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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a recuperação de conta.

#1 Membro offline   byBabyBoy Ícone

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Postou 10 September 2017 - 07:49 AM

Estou tentando recuperar minha conta mais o e-mail não está chgando oque eu faço.

Este post foi editado por Fael_GM: 10 September 2017 - 03:20 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

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#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 September 2017 - 07:53 AM

Neste caso peço que faça uma limpeza sobre o seu navegador, e uma verificação sobre as pastas do seu endereço eletrônico, pois algumas das vezes a desvios de pacotes sobre os domínios de e-mails de alguns jogadores fazendo com que realmente seus dados sejam perdidos, sabendo disso, tente fazer a recuperação através de SMS solicitando no web-site, agora caso não obtenha um número vinculado a sua conta você deverá entrar em contato via ticket e solicitar as informações necessárias, contudo, ainda tem chances de recuperar por e-mail, não desista do procedimento e aguarde o prazo de 20 minutos para a chegada dos dados.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#3 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
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  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 10 September 2017 - 07:54 AM

Olá amigo bom dia , se o senhor não tem seu numero cadastrado pelo celular tente enviar um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net informando com detalhes seu problema ,não esquece caro player informe seu login caso use a opção e-mail caso use a opção ticket lembre que todo detalhe e útil para recuperar seu e-mail , observação ticket poderá levar até 72 horas para ser respondido .

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Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
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#4 Membro offline   Amagai Ícone

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  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 10 September 2017 - 07:56 AM

Olá, bom dia!
Nesse caso verifique sua caixa "Lixo Eletrónico", geralmente e-mail's enviados pelo servidor ficam nessa aba. Pode fazer uma limpesa em seu navegador e veja se tem resultados positivos.
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Caso não tenha sucesso sugiro que entre em contato com a administração por meio de um ticket. Dessa forma sera auxiliado da melhor forma possível.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#5 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
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  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 10 September 2017 - 07:57 AM

Olá, bom dia...

Envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido, ou abra um ticket no suporte, lembrando que o ticket tem prazo de 72 hrs uteis para ser respondido.

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
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#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
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  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 September 2017 - 03:22 PM

Esteja verificando todas as caixas do seu e-mail, como spam lixo eletrônico etc... Se ainda não estiver lá e você realmente está inserindo o e-mail correto na recuperação entre em contato através de ticket com o setor administrativo e informe o ocorrido, será feito uma analise e todo o suporte para a recuperação da sua conta será feita.

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#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
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  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 September 2017 - 03:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

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