Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a tentativa de me conectar com o servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a tentativa de me conectar com o servidor.

#1 Membro offline   4N4L Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 14-July 16

Postou 31 August 2017 - 09:33 AM

BOM DIA , estou com problemas de conexoes no game , quando logo na minha conta cerca de uns 10 segundos o mu fexa sem apresentar erro ou nada , ja selecionei a opçao ''rota alternativa'' e mesmo assim nada alguem pode me ajudar ?

Este post foi editado por Lucas_GM: 31 August 2017 - 11:11 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 31 August 2017 - 09:37 AM

Eu estava com o mesmo problema de conexão, apenas desativei a rota alternativa e tudo voltou ao normal, tente realizar este processo e caso você não obtenha sucesso recomendo enviar um ticket para a administração ou um e-mail para suporte@muaway.net que certamente seu problema será sanado
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 31 August 2017 - 09:39 AM

Olá, bom dia!
Desabilite a ferramenta "Rota Alternativa" e veja se tem bons resultados.
-
Tente fazer uso do programa WTFast. Tutoriais sobre o mesmo são disponibilizados no Youtube.
Outro procedimento que pode ser adotado é:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Este post foi editado por Amagai_: 31 August 2017 - 09:41 AM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   4N4L Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 14-July 16

Postou 31 August 2017 - 09:40 AM

o problema continua :/
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 31 August 2017 - 09:40 AM

Olá, inicialmente verifique se a velocidade de sua conexão está estável, aconselho também que remova completamente o servidor e execute o download novamente em nosso site do client atualizado, utilize a rota alternativa como mencionado e visualize alguns tutoriais que podem lhe ajudar:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....icial-da-intel/
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Caso não obtenha resultados satisfatórios, entre em contato via e-mail com a equipe de suporte.
suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 31 August 2017 - 09:40 AM

Realize o procedimento de desativamento da rota alternativa para ver se obtém êxito, caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
1

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 31 August 2017 - 09:40 AM

Olá amigo, primeiramente aconselho que vá até pagina de criação do Muaway e delete os arquivos "Settings" e "Update", estarei disponibilizando um mini tutorial abaixo, e caso o problema persista aconselho que remova compatibilidade do seu jogo, enfim, caso não saiba realizar este procedimento:


Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "Update" ou "Update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Obs:Em alguns casos ao invés de ajudar a opção de Utilizar rota alternativa irá fazer você tomar ainda mais DC's e, portanto, caso esteja com a opção mencionada ativa recomendo que desative-a.

Obs²:Caso o problema persista, provavelmente, o seu ant-vírus ou firewall está bloqueando o acesso ao servidor e, portanto, aconselho que desinstale o Muaway e baixe-o novamente, logo após, no momento da instalação desative o seu ant-vírus juntamente com o firewall.

0

#8 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 31 August 2017 - 09:40 AM

Olá, bom dia.
Sugiro ao senhor que esteja desinstalando o MuAwaY por completo de sua máquina e o reinstalando novamente, procure também reiniciar o moldem de sua internet, creio que isso irá solucionar funcionou comigo.

0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 August 2017 - 11:10 AM

Este problema está sendo atual em muitos jogadores, mas é necessário e recomendado que use o WT Fast e o uso do DNS do Google ( Se o senhor já possui, não precisa por uma nova ).
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 August 2017 - 11:10 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 September 2017 - 08:02 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)