso não saiba veja a print abaixo:
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#12 Membro offline   Regra Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:34 PM

-

Exclua pasta Update e Settings, atualize o launcher selecione Rota alternativa e Carregamento dinâmico. Caso não tenha encontrado uma solução desinstale completamente o MuAwaY e seus componentes de forma correta com o firewall-windows defender ou anti-vírus desligado, para obter um atendimento administrativo encaminhe um ticket e relate o ocorrido.

Este post foi editado por Regra: 27 November 2017 - 03:35 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#13 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
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Postou 27 November 2017 - 03:34 PM

Esse problema ocorre porque sua rota alternativa está desativada, tente ativa-la e verifique se resolve.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#14 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 27 November 2017 - 03:34 PM

Sugiro a sua autoria verificar bem a sua conexão de internet e reinicie por 30 segundos, após o procedimento vá em launcher do MuAwaY e ativa a opção "Rota Alternativa" para a sua autoria obter um êxito no seu transtorno.

E também esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso não obtenha um êxito no seu transtorno com os procedimentos acima, esteja entrando em contato com a sua operadora de conexão solicitando um análise e uma alteração no seu "IP" ou encaminhe um e-mail para nossa administração através do suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde por um respaldo com 72 horas úteis.

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#15 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
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Postou 27 November 2017 - 03:35 PM

Se a sua rota alternativa estiver ativa, desative-a. Se estiver desativada, ative-a.
Fazendo isto, provavelmente, o problema será sanado, mas caso continue, entre em contato com o suporte técnico através do email suporte@muaway.net e relate a situação.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#16 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
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Postou 27 November 2017 - 03:35 PM

Aconselho que você esteja ativando a rota alternativa do seu launcher, pois em algumas regiões está com instabilidades que ocasiona em DC'S. Se o problema persistir, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
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#17 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:35 PM

Olá, boa tarde!
Realize testes com a "Rota Alternativa" e caso não tenha bons resultados entre em contato com suporte@muaway.net para que uma equipe de suporte avançado te preste o devido auxílio.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#18 Membro offline   Whis_ Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:35 PM

-
Ative a "Rota alternativa" nas opções raiz do Launcher e tente novamente.


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Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
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#19 Membro offline   Lustro Ícone

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Postou 27 November 2017 - 03:36 PM

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis, e mesmo assim seu problema não foi sanado, entre em contato com a administração, via ticket, relatando o que vem ocorrendo, e os procedimentos já realizados, e que não obteve exito, para que a mesma possa analisar e procurar soluções cabíveis para solucionar seu problema.

Caso não saiba como enviar um ticket, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/



Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

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#20 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
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Postou 27 November 2017 - 03:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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