Este post foi editado por Lucas_GM: 31 August 2017 - 11:11 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a tentativa de me conectar com o servidor.
#1
Postou 31 August 2017 - 09:33 AM
BOM DIA , estou com problemas de conexoes no game , quando logo na minha conta cerca de uns 10 segundos o mu fexa sem apresentar erro ou nada , ja selecionei a opçao ''rota alternativa'' e mesmo assim nada alguem pode me ajudar ?
#2
Postou 31 August 2017 - 09:37 AM
Eu estava com o mesmo problema de conexão, apenas desativei a rota alternativa e tudo voltou ao normal, tente realizar este processo e caso você não obtenha sucesso recomendo enviar um ticket para a administração ou um e-mail para suporte@muaway.net que certamente seu problema será sanado
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 31 August 2017 - 09:39 AM
Olá, bom dia!
Desabilite a ferramenta "Rota Alternativa" e veja se tem bons resultados.
-
Tente fazer uso do programa WTFast. Tutoriais sobre o mesmo são disponibilizados no Youtube.
Outro procedimento que pode ser adotado é:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Desabilite a ferramenta "Rota Alternativa" e veja se tem bons resultados.
-
Tente fazer uso do programa WTFast. Tutoriais sobre o mesmo são disponibilizados no Youtube.
Outro procedimento que pode ser adotado é:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Este post foi editado por Amagai_: 31 August 2017 - 09:41 AM
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 31 August 2017 - 09:40 AM
Olá, inicialmente verifique se a velocidade de sua conexão está estável, aconselho também que remova completamente o servidor e execute o download novamente em nosso site do client atualizado, utilize a rota alternativa como mencionado e visualize alguns tutoriais que podem lhe ajudar:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....icial-da-intel/
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Caso não obtenha resultados satisfatórios, entre em contato via e-mail com a equipe de suporte.
suporte@muaway.net
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....icial-da-intel/
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Caso não obtenha resultados satisfatórios, entre em contato via e-mail com a equipe de suporte.
suporte@muaway.net
#7
Postou 31 August 2017 - 09:40 AM
Olá amigo, primeiramente aconselho que vá até pagina de criação do Muaway e delete os arquivos "Settings" e "Update", estarei disponibilizando um mini tutorial abaixo, e caso o problema persista aconselho que remova compatibilidade do seu jogo, enfim, caso não saiba realizar este procedimento:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Obs:Em alguns casos ao invés de ajudar a opção de Utilizar rota alternativa irá fazer você tomar ainda mais DC's e, portanto, caso esteja com a opção mencionada ativa recomendo que desative-a.
Obs²:Caso o problema persista, provavelmente, o seu ant-vírus ou firewall está bloqueando o acesso ao servidor e, portanto, aconselho que desinstale o Muaway e baixe-o novamente, logo após, no momento da instalação desative o seu ant-vírus juntamente com o firewall.
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "Update" ou "Update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
2 - Procure o arquivo chamado "Update" ou "Update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Obs:Em alguns casos ao invés de ajudar a opção de Utilizar rota alternativa irá fazer você tomar ainda mais DC's e, portanto, caso esteja com a opção mencionada ativa recomendo que desative-a.
Obs²:Caso o problema persista, provavelmente, o seu ant-vírus ou firewall está bloqueando o acesso ao servidor e, portanto, aconselho que desinstale o Muaway e baixe-o novamente, logo após, no momento da instalação desative o seu ant-vírus juntamente com o firewall.
#9
Postou 31 August 2017 - 11:10 AM
Este problema está sendo atual em muitos jogadores, mas é necessário e recomendado que use o WT Fast e o uso do DNS do Google ( Se o senhor já possui, não precisa por uma nova ).
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 31 August 2017 - 11:10 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 02 September 2017 - 08:02 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1