Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a troca de senha da minha acc. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a troca de senha da minha acc.

#1 Membro offline   Eduardoportela Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 07-October 17

Postou 07 October 2017 - 02:52 PM

Olá eu perdi o email da minha conta agora estou querendo mudar a senha e não consigo e quero mudar o email tambem porque mas não consigo porque tenque confirmar como eu fasso para mudar o email? Me ajuda por favor não sei se estou no tópico certo.

Este post foi editado por Lucas_GM: 07 October 2017 - 05:11 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 October 2017 - 02:54 PM

Olá amigo, você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a alteração do e-mail da sua conta, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 07 October 2017 - 02:54 PM

O único meio de recuperação/alteração de seu dados poderá ser realizado via ticket!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 07 October 2017 - 02:55 PM

Você terá que entrar em contato com a administração via ticket, portanto envie um ticket solicitando alteração de e-mail da sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, segue abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Felp: 07 October 2017 - 02:55 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 07 October 2017 - 02:56 PM

Caso você tenha o número do (celular) cadastrado no web-site, poderá está recuperando através do "SMS" do nosso site, é simples basta você ir no (www.muaway.net) em "Recuperar Dados" que irá aparecer 4 opções para recuperações, visualize a imagem.
Imagem

Caso você não tenha cadastrado ou nem celular, único jeito é entrando em contato com o setor administrativo através via ticket, solicitando a alteração do seu e-mail, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher as perguntas com os dados pessoais que você crio a conta. Caso as perguntas citadas pela equipe estejam corretas, o seu e-mail irá ser alterado com sucesso.

0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 October 2017 - 02:57 PM

Olá, boa tarde!
Nesse caso é necessário que envie um ticket ao setor administrativo solicitando a recuperação dos seus dados, um protocolo sera enviado e deve ser devidamente preenchido, será solicitado também documentos de identificação para comprovar sua identidade como real portador da conta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 07 October 2017 - 02:57 PM

Olá, boa tarde!
Como sua autoria perdeu o e-mail de cadastro da sua conta você deve enviar um ticket para nossa administração solicitando alteração do e-mail cadastrado, mas você precisará preencher um formulário para comprar que de fato à conta é sua, à equipe do suporte vai analisar e trocará o e-mail da sua conta para o desejado se os dados estiverem todos comprovados.
@Erro

Este post foi editado por HardZoorD: 07 October 2017 - 03:01 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 07 October 2017 - 02:58 PM

Já que você realizou todo tipo de procedimento e não conseguiu ter êxito, sugiro que entre em contato com a administração e solicite a recuperação da sua conta.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 07 October 2017 - 03:01 PM

Neste caso aconselho sua auteoria a estar enviando um ticket para a administração informando todo o ocorrido para que venha ser solucionado.
0

#10 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 07 October 2017 - 03:01 PM

Olá amigo envie um tickete para a administração:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 October 2017 - 03:01 PM

Olá,. boa tarde.
Se você conter seu número de celular cadastrado você pode recuperar sua senha através do SMS, para isso acesse o web site [ http://www.muaway.net/site.php ], e em seguida vá até a aba "Recuperar dados":
Imagem
Caso você não tenha seu número de celular será necessário encaminhar uma ticket para a administração:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 October 2017 - 05:12 PM

O seu número está vinculado a sua conta? Se sim, você poderá recuperar via sms ou caso contrário terá que pedir para o administrador via ticket trocar o seu e-mail para realizar a troca de senha.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 October 2017 - 05:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)