Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido) Referente a troca de senha da minha acc.
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2
-
Cadastrado:
07-October 17
Postou 07 October 2017 - 02:52 PM
Olá eu perdi o email da minha conta agora estou querendo mudar a senha e não consigo e quero mudar o email tambem porque mas não consigo porque tenque confirmar como eu fasso para mudar o email? Me ajuda por favor não sei se estou no tópico certo.
Este post foi editado por Lucas_GM: 07 October 2017 - 05:11 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 07 October 2017 - 02:54 PM
Olá amigo, você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a alteração do e-mail da sua conta, enfim, caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
0
- O sucesso é muito amigo do silêncio.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3002
-
Cadastrado:
21-July 17
Postou 07 October 2017 - 02:55 PM
Você terá que entrar em contato com a administração via ticket, portanto envie um ticket solicitando alteração de e-mail da sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, segue abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por Felp: 07 October 2017 - 02:55 PM
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 07 October 2017 - 02:56 PM
Caso você tenha o número do (celular) cadastrado no web-site, poderá está recuperando através do "SMS" do nosso site, é simples basta você ir no (www.muaway.net) em "Recuperar Dados" que irá aparecer 4 opções para recuperações, visualize a imagem.
Caso você não tenha cadastrado ou nem celular, único jeito é entrando em contato com o setor administrativo através via ticket, solicitando a alteração do seu e-mail, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher as perguntas com os dados pessoais que você crio a conta. Caso as perguntas citadas pela equipe estejam corretas, o seu e-mail irá ser alterado com sucesso.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 07 October 2017 - 02:57 PM
Olá, boa tarde!
Nesse caso é necessário que envie um ticket ao setor administrativo solicitando a recuperação dos seus dados, um protocolo sera enviado e deve ser devidamente preenchido, será solicitado também documentos de identificação para comprovar sua identidade como real portador da conta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9295
-
Cadastrado:
16-September 11
Postou 07 October 2017 - 02:57 PM
Olá, boa tarde!
Como sua autoria perdeu o e-mail de cadastro da sua conta você deve enviar um ticket para nossa administração solicitando alteração do e-mail cadastrado, mas você precisará preencher um formulário para comprar que de fato à conta é sua, à equipe do suporte vai analisar e trocará o e-mail da sua conta para o desejado se os dados estiverem todos comprovados.
@Erro
Este post foi editado por HardZoorD: 07 October 2017 - 03:01 PM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7958
-
Cadastrado:
24-February 17
Postou 07 October 2017 - 02:58 PM
Já que você realizou todo tipo de procedimento e não conseguiu ter êxito, sugiro que entre em contato com a administração e solicite a recuperação da sua conta.
0
- Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
935
-
Cadastrado:
06-July 17
Postou 07 October 2017 - 03:01 PM
Neste caso aconselho sua auteoria a estar enviando um ticket para a administração informando todo o ocorrido para que venha ser solucionado.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
508
-
Cadastrado:
21-January 16
Postou 07 October 2017 - 03:01 PM
Olá amigo envie um tickete para a administração:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 07 October 2017 - 03:01 PM
Olá,. boa tarde.
Se você conter seu número de celular cadastrado você pode recuperar sua senha através do SMS, para isso acesse o web site [ http://www.muaway.net/site.php ], e em seguida vá até a aba "Recuperar dados":
Caso você não tenha seu número de celular será necessário encaminhar uma ticket para a administração:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32509
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 07 October 2017 - 05:12 PM
O seu número está vinculado a sua conta? Se sim, você poderá recuperar via sms ou caso contrário terá que pedir para o administrador via ticket trocar o seu e-mail para realizar a troca de senha.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32509
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 07 October 2017 - 05:12 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)