Página 1 de 1
(Respondido) Referente à uma possível remoção da central de segurança. DE UMA AJUDA AÊ GENTE
#5
Postou 15 August 2017 - 12:03 PM
Desativar a central de segurança não é possível, porém em caso de perda do celular, basta entrar em contato via ticket e solicitando o seguinte: ALTERAÇÃO DO NÚMERO DO CELULAR MANUALMENTE, dessa maneira a equipe irá enviar um formulário de segurança, após preenche-lo irão validar os dados, uma vez que estiver OK irão atualizar seu número de celular para um novo, porém esse processo demora de até 3 dias úteis para ser concluído, uma vez que é algo 100% manual.
Este post foi editado por -Baidu_XP-: 15 August 2017 - 12:04 PM
#8
Postou 15 August 2017 - 12:03 PM
Negativo amigo, não tem como remover o Modo de Segurança depois que o mesmo é ativado, em relação ao número de celular e e-mail, entre em contato via ticket e peça ajuda a Administração.
@Edit: Size 2.
@Edit: Size 2.
Este post foi editado por -FabulosO: 15 August 2017 - 12:05 PM
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#10
Postou 15 August 2017 - 12:04 PM
Olá amigo, uma vez ativada a central segurança não há como desativar a mesma, lembrando que, você pode solicitar a alteração dos dados da sua conta, alterar número telefônico ou e-mail, via ticket, enfim, caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
#12
Postou 15 August 2017 - 12:05 PM
Após a Central de Segurança ser ativa na conta não tem como desativa-la posteriormente, nesse caso, você terá que recorrer ao suporte do MuAwaY e solicitar alguma forma para resolver o seu problema, creio que será mais vantajoso você tentar recuperar o número do seu celular de alguma maneira, caso não consiga, eles lhe fornecerão o suporte necessário para que o seu problema seja resolvido.
As formas de contato ao suporte são através de ticket ou e-mail para suporte@muaway.net, fica a seu critério em qual forma acessar.
As formas de contato ao suporte são através de ticket ou e-mail para suporte@muaway.net, fica a seu critério em qual forma acessar.
#14
Postou 15 August 2017 - 12:08 PM
Depois de uma vez ativado,fica impossível desativa-lo,o que você pode fazer é solicitar a alteração de número ou email via ticket no web site do jogo,também pode entrar em contato pelo email:suporte@muaway.net .
Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.
#16
Postou 15 August 2017 - 12:26 PM
Não, apenas poderá estar removendo o registro da central para deixar a conta livre para o uso de qualquer jogador que tem a sua conta e deverá ser relatado via ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 15 August 2017 - 12:26 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1