Este post foi editado por Lucas_GM: 06 October 2017 - 10:19 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
Página 1 de 1
(Respondido) Referente a um suposto bug na troca de número.
#1
Postou 06 October 2017 - 09:02 PM
Eu mudei meu numero de telefone que a conta esta cadastrada, porém no jogo ainda não modificou. Como faço para atualizar o mesmo dentro o game?
Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
#2
Postou 06 October 2017 - 09:04 PM
Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando alteração do seu número do (celular) para está ativando a central de segurança novamente. Porém, você deverá preencher o formulário que a nossa administração irá solicitar todos os dados pessoais da conta que foi criada, caso estejam corretas, irá ser alterado.
#4
Postou 06 October 2017 - 09:05 PM
Como o número já foi alterado pelo painel de sua conta, você deverá informar ao setor administrativo que fez a alteração e solicita a remoção do número atual para cadastramento de um novo, este procedimento deverá ser feito via ticket.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 06 October 2017 - 09:05 PM
Olá. boa noite!
Você precisa entrar em contato com nossa administração via ticket e solicitar o seguinte: ALTERAÇÃO DO NÚMERO DO CELULAR MANUALMENTE, nossa equipe vai lhe enviar um formulário para preencher e reenviar, feito isso, à equipe do suporte vai validar os dados e editar seu número de telefone na Central de Segurança.
Você precisa entrar em contato com nossa administração via ticket e solicitar o seguinte: ALTERAÇÃO DO NÚMERO DO CELULAR MANUALMENTE, nossa equipe vai lhe enviar um formulário para preencher e reenviar, feito isso, à equipe do suporte vai validar os dados e editar seu número de telefone na Central de Segurança.
#6
Postou 06 October 2017 - 09:06 PM
Olá -ExZoorD-, boa noite!
Bom, se você já realizou a alteração através do site basta você conectar-se em sua conta no servidor e realizar o cadastro de sua máquina normalmente, se sua máquina já estiver cadastrada não é necessário realizar nenhum procedimento, continue jogando normalmente.
Porém se você trocou de número telefônico e não alterou o mesmo no site é recomendado que altere, caso não possua o antigo número basta você entrar em contato com a equipe via ticket e explicar em detalhes o ocorrido.
Bom, se você já realizou a alteração através do site basta você conectar-se em sua conta no servidor e realizar o cadastro de sua máquina normalmente, se sua máquina já estiver cadastrada não é necessário realizar nenhum procedimento, continue jogando normalmente.
Porém se você trocou de número telefônico e não alterou o mesmo no site é recomendado que altere, caso não possua o antigo número basta você entrar em contato com a equipe via ticket e explicar em detalhes o ocorrido.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 06 October 2017 - 09:06 PM
Olá, boa noite!
Acredito que a forma mais eficiente de fazer isso é recadastrando a sua maquina na Central de Segurança, assim o novo numero irá constar também nos dados dentro do game, caso contrario deverá entrar em contato com o suporte@muaway.net relatando a anomalia.
Acredito que a forma mais eficiente de fazer isso é recadastrando a sua maquina na Central de Segurança, assim o novo numero irá constar também nos dados dentro do game, caso contrario deverá entrar em contato com o suporte@muaway.net relatando a anomalia.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 06 October 2017 - 09:07 PM
Olá amigo, entre em contato com o setor administrativo via ticket e peça para alterarem o seu número telefônico da central de segurança, pois provavelmente aconteceu um bug, visto que normalmente o número é atualizado no ato, enfim, caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#10
Postou 06 October 2017 - 10:20 PM
Não, mas o que você pode fazer é solicitar a troca de número via ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 06 October 2017 - 10:20 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1