Este post foi editado por Fael_GM: 10 September 2017 - 03:20 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a recuperação de conta.
#2
Postou 10 September 2017 - 07:53 AM
Neste caso peço que faça uma limpeza sobre o seu navegador, e uma verificação sobre as pastas do seu endereço eletrônico, pois algumas das vezes a desvios de pacotes sobre os domínios de e-mails de alguns jogadores fazendo com que realmente seus dados sejam perdidos, sabendo disso, tente fazer a recuperação através de SMS solicitando no web-site, agora caso não obtenha um número vinculado a sua conta você deverá entrar em contato via ticket e solicitar as informações necessárias, contudo, ainda tem chances de recuperar por e-mail, não desista do procedimento e aguarde o prazo de 20 minutos para a chegada dos dados.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 10 September 2017 - 07:54 AM
Olá amigo bom dia , se o senhor não tem seu numero cadastrado pelo celular tente enviar um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net informando com detalhes seu problema ,não esquece caro player informe seu login caso use a opção e-mail caso use a opção ticket lembre que todo detalhe e útil para recuperar seu e-mail , observação ticket poderá levar até 72 horas para ser respondido .
#4
Postou 10 September 2017 - 07:56 AM
Olá, bom dia!
Nesse caso verifique sua caixa "Lixo Eletrónico", geralmente e-mail's enviados pelo servidor ficam nessa aba. Pode fazer uma limpesa em seu navegador e veja se tem resultados positivos.
-
Caso não tenha sucesso sugiro que entre em contato com a administração por meio de um ticket. Dessa forma sera auxiliado da melhor forma possível.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Nesse caso verifique sua caixa "Lixo Eletrónico", geralmente e-mail's enviados pelo servidor ficam nessa aba. Pode fazer uma limpesa em seu navegador e veja se tem resultados positivos.
-
Caso não tenha sucesso sugiro que entre em contato com a administração por meio de um ticket. Dessa forma sera auxiliado da melhor forma possível.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 10 September 2017 - 07:57 AM
Olá, bom dia...
Envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido, ou abra um ticket no suporte, lembrando que o ticket tem prazo de 72 hrs uteis para ser respondido.
Envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido, ou abra um ticket no suporte, lembrando que o ticket tem prazo de 72 hrs uteis para ser respondido.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
#6
Postou 10 September 2017 - 03:22 PM
Esteja verificando todas as caixas do seu e-mail, como spam lixo eletrônico etc... Se ainda não estiver lá e você realmente está inserindo o e-mail correto na recuperação entre em contato através de ticket com o setor administrativo e informe o ocorrido, será feito uma analise e todo o suporte para a recuperação da sua conta será feita.
Página 1 de 1